Fanfics Brasil - Capítulo 24 - Beach. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 24 - Beach.

409 visualizações Denunciar


Segui até onde eles estavam sentados e o Louis, Liam e Niall brincando feito retardados na água. El e Julie tavam sentadas falando alguma coisa e a Perrie tava puxando o Zayn pelo pulso. Dali ele não saí tão cedo, amiga.


– Julie vai lá com o Niall, eu fico com ela. – chutei a bunda dela e sentei na minha toalha.


– Tá. – ela se levantou, jogou o óculos na toalha dela e foi correndo pro Niall.


– Por que você não vai?


– To afim não. E você?


– Também não to.


– Anda Zayn, tira essa bunda dessa porcaria dessa toalha. A gente fica na beira da água, anda.


– Perrie. – chamei ela e a mesma me olhou. Fiz sinal com a cabeça pra ela ir pra água.


– Desisto. – ela soltou a mão dele e piscou pra mim, que sorri.


– Pensei que ia ficar sem braço.


Me levantei fiquei parada na frente dele com as mãos na cintura.


– Anda, levanta.


– Pra que?


– Molhar os pés, vai. Anda. – ofereci minha mão pra ele se levantar. Ele bufou, pegou na minha mão e se levantou.


– Eu vou morrer. Eu sou muito novo pra morrer. Eu vou morrer...


– Cala a boca, Zayn. Você não vai morrer. Mais se agarrar meu pescoço enquanto estivermos lá os dois morrerem. Então se comporta.


Ele não queria soltar a minha mão. Teve uma hora que eu pensei que ele tinha prendido  a minha circulação do sangue, mais aí ele folgou um pouco. Isso foi quando chegamos na beira da água. Olhei pra trás e vi Tami e Harry rindo juntos. Vai dar namoro...


– Pronto, já molhei os pés. Posso voltar?


– Nada disso mocinho. Pode ficar mais um pouco aqui. – segurei no queixo dele e virei seu rosto pro meu. – Nós não vamos pro fundo, confia em mim.


Ele assentiu e eu puxei ele mais um pouco pra dentro da água, indo até na sua canela. Perrie veio até a gente e ficou com ele, enquanto eu voltava pra areia pra ficar com a El.


– Anne chama o Lou pra mim? To enjoada. – ela colocou a bolsa dela no rosto e se deitou na areia.


– To indo lá, futura mamãe. – dei ênfase no "futura mamãe".


Ela tirou a bolsa do rosto e me olhou como quem queria dizer “te mato depois”.


Corri até a beira da água e gritei pelo nome do Louis. Ele não ouviu.


– VIADO. - gritei e ele olhou. Comecei a rir e ele veio até mim.


– Que foi?


– Primeiro, você só me ouviu quando eu gritei viado. Depois, a El tá te chamando pois tá enjoada.


– Tá, vou lá. – ele foi correndo até a El e eu fui atrás andando.


Ele tava sentando no chão com a cabeça dela encostada no seu peito e ela fazendo que não com a cabeça.


– Ela não quer entrar. – ele falou pra mim.


– El, tem certeza? – ela assentiu. – Deixa que eu fico com ela, Boo. Vai lá com os meninos.


– Não, deixa que eu fico. Você conseguiu fazer o Malik entrar na água?


– É só não levar ele pro fundo. – dei de ombros e joguei o óculos na minha toalha.


Fui pra cozinha pra pegar um pouco de água pra mim. Fiquei intrigada com uma porta de metal que tinha do meu lado. Deixei o copo na bancada de metal e abri a porta. Era uma salinha onde tinham umas coisas de surf.


Puxei de volta a cordinha que acendia a luz, para apaga-la dessa vez. Fechei a porta e lavei meu copo. Peguei água gelada na geladeira pra dar à El.


– Toma. – me agachei e estendi o copo pra ela.


Levantei e fui até a beira de novo com os meninos. Harry foi jogar água na Tami mais foi em mim. Devolvi e acabei brincando com eles.


– Haha, toma Tami. – ri delas pois o Harry tinha a afundado e logo o Liam também me afundou.


– Agora foi você Anne. – Niall falou e eu joguei água nele.


– Liam, vem me ajudar a pegar uma coisa? – desviei do pequeno jatinho de água que a Tami jogou em mim.


– Claro. – ele deu de ombros e fugimos.


– Usem camisinha. – Harry falou e começou a rir.


– Nós temos cabeça, agora você e a Tami... bom, aí eu já não sei. – Liam falou e eu ri pelo nariz.


– E por que iriamos usar camisinha? Ele só vai me ajudar a pegar uma coisa, POR QUE ELE NÃO É UM ANÃO DE JARDIM COM OLHOS VERDES E CURLY HAIR! – gritei a última parte e saímos correndo da água, passando por Elounor que riam e entramos na cozinha.


Começamos a rir de novo e eu puxei ele pra dentro da pequena sala.


– Tá escuro aqui. – ele falou fechando a porta.


– Pra isso que serve isso. – puxei a cordinha e acendeu a luz.


– De quem é isso tudo?


– Talvez seja do meu irmão. A minha quebrou, mais eu ganhei outra. Pega a dele. – apontei pra um long branco com duas listras azuis enquanto a parafina.


– Será que o Louis também vai querer? – ele perguntou passando a prancha por debaixo de seu braço.


– Sei lá. Se quiser depois eu trago ele aqui. – dei de ombros e saímos.


Fomos em silêncio até a praia e eu entrei a parafina à ele, antes de me sentar na areia com a El.


– Tá melhor? – perguntei enrolando uma mecha de seu cabelo.


– Sim. Mais ele não quer ir lá se divertir. – ela olhou pro Louis.


– Eu quero ficar com você!


– Que fofo. – falei e ela riu.


– E você e o Liam, hein?


– Lou, vocês acham mesmo que a gente tem alguma coisa?


– Não que vocês tenham, mais vão ter. Ele já falou pra mim que gosta de você.


– Só resta ele saber que você também gosta dele. – El falou.


– Ah, mais como isso vai acontecer? – escondi meu rosto nas minhas mãos e deitei ainda com as mãos no rosto.


– É só deixar rolar, sei lá. – El falou.


– Deixar nós fazermos vocês se beijaram no verdade e desafio... – ele falou como se fosse uma ordem.


– Mais ele tem namorada! – choraminguei. Tirar as mãos do meu rosto eu não tiro tão cedo.


Escutei ele suspirar e espiei entre o pequeno vão do meu dedo El olhar com uma carinha pra ele, como se eles estivessem escondendo alguma coisa. Continuei com a cabeça virada pro lado deles e logo senti uma coisa gelada escorrer pelo lado do meu olho.


– Eles não voltaram. Ele queria fazer ciúmes em você. – depois que ele falou, El começou a acariciar meus cabelos.


– Eu fugi por aqueles dias por causa disso. – tirei as mãos do rosto pra que eles vissem que eu estava chorando.


– Ah, não chora. – ela falou.


– É fácil falar quando se tem um pai que não te obriga a casar com quem você mais quer que morra na vida. E que o cara que você ama não finge ter uma namorada. – chorei mais ainda.


– Ah, você sabe que eu não gosto de meninas que choram. Agora para se não vou fazer cosquinha em você.


– Cosquinha não.


– Cosquinha sim. – ele começou a fazer cosquinha e eu já tava gritando de rir.


A El só ficava rindo e quase morrendo.


– Parou, parou. Parei de chorar.


Ele parou e ficou me encarando. Eu estava ofegante.


– Se voltar a chorar eu começo tudo de novo. – ele ameaçou e Eleanor voltou à seus braços.


– Vem, vamos nadar. – Niall parou na minha frente, fazendo sombra e impedindo que o sol fosse no meu rosto.


– Isso Leprechaun, continua aí. – falei ainda ofegante.


– Anda, pode vir mocinha. – ele abraçou minha cintura, me jogou em seu ombro e foi me levando pra água.


– Me solta pigmeu! – falei enquanto passávamos por Perrie e Zayn que estavam no meio de uma guerrinha de água. – Zayn me ajuda aqui!


– Eu não.


– Próxima vez eu te levo pro fundo! – gritei e cruzei os braços.


Ele me colocou sentada em alguma lugar. Quando vi ele tinha me colocado na prancha que o Liam tava usando e Harry e Tami tava ali, e Julie também.


– Por que você me colocou aqui, pigmeu?


– Primeiro, eu não sou pigseu, segundo que a Julie falou que você sabe surfar.


– Meu Deus, daqui a pouco ela vai falar o tamanho do meu sutiã. – revirei os olhos e bati as duas mãos na prancha.


– 44 ou 46 se for tamanho pequeno. – ela falou.


Olhei–a com um olhar mortal e os meninos me olharam com a boca em um perfeito “o”, até o Liam.


– Vou te matar, vem aqui. – pulei da prancha e pulei nas costas dela, que mergulho e conseguiu fugir.


Ela saiu correndo direto pra beira da água e eu fui atrás dela. Julie se escondeu atrás do Zayn e o usou como escudo humano. A El só ria do nosso lado e o Louis também.


– Por que você tinha que falar o tamanho do meu sutiã?! – gritei.


– Você pediu!


– Pedi nada!


– Eu vo te arrebentar! – saí correndo atrás dela. – Repete pra tu ver!


– Louis socorro. – ela falou e ele riu mais.


– Não vai ser peru de Natal, vai ser Julie de Natal se você repetir.


–  O SUTIÃ DA ANNE É TAMANHO 44... – tapei a boca dela, enquanto pulava em suas costas.


– 44, poxa Anne. – Zayn falou e recebeu um tapa da Perrie na cabeça. Jurei que ele soltou um palavrão.


– Vai parar de putaria? – perguntei descendo das costas dela. Ela fez que sim com a cabeça e eu soltei a boca dela.


– Crianças, vamos comer. – Liam deixou a prancha do lado das toalhas.


– Eu não sou criança. – falei e entrei de braços cruzados em casa.


– Nem eu! – Harry e Tami disseram juntos.


– Agora só falta se beijar! – Julie falou e nós rimos, menos os dois que coraram.


– Que fofos, eles coraram! – Liam falou.


– Eles se conhecem à pouco e já estão caindo de amores um pelo outro. – Louis falou enquanto colocava suas mãos na cintura da El.


Estamos todos sentados na mesa da cozinha, zoando Tarry.


– Anda, vamos nos trocar pra ir comer. – Liam se levantou.


– COMIDAAAAAAA! – Niall gritou enquanto corria subindo as escadas e nós iámos todos juntos.


– Eu vou tomar banho primeiro. – Harry saiu correndo na frente.


– NEM VEM STYLES! – gritei enquanto corria passando por ele.


– STYLES E WALKER, EU VOU PRIMEIRO! – Tami gritou empurrando a porta do quarto com tudo.


– Cadê o Liam? – ele perguntou girando no lugar como um cachorrinho procurando o próprio rabo.


Ficamos quietos e escutamos o barulho do chuveiro. Nos entreolhamos com os olhos estreitos, catei minha roupa e a toalha e me coloquei na frente da porta.


Liam abriu a porta e nos olhou assustados, eu só empurrei ele e tranquei a porta. Joguei a roupa na pia, pendurei a toalha no box e joguei o biquíni dentro da pia.


Tomei meu banho, lavei bem o meu cabelo. Me enxuguei bem, pendurei a toalha no cabelo, me vesti rápido e saí do banheiro.


Joguei o cabelo pro lado, peguei meu celular e saí. El e Louis já estavam na sala, vendo TV. Sentei do lado da El e deitei a cabeça no ombro dela.


– Aaah, to com fome. – eu e El falamos juntas e começamos a rir.


– To assustado, o espírito do Niall possuiu vocês duas?


– É simplesmente fome, amor. Não é nada de demais. Tá todo mundo com fome.


Lou abraçou a cintura da El e eu encostei a cabeça no sofá.


– Aí, eu to quase dormindo aqui. – esfreguei os olhos.


– Awn, bebe tá com sono. – Lou falou e eu bocejei assentindo.


El me puxou e me deitou no colo dos dois e Lou acariciou meus cabelos molhados.


– Mas o que é isso? – Tami levantou minhas pernas e as colocou em seu colo.


– Ela tá com sono. – El respondeu.


– Ela dorme fácil. Daqui a pouco ela dorme. – Tami deu de ombros. – Só não vão adotar a coitada, ela já tem namorado.


– Tamires sua safada, eu não tenho namorado nenhum.


– Tem sim, o Liam.


– Ele não é meu namorado. Por que todo mundo acha isso?


– Tem vários motivos. – os três falaram juntos e eu arregalei os olhos.


– Primeiro, vocês ficam fofos juntos. – El falou.


– Segundo, são amigos próximos. – Louis disse e eu revirei os olhos.


– Terceiro, já dormiram juntos. – Tami falou aquilo e eu arregalei os olhos novamente.


– Quarto, se gostam! – os três falaram juntos e eu bufei.


Logo os outros foram descendo e eu sentei no meu lugar antes de me deitarem. Julie e Niall, ou como nomeamos eles, Nilie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Almoçamos em um restaurante aqui perto. – Ei, o que podemos fazer? – Niall perguntou se jogando no sofá. – Verdade ou Desafio! – Tami e Harry falaram juntos. Louis e Eleanor me olharam e sorriram como quem queria dizer “participa”. Eu acabei cedendo no final. Nos trocamos, colocando uma roupa mais leve antes de come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais