Fanfics Brasil - Capítulo 23 - Bornemouth and beatiful female friend. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 23 - Bornemouth and beatiful female friend.

796 visualizações Denunciar


As duas se trocavam enquanto eu e Perrie fomos tentar fazer o café da manhã, mais os meninos já tinham feito.


Desejamos feliz Natal pra todo mundo e o Louis vem e me desce com um gorrinho de papai Noel, igual Liam e Harry. To falando.


Comemos e arrumamos as coisas no carro. Decidimos ver um filme pra não ficar de bobeira. Depois de eu ter enchido muito o saco junto com o Louis, vimos Footloose. E depois tivemos que aturar o Liam chorando enquanto víamos Toy Store.


Desligamos tudo e fomos direto pro carro. A El foi na frente enquanto eu dirigia. Seguíamos o Harry, e eu tentava manter a mesma velocidade que ele. Tudo bem que a viagem demoraria três, quase quatro horas. Devíamos ter ido até Holmes Chapel de avião, e depois vir pra cá também de avião. Vai ser sacanagem voltar. Vamos ter que dormir num hotel. Mais eu acho que lá não tem aeroporto... sei lá.


Cantamos vários tipos de músicas. O saco era a Julie e Niall que ficavam trocando caricias no telefone. Toda hora ela ligava pra ele, e se não era ela ligando, era ele.


– Não, desliga você. – ela falou.


– Não, desliga você. – copiei ela afinado a voz.


– Cala a boca, Anne.


– Cala a boca, Anne.


Adoro arreliar ela afinando a voz e copiando o que ela diz.


– Não mozinho, é só a Anne enchendo meu saco. Ela tá com ciúmes.


– Ui, muito ciúmes. – revirei os olhos.


– Não, desliga você.


– Cacete Julie desliga logo essa bosta. – Perrie falou e cruzou os braços.


– Nini eu te amo, tá? Não esquece disso.


– Julie desliga isso eu ou te deixo no meio da estrada. – falei e ela desligou.


– Dá o celular. –  Perrie falou.


Demoramos mais chegamos. Parei o carro um pouco depois do Harry e a Julie saiu em disparada e já foi pulando no colo do Niall. Nós três ficamos no carro só olhando.


– Mal chegamos e já vai rolar sexo selvagem. – Perrie falou rindo.


– Não duvido. – falei tirando o cinto.


– Também não.


Saímos do carro e pegamos nossas malas no porta malas. O dois estavam quase se comendo no meio do jardim. A casa que eles alugaram é gigante.


– Atrás tem a praia. – Zayn falou me dando um susto enquanto eu olhava a fachada da casa.


– Tipo, é direto? – perguntei olhando pra ele, enquanto protegia os olhos com a mão.


– É.


Entramos e dentro era lindo e claro. Aqui até chega a estar quente. Os meninos falaram que esse inverno, vai ser quente aqui e não se sabe por que. O quente deles, não seria de 30, 40 graus, mais de vinte e cinco, pois aí. O suficiente para aproveitarmos a praia ou até mesmo a piscina.


Eu, Liam e Harry tivemos que dormir juntos, pois só tem quatro quartos. Até é melhor, pois o nosso quarto é maior.


– Tenho a ligeira impressão que já vim aqui. – falei enquanto tirava algumas roupas da mala, e os meninos também.


– Falou alguma coisa, Anne? – Harry perguntou e eu coloquei umas roupas no armário que tinha do lado da porta do banheiro.


– Não, é que eu tenho a ligeira impressão de já ter vindo aqui.


– Deja vu? – Liam indagou.


– É, pode ser. – dei de ombros e tirei meu casaquinho verde.


– Alguém vai na praia? – Louis abriu a porta e logo vimos uma coisa só de bermuda com metade do corpo pra dentro.


Liam olhou pra mim e depois pro Harry, nós somente assentimos.


– Nós três.


– Acho que isso é seu. – Louis jogou um embrulho de papel pardo marrom e eu peguei no ar. Ele fechou a porta e eu comecei a desamarrar o barbante que prendia o papel.


– Sabia que já tinha vindo aqui. – falei fitando o pequeno bolinho de fotos que eu, minha tia e minha mãe tiramos quando viemos aqui quando eu tinha dez anos. Ficamos as férias de verão aqui, pois queríamos um tempo só pras mulheres, mesmo que tendo apenas dez anos. – Essa casa é a da minha tia. – joguei as fotos na cama e os dois começaram a olhar.


– Você já sabia? – Liam perguntou fitando as fotos.


– Não, se soubesse eu tinha dito. – meu celular vibrou e era a Tamires me ligando.


Peguei o biquíni vermelho e entrei no banheiro.


– Oi Tami. – falei tirando a blusa.


Oi Anne. Já chegaram?


– Já, e você?


Também. Dá pra vim me buscar?


– Não, magina. Eu que te chamei pra vir e eu vo te deixar no aeroporto. To indo já.


Engraçada você, né? – nós rimos. – Quanto tempo vai demorar?


– Não sei. Depende do tempo que eu demorar pra convencer o Harry a emprestar o carro dele. Mais eu tenho um plano, então não vou demorar muito.


Tá, eu espero. Se eu não tiver na lojinha, eu to na porta esperando, tá?


– Tá. Bejo.


Bejo.


Tami era aquela menina que tava dançando com a Julie aquele dia no Funky Buddha, que os meninos pensaram que era eu. Chamei ela pois o apartamento que a minha mãe comprou, eu vou dividir com ela.


Vesti o biquíni, coloquei uma blusinha florida por cima, a saia que a Julie me deu, a mesma bota que eu tava e saí do banheiro.


Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=65794092


– Haroldo empresta o carro?


– Pra que?


– Vou buscar uma amiga no aeroporto.


Deus Pai Todo Poderoso. Os dois tão sem camisa. Eu morri e to no paraíso ou alguma coisa assim? Alguém me tira daqui? Não, não tira não. To feliz aqui.


– Ela é gata?


– Sim.


– Então vamos.


Haha, bati meu recorde. Dois minutos pra convence-lo a emprestar o carro. Ele vestiu a mesma blusa que estava, jogou a chave pra mim e descemos até o carro.


Dirigi normal, só que eu sou meio o Harry, sabe? Dirigi rápido. Peguei essa mania do meu irmão. Chegamos em dez minutos no aeroporto e ela tava esperando a gente enquanto olhava a praia à nossa direita. Abaixei os óculos e Harry também.


– Bonita a praia, né?


Ela se assustou quando eu falei isso. Ela olhou pra mim, sorriu e nos abraçamos.


– Harry, essa é a Tamires, ou só Tami. Tami, esse o Harry. – os dois abaixaram o óculos ao mesmo tempo pra se olharem, mais ela colocou o mesmo no cabelo, segurando as franja.


– Prazer Tami. – Harry deu um beijo na bochecha dela.


– Prazer Harry. – ela sorriu e eu mandei ela ir na frente, pois o Harry me pediu pra falar com ele rapidinho.


– Ela é muito gata. Não é daqui, né?


– Não, ela é brasileira. Gostou dela, né cachos?


– Gostei. Os olhos azuis dela são lindos. Quantos anos ela tem?


– A nossa idade, 18. E a Taylor? Como ela fica?


– Não temos nada. Ela me perseguiu aqueles dias em NY. E eu também gostei foram das curvas. – dei um tapa na nuca dele.


– Seu zé ruela, ela é comportadinha, não é um troglodita feito você.


– Eu não sou um homem das cavernas. – ele falou abrindo a porta do carona.


– Não, mais é desengonçado tanto quanto. – entrei no carro e ela já tinha sentado. – Por que não pediu ajuda com as malas? – olhei pra ela pelo retrovisor interno.


– Eu só tenho ela, e ela não tá tão pesada assim. – ela deu de ombros.


– Harry ela vai ter que dormir com a gente. – falei já vendo a casa bem pequena ao fundo da rua.


– Não dá pra dormir com o Niall e a Julie?


– Não dá, eu, El e Perrie suspeitamos que vá rolar sexo selvagem hoje à noite. – sussurrei no ouvido dele assim que paramos no sinal.


– É, eu e os meninos também tivemos a mesma suspeita. – ele sussurrou e eu voltei a acelerar.


– Então por que deu a ideia?


– Sei lá. O quarto pelo menos tem quatro camas.


Chegamos na casa, e o Harry quis levar a mala dela pro quarto. Eu só fui pra deixar minha roupa lá em cima e pegar uma toalha. Tirei a roupa, joguei na cama pro caso de mais tarde querer usar e desci com a toalha no ombro e os óculos no rosto.




Liamdas, esqueci de colocar o link da tattoo da Anne no pulso. É essa aqui. Comentem por favor!! Leitoras fantamas, apareçam! Nem que seja pra deixar um mizero "Mais" ;)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segui até onde eles estavam sentados e o Louis, Liam e Niall brincando feito retardados na água. El e Julie tavam sentadas falando alguma coisa e a Perrie tava puxando o Zayn pelo pulso. Dali ele não saí tão cedo, amiga. – Julie vai lá com o Niall, eu fico com ela. – chutei a bunda dela e sentei na minha toalha. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais