Fanfics Brasil - Capítulo 25 - Good and bad happenings. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 25 - Good and bad happenings.

260 visualizações Denunciar


Almoçamos em um restaurante aqui perto.


– Ei, o que podemos fazer? – Niall perguntou se jogando no sofá.


– Verdade ou Desafio! – Tami e Harry falaram juntos.


Louis e Eleanor me olharam e sorriram como quem queria dizer “participa”. Eu acabei cedendo no final.


Nos trocamos, colocando uma roupa mais leve antes de começar a jogar e voltamos pra sala, sentando em roda. Ficamos assim:


Eu – Eleanor – Louis – Harry – Niall – Julie – Liam – Perrie – Zayn – Tamires


Liam ficou na minha frente – de longe –, e Tami do meu lado. Niall girou a garrafa e caiu pra Tami responder ao Louis.


– Verdade ou Desafio?


– Desafio.


– Te desafio a beijar o Harry até o folego dos dois acabar.


Os dois sorriram maliciosos um pro outro e eu e Louis nos olhamos com uma sobrancelha erguida.


Ela sentou no colo dele e eles se beijaram. Ele apertava a cintura dela, e ela afundou suas mãos no cabelo dele. Harry apelou e enfiou a mão dentro da camisa dele. E como essa Tamires é safada, ela também enfiou a mão dentro da camisa dele, e logo a mesma voou pra escada.


– Vão  terminar no quarto, credo. – Zayn falou e Harry se levantou, sentando a mesma em seu colo.


– Como eles são safados, meu Deus. – Julie falou rindo.


– USEM CAMISINHA. – eu e Liam gritamos juntos.


– Nos vingamos dele, haha. – ele falou e nós rimos mais ainda.


– Eu falei pra eles se beijarem, e não quase transarem no meio da sala. – Louis falou como se estivesse dando uma bronca.


– Perdeu o Haroldo. – Zayn falou e ele fez biquinho, e El deu um selinho nele.


Louis girou a garrafa e caiu pro Zayn perguntar e o Liam responder.


– Verdade ou Desafio?


– Desafio.


Não faz ele me beijar, não faz ele me beijar, não faz ele me beijar.


– Te desafio a falar quem você quer beijar dessa sala.


Ele murmurou alguma coisa que não entendemos.


– Quem?


– A ANNE CACETE. – ele falou e nós coramos.


– Agora se beijem. – Zayn falou.


– Ér, não. – respondemos juntos.


Passamos a tarde jogando, e Tami e Harry não saíram do quarto. Quando foi lá pras sete horas, eu recebi uma ligação da Universidade Imperial College London.


– Alo?


– É a Annelisa Walker?


– Sim.


– Nós estamos ligando para avisar que no dia 18 de fevereiro teremos a honra de dar as boas vindas à você a nossa Universidade. Parabéns, agora você é uma estudante de Literatura Inglesa.


– E a lista de materiais?


– Mandaremos à sua casa um mês antes do inicio das aulas.


– Obrigada.


Tami veio correndo do quarto gritando:


– EU PASSEI, EU PASSEI, EU PASSEI!


– EU TAMBÉM, EU TAMBÉM, EU TAMBÉM!


– AAAAAAAAAAAAAAAAAA. VAMOS PRA U... – tapei a boca dela. Não quero que os meninos saibam agora.


– Que gritaria é essa? – Liam perguntou da cozinha.


– Nada não. – ela respondeu depois de eu tirar a mão da boca dela. – Por que você não deixou eu contar?


– Não quero que eles saibam que eu vou pra Universidade. Você pode contar de você pro Harry, mais não conta de mim.


– Tá legal. – ela subiu de volta. E eu voltei pra cozinha.


* * *


– Anda, daqui a pouco começa! – Tami gritou da porta da varanda com Harry abraçando sua cintura.


– Já tamo indo! – gritei da cozinha.


Harry e Tami começaram a namorar depois do dia em que quase se comeram no meio da sala. Isso foi à três dias atrás, dia 28.


Eu, Zayn e Niall estamos na cozinha pegando as taças e o champagne pra abrir meia–noite.


Eu fiquei com quatro, Zayn também e Niall com duas e a garrafa. Fomos até a mesinha que colocamos perto da água na praia e abrimos.


Esperamos uns cinco minutos e logo os fogos começaram. Tinha mais gente na praia, não erámos só nós. Ela tava lotada, lotada, lotada.


– FELIZ ANO NOVO! – gritamos todos juntos e nos abraçamos juntos também.


Bebi todo o champagne do copo, molhei o dedo com o restinho que deixei, bebi o restinho e passei o dedo na borda do copo. Faz uma barulhinho fininho que dói os tímpanos. Niall também fez a mesma coisa e logo todos também estavam fazendo.


* * *


Ficamos deitados na areia, há uns 10 metros de casa, olhando as estrelas e a lua lá no alto. Típica cena de filme. Eu tava no meio da El e do Liam. Uns já tavam levantando, pois já passava de duas da manhã. Eu, Liam, El e Louis continuamos ali vendo o céu. Ele sussurrava algumas coisas pra ela, e depois ela soltava um risinho. Tava tão quieto que eu pensei que o Liam tinha dormido. Eu virei o rosto e ele também virou.


Eu já sentia sua respiração se misturar com a minha, quando seus lábios tocaram o meu, a imagem deles juntos no show me veio à cabeça. Eu não podia fazer isso, nos beijamos por uns dez segundos, pois eu o empurrei e suspirei.


– Qual o problema? – parecia que por um momento, ele estava triste.


– A sua namorada. Esse é o problema. – me levantei e saí andando pra dentro de casa., que estava um pouco longe.


Corri até em casa e entrei no quarto, subindo os degraus de dois em dois. Sim, eu estva fingindo que não sabia, e talvez esse tenha sido o mais ruim.


O ano mal começou, e já está sendo ruim pra mim.


Harry e Tami estavam deitados encostados na parede do quarto vendo TV. Quando eu entrei. Os dois me olharam juntos e eu já estava chorando.


– Ei, que foi? – Tami se levantou e veio até mim.


Eu apenas a abracei e fiquei chorando.


– Anne, fala. – Harry enxugava meu rosto que estava apoiado no ombro da Tami.


Me separei da Tami e sentei na cama.


– Essa história de eu saber que o Liam mentiu sobre a Danielle tá acabando comigo. A gente se beijou e eu fingi que não sabia. Eu empurrei ele por causa disso.


– Por que você não conta pra ele? – Harry me abraçou.


– Eu não consigo, Harry. Esse é o problema.


– Quer que eu conte? – Tami se sentou na cama e eu e Harry nos separamos.


– Se ela contar eu conto junto. – Harry falou secando as últimas lágrimas que caíam no meu rosto.


– Vocês fariam isso?


– Por que não? Somos seu amigos. – Tami falou e eu sorri.


– Assim que eu gosto. – Harry deu um beijo na minha bochecha e Tami ficou com ciúmes.


– Ah ela ficou com ciúmes. – falei rindo.


– Boba, não sei por que. – Harry beijou o pescoço dela.


Harry Styles


To com pena da Anne. Por outro lado estou feliz por eles finalmente terem se beijado. Demorou, hein? Eu e Tami ficamos vendo TV esperando o Liam voltar, e ela já tinha dormido. Já eram quase quatro da manhã e nós decidimos sair e ficar esperando ele do lado de fora do quarto.


– Eu fiz uma burrada.


– Por que você tá com os inchados, Liam? – Tami perguntou iluminando o corredor com a luz do celular.


– Já falei, fiz uma burrada.


Liam estava chorando?


– Se você está falando de que fingiu voltar com a Danielle eu concordo com você.


– Harry! – recebi um tapa da Tami na nuca. E aí essa doeu!


Escutamos um barulho de alguma coisa sendo aberta e entramos no quarto. Anne não estava deitada, o lençol dela estava perto da janela, e a mesma estava aberta. Corremos até a mesma e só vimos uma luz vermelha no final da rua, já virando a esquina.


– Ela fugiu pela janela? – perguntei.


– Não sei. – ele falou.


– Alguém pode ter pego ela. – Tami você é um gênio sexy.


– Gabe. –falamos juntos os três juntos e saímos correndo. Linda a cena, nós dois sem camisa. Realmente é linda, com o meu tanquinho à mostra.


Corremos os três até meu carro e parecia que o Liam tava chorando.


– Se acontecer alguma coisa com ela eu não sei o que eu faço. – ele resmungou no banco de trás.


– Não vai acontecer nada, calma Liam. – Tami se inclinou no banco pra olha-la.


– É cara, para com isso.


Me celular vibrou e a Tami enfiou a mão no meu bolso, e deu o celular pro Liam.


– Quem era? – sussurrei.


– A mãe dela.


– Nós estamos indo atrás do carro, mais não sabemos onde ele está... Foi agora pouco... Ele que mandou? Mais por que?... Tá, eu vou avisar. Obrigada tia Annita.


– Que foi?


– Era o Gabe, foi o pai dela que mandou. – ele deu o celular pra Tami que logo guardou no meu bolso.


Ela colocou o dedo na boca como se estivesse nervosa e eu coloquei a mão na coxa dela. Nós vimos o carro na porta do aeroporto e saímos em disparada na direção do mesmo, mais estava vazio.


Liam socou o carro e entramos no aeroporto. Ele estava praticamente vazio, e vimos um avião saindo.


– Ela devia estar lá, mais que merda. – ele deu um soco na janela e saiu anda.


– Liam socar as coisas não vai adiantar nada. – tentei fazer uma piada pra descontrair um pouco, mais não rolou.


Tami colocou a mão no meu peito como se indicasse pra eu calar a boca. Eu só pressionei pela cintura contra o meu corpo.


– Deixa ele, Hazza. Ele tá muito mal. Amanhã agente volta e vemos o que fazemos.


– Os dois tem razão. – ele murmurou no banco de trás novamente e eu liguei o carro suspirando.


As ruas estavam vazias, não tinha ninguém nem nenhum carro. Todos os semáforos piscando, pois se passavam da meia noite. Passei todos ignorando se estavam vermelhos, verdes ou amarelos.


Fiquei o caminha todo com a mão na perna da Tami, enquanto nossos dedos estavam entrelaçados. Liam já tinha bufado umas duas vezes enquanto estava emburrando olhando as ruas desertas.


Tentar dar uma de engraçadinho não vai rolar agora, Styles. Mais ele é seu amigo, você tem que anima–lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por que rios eu estou em um carro? Olhei pro lado e vi o Gabe. – GABE?! – gritei. – Acordou, até que enfim. – Onde estamos? – Na sua casa, gracinha. – ele saiu do carro. Tive a mesma ideia, mais ele acabou me agarrando. – Você não vai à lugar nenhum. – ME LARGA SEU LOUCO, PSICOPATA. Ele abriu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais