Fanfics Brasil - Capítulo 22 - Birthday Boobear. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 22 - Birthday Boobear.

354 visualizações Denunciar


– PERRIE VEM LOGO. – gritei com a cintura pra fora da porta do quarto. Ok, isso é meio estranho pois estou sem blusa e com um sutiã vermelho mais tudo bem.


– To indo, calma. – ela falou enquanto eu vestia a camiseta já dentro do quarto.


Ela se vestiu rápido, enquanto a lerdeza da Julie também se vestia. Eu e El esperávamos sentadas na cama com as costas encostadas na cabeceira da cama, abraçadas cada uma em um travesseiro.


Olhamos no relógio e vimos que já era dez horas, então descemos e nos alinhamos do lado dos meninos.


– Vocês estão...


– ... iguais ao Louis. – Niall completou o que Zayn começou, enquanto Harry e Liam nos fitavam boquiabertos.


– Apaga logo essa luz. – falei fingindo estar irritada.


Esperamos uns cinco minutos e logo a porta se abriu.


– Mais por que a luz tá apagada?


Ele acendeu a luz e gritamos “Surpresaaaaa! Feliz aniversário!” pra ele. Eu subi nas costas do Liam enquanto gritava, Eleanor nas do Harry, Julie nas do Niall e Perrie nas do Zayn enquanto gritávamos.


Ela tava com um sorriso de orelha a orelha, El saiu correndo, pulou em seu colo e eles se beijaram.


– Eca. – falamos juntos.


– Vão pro quarto se quiserem continuar. – falei rindo e Harry caiu na gargalhada.


– Vão pra quarto merda nenhuma. – Liam falou e Zayn deu um tapa no braço dele. Ele acariciava o lugar com a mão enquanto o olhava com cara de dor. – Isso doeu.


– Vamos lá pra fora, anda. – ela puxou ele pelo braço que foi puxando uma mala pequena. Pegamos os presentes dele e os de Natal e levamos lá pra fora.


– Quem começa? – Harry perguntou.


El passou o braço do Louis por cima dos seus ombros e abraçou a cintura dele, que logo a abraçou também. É um negócio complicado e doido, mais fofo ao mesmo tempo. Elounor♥.


– Eeeeeeeu.


Harry alguém já mencionou que sei lá, você precisa de miolos? Por que perguntar e você mesmo responder é caso de hospício. Eu e Liam reviramos os olhos.


– Ele vai dar camisa do Ramones pra todo mundo, quer ver? – Louis perguntou enquanto erguia sua camisa do Ramones para olha-la. – Epaaa, por que vocês quatro estão com a mesma roupa que eu uso?


– Demorou pra reparar, hein? – Perrie falou e nós rimos depois.


– A ideia foi da El. – Julie respondeu e Louis me fitou.


– Eu não tenho nada a ver com isso. – ergui os braços no ar como rendição. – Eu acordei a travisseiradas e a El jogou essa roupa na minha cabeça.


Rimos e a El deu o presente dela. E assim foi indo, eu fui por último.


– O Louis tinha razão sobre o Harry. – ri pelo nariz e desdobrei a camiseta do Ramones cinza com o símbolo em rosa com mangas até a dobra do braço. – Agora eu tenho duas.


– E eu um monte. – ele mostrou a língua pra mim.


– Modéstia mandou lembranças, hein? – todos riram.


Niall colocou alguma coisa no meu cabelo, e quando eu fui ver era um boné de aba reta com 1D em preto e do lado escrito em pé, One Direction em vermelho.


O Liam foi último a dar, ele pediu pra eu segurar meu cabelo e virar de costas pra ele. Quando eu senti um negócio gelado no meu pescoço, me arrepiei e ele riu pelo nariz.


– Pode soltar o cabelo.


Abaixei a cabeça e vi que era um colar cor de bronze que tinha uma rosa e embaixo, um pingente em forma de espelhinho.


A Bela e a Fera.


– Liam como você sabia que eu gosto da Disney e de A Bela e a Fera? – me virei pra ele soltando o cabelo e arrumando o boné na cabeça.


Presentes: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_31/set?id=65751539


– A Julie me falou. – ele sorriu e eu beijei a bochecha dele.


Ficamos fazendo palhaçada até a El falar que ia no banheiro, dei uma piscadela pra ela e ela entrou. O sinal era eu virar o boné pra trás, nós combinamos tipo assim, agora por mensagem (risos).


O Louis adorou o álbum que eu fiz, eles já sabiam pois muitas fotos eram deles, eu só copiei. Virei o boné pra trás e o Harry se levantou, falou que tinha que ligar pra mãe dele. El apagou as luzes e o Louis gritou.


– Acabou a luz, vamos morrer. – dramático? Impressão sua.


– Louis ainda tem a luz da fogueira.


– MEU PÉ! – Harry gritou e eu olhei por cima do ombro do Zayn.


– Mais o que que tá acontecendo? – Louis ia virar o rosto e nós gritamos:


– NÃOOOO.


– Não é nada, não. – Niall falou quase tento um treco.


– Olha lá, hein? – ele estreitou os olhos.


Eu fiquei olhando disfarçadamente por cima do ombro do Zayn eles acendendo a velinha. Pela sombra do fósforo, acho que era a El acendendo. O Harry bateu palma e começamos a cantar parabéns pra eles.


Acendi as luzes enquanto eles traziam um bolo em forma de cenoura gigante. O Liam era o mais agitado, pois essa é a música favorita dele. É, vai vendo. Ele diz que ninguém fica triste quando cantam essa música.


Isso por que ele é o mais maduro da banda, vai vendo. Ele abraçou tudo mundo, um por um. Passamos grande parte da noite fazendo palhaçada e digamos que até poderíamos madrugar, se não tivéssemos que ir à Bournemouth amanhã depois do almoço. E dessa vez, éramos eu e Harry que iriamos dirigir, mais no carro do Louis iam só as meninas, e no do Harry os meninos.


Lá pras duas da manhã, fomos dormir. Faltavam doze horas pra viagem, então iriamos dormir oito horas, e achamos que quatro horas pra arrumar tudo era mais que suficiente. E eu te garanto que era.


Dormimos eu e as meninas, e no outro quarto os meninos, mesmo tendo quarto o suficiente pra todos. O Ano Novo promete!


O despertador tocou dez da manhã, e eu e Perrie fomos as primeiras à acordar.


Como lá praqueles lados é mais calor – isso eu te garanto, mais não é muito. A parte sul do país é mais quente –, então coloquei uma roupa com posso dizer, razoável.


Me vinguei e acordei a Julie a travisseiradas igualzinho ela fez comigo ontem. A vingança é doce... e tem gosto de penas. Mencionei que o travesseiro ontem sujou todo o quarto de penas? Então, mencionei agora. Agora sujou tudo de novo de penas e um monte foram na minha boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas se trocavam enquanto eu e Perrie fomos tentar fazer o café da manhã, mais os meninos já tinham feito. Desejamos feliz Natal pra todo mundo e o Louis vem e me desce com um gorrinho de papai Noel, igual Liam e Harry. To falando. Comemos e arrumamos as coisas no carro. Decidimos ver um filme pra não ficar de bobeira. Depois de eu ter enchid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais