Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
Amores, desculpem não ter postado esse tempo todo! É que eu estava cuidando da minha prima mais nova e não é muito fácil. Desculpem pela demora! Ah, quero que vocês leiam essa fic aqui:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20831. Ela é muito engraçada. Bom, vou parar de enrolar e aqui está um capítulo fresquinho pra vocês. E pra recompensar, vou tentar postar mais um hoje!
Depois de ter tomado meu banho, fui pra cozinha comer alguma coisa. Anne, seus irmãos e sua mãe não morreram, ta entendendo?
Tommo, El, Niall estavam sentados comendo. Zayn e Tami estavam se empurrando na frente da pia. Ninguém me viu.
– Vamos fazer alguma coisa hoje pro cachinhos? – perguntei assustando alguns.
– Quer me matar do coração? – Louis colocou a mão no peito.
– Amor não tem como morrer do estomago. – El olhou rindo pra ele.
– Sim, nós vamos à uma balada e a Area VIP é só pra nós dez. – Tami me respondeu empurrando mais uma vez Zayn pro lado. O que eles estão fazendo?
– Eu vou pra lá, ta? – sussurrei no ouvido dela.
– Tá. – ela respondeu dando de ombros.
– VAI PRA LÁ AONDE ANNE? – Zayn só pra me provocar.
– TCHAU LITTLE BITCHS. – eu saí acenado pela porta da cozinha.
Desci correndo pelas escadas rindo. Como eu sou muito inteligente, eu deixei as minhas roupas no carro da Tami. E como eu sou um ninja, peguei a chave do carro dela no bolso da calça e ela nem percebeu. Deixei o carro na frente do prédio, já que não sabia qual era a nossa vaga na garagem.
OMG esse apartamento é perfeito. Joguei minhas malas no chão e fui olhar o apartamento. A sala, era simples mais muito fofa e aconchegante. Segui até a cozinha: outra maravilha. Passei por trás do sofá, entrando no corredor onde tinham 4 portas. Abri a primeira, e tinha as malas da Tami. Ela escolheu um quarto muito liamdo, realmente.
Fechei a porta e abri a do lado. Esse é o meu. Falei mentalmente e entrei. Ele é muito perfeito! Mãe, eu te amo. Subi na cama e fiquei pulando nela, mais tomando cuidado pra não bater a cabeça na parte mais baixa do teto ao meu lado. Acendi as luzinhas da parede e fiquei fitando as fotos minhas e mini posters dos meninos. Sorri e desci da cama já desarrumada.
Saí e fui olhar a porta ao lado da minha. Tinha um quarto, que poderiámos usar como de hospídes, mais claro, se for uma menina. Na frente, um banheiro. Nos quartos meu e da Tami, é suíte, outro não.
Corri até a sala, arrastei as minhas mala até o meu novo quarto. Comecei a ajeitar as roupas no armário, separando uma para hoje à noite. Como ainda está cedo, decidi ir comprar meus materiais. Vesti meu casaco quentinho, soltei meu cabelo, peguei meu celular e a carteira, junto com as chaves do carro e fui em direção à papelaria.
2 (dois) cadernos de 50 (cinquenta) folhas;
3 (três) canetas;
3 (três) lápis HB nº 2;
2 (duas) borrachas;
1 (um) dicionário;
1 (uma) gramática;
1 (um) apontador com/sem depósito;
100 folhas brancas;
50 folhas de fichário grande.
Cada aluno deverá ter sua própria mochila e estojo para guardar seus devidos materiais. Os livros seram entregados aos alunos no primeiro dia de aula, depois de seu devido pagamento na secretária da Universidade, apresentando o comprovante de pagamento recebido ao professor. O valor é de £200 cada livro paradidático, sendo que são 2 (dois); Mais os quatro livros didáticos com o valor de £50 cada.
Blá blá blá, só bosta na lista. Cacete, 400 libras só os livros. Suspirei e fui escolhendo as coisas e colocando no carrinho. Acabei comprando uns enfeites, uma miniatura do Big Ben, outra do Big Red Bus e mais uma de cabine telefonica, todos de porcelana. Guardei as coisas no banco de trás do carro e segui pra buscar minha mochila da Universidade, que na verdade é uma bolsa.
Paguei a bolsa e o estojo e segui direto pra casa. Carreguei as sacolas até o nosso apartamento no sexto andar, mas subi pela escada de emergência do lado de fora, não estava afim de esperar o elevador descer. Joguei tudo no meu quarto e ajeitei as coisas na escrivaninha, colocando lá as três miniaturas que eu comprei. Fitei por um curto momento minha prateleira ao lado da porta.
Procurei o envelope pardo na gaveta onde já tinham algumas coisas que eu havia arrumado antes de sair, procurando lá as instruções dos quartos da Universidade. Não entendeu, né? Lá os alunos moram durante o periodo das aulas ao longo dos semestres. Não diz muito no papel, só que todos tem companheiros de quarto e que saímos nos periodos de festas – Natal e Ano Novo –, feriados e férias.
A campainha tocou e eu joguei o envelope e a lista junto com a pequena carta na escrivaninha e fui correndo atender. Eu apenas abri a porta e sorri já com lágrimas nos olhos ao ver minha tia e meu primo na minha frente. Os dois me puxaram e eu já comecei a chorar.
Minha tia se soltou de mim, beijou minha testa e entrou. Meu primo me jogou em suas costas e entramos juntos. Eu ainda chorava. Ele me sentou no sofá e eu parei de chorar. Ela acariciava meus cabelos.
– Eu vi. - falei fitando o tapete.
– Viu o que? - ela me olhou confusa e eu olhei pra ela, com os olhos marejados.
– Ela morrendo. E eu não fiz nada para impedir.
– Anne, a Ashley disse que no seu depoimento, você tentou segurar o Charlie. A culpa não foi sua, você tentou impedir. - Manolo (gente é o nome do filho da Sofía Vergara, não me julguem! Vou usar o nome verdadeiro deles!) enrolou uma mecha do meu cabelo, que caiu deslizando em minha bochecha.
– Mas não adiantou! Ela morreu, junto com os meus irmãos! E agora eu só tenho vocês dois. - funguei.
– Não, você tem os meninos. Gemma e Anne também estão nervosas. A Karen não sabe ainda...
– E só vai saber mais pra frente, um dia antes do enterro. - cortei ela.
– A Anne contou pro Harry... - ele falou fazendo uma careta, com medo da minha reação.
– Que droga! Hoje é aniversário dele e agora ele vai ficar preocupado comigo lá na festa junto com o resto, eu mereço. - me levantei e ficando andando na frente da mesinha de centro com a mão na testa, indignada.
Suspirei e parei no lugar, fitando os dois sentados, e minha tia com os olhos inchados, e ele com uma cara de quem não dorme há algumas horas, igual a minha. E eu não estou com nem um pouquinho de sono. Ele já tinha bocejado duas vezes, e estava quase dormindo no ombro dela.
– Vocês acreditam que a Julie...
– O Harry contou pra gente. - os dois me cortaram.
– Eu só não sumo por causa de vocês. - abraçei os dois, deixando algumas lágrimas escaparem.
* * *
– A gente vai voltar pro hotel, se cuida, viu? - minha tia falou segurando minha cabeça com as mãos e beijou minha testa.
– Tem certeza que não querem dormir aqui?
– Anne minha prima querida, já dissemos que não precisa se preocupar conosco. - ele beijou minha testa e seguiu até o elevador.
– Ah! Seu carro tá na garagem e as chaves no seu quarto! A Tami já pegou o carro dela! - minha tia falou antes de fechar a porta do elevador.
– Meu carro? - indaguei à mim mesma.
Arregalei os olhos e fui correndo até meu quarto. Eles passaram a tarde toda aqui, e como eu não vi algum deles colocando as chaves aqui na escrivaninha? Como a Tami conseguiu as chaves se elas estavam comigo? Algum dos dois é ninja, só pode. Agora descobri de onde vem o meu dom. Segui pro banheiro, já com a roupa esticada na cama.
Tomei meu banho, lavei minha cabeleira e a sequei com secador. Saí do banheiro já com os cabelos secos, enrolada na toalha e fui até a cama pegar minha roupa. Vesti-me rapidamente, vesti meu tênis e fui até o banheiro me maquiar e fechar o colar. Voltei pro quarto e peguei as chaves que estavam sobre o envelope pardo da Universidade.
Fitei a chave pendurada no meu indicador pela argola que junta a chave e o alarme. Apaguei a luz e desci até a garagem. Fiquei confusa com vários carros ali. Qual seria o meu? Apertei o botão do cadeado aberto e um Santa Fé prata abriu, fazendo um "bip bip" e acendendo os fárois, mais logo desligando.
– Ai. Meu. Deus. - falei pausadamente.
Logo meu celular tocou e era o Niall me ligando.
– Oi Niall.
– Pequena, você vai demorar?
– Nop, por que?
– Nada, só queria saber. Vamos esperar todos nós aqui fora, tá? Já estamos chegando lá. Se sabe onde é, né?
"Niall ela já foi lá."
– Pois é Harry, mais eu poderia não saber cachos descabelados. - abri a porta do carro e aquele cheiro de carro novo invadiu minhas narinas. Respirei fundo para sentir melhor o aroma.
– Tomi Haroldo. Bom, nos vemos lá.
– Tudo bem, então.
Depositei o celular no banco do carona e saí da garagem. Dei uma passada rápida na casa da minha mãe. Segurei as lágrimas ao ver o quarto no mesmo estado que mais cedo. Fechei a porta e peguei o resto das minhas coisas no meu quarto, jogando dentro de uma caixa.
Como o apartamento de Larry é mais longe, alcancei eles quando estavam parados no sinal. Abaixei o vidro do carona e buzinei e Louis olhou pra mim gritando.
– AAAAAAAAA É O CHUCK... Não, é a Anne. Oi Anne. - ele acenou com uma mão sorrindo e a El se inclinou no banco.
– É seu esse carro? - ela perguntou.
– É.
– Vou chegar primeiro. - ele debochou.
– Vai não. - acelerei pois o sinal abriu e passou umas cinco quadras e eu estacionei um pouco mais à frente da porta, para eles ficarem logo atrás.
Encostei na lateral do carro e fiquei esperando o download da minha espada jedi do Star Wars acabar. Haha, acabou.
– Quem te deu esse carro, Anne?
– AAA, É O PÂ... Oi Harry e Tami. Foi a minha tia que deu. - sorri feito retardada.
– Legal. Agora vamos entrar. - os dois me puxaram pra dentro.
Prévia do próximo capítulo
O aniversário do Zayn foi antes de ontem, e a uni começa daqui há 5 dias. E cá estou eu, de novo, olhando minha cara de bunda e pensando se eu devo ou não pintar o meu cabelo de um tom meio mel. Joga cabelo prum lado, jogo cabelo pro outro, põem pra trás, faz rabo de cavalo... Ah quer saber? Eu vou sim. E não mudo mais. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!