Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
O aniversário do Zayn foi antes de ontem, e a uni começa daqui há 5 dias. E cá estou eu, de novo, olhando minha cara de bunda e pensando se eu devo ou não pintar o meu cabelo de um tom meio mel. Joga cabelo prum lado, jogo cabelo pro outro, põem pra trás, faz rabo de cavalo... Ah quer saber? Eu vou sim. E não mudo mais.
Parei de fitar meu rosto no espelho e saí gritando do meu quarto, segurando meu casaco.
– TAMIRES STYLES EU VOU NA FARMÁCIA E JÁ VOLTO.
– ENGRAVIDOU DO LIAM É ANNE PAYNE? - passei por ela mostrando meu liamdo dedo do meio. – Que amor pela minha pessoa.
– Não, é que você é safada mesmo. Eu não to namorando, nem ficando com ele, muito menos grávida dele! E não me chame de anne Payne. Só juízo quando for sair hoje com o Harry, não quero ser tia aos 18. - fechei a porta antes de ela dizer alguma coisa.
Desci de dois em dois degraus a grande escada de marmore cinza. Atravessei a rua e andei umas três quadras até chegar na farmácia. Comprei o tom que eu queria e saí de lá. Minha nossa senhora, que frio é esse? Corre loira! Voltei até o nosso apartamento, mais antes indo até a caixa de correio vendo se tinha alguma coisa.
Virei a chave na pequena fechadura onde tinha o número "62" e nada lá dentro.
– Hum, melhor assim. - dei de ombros e fechei a pequena portinha.
Voltei pro apartamento e tentei passar de fininho para que o Harry não me visse. Funcionou, só por que eles estavam quase se comendo no sofá. Ela já estava sem blusa e ele também. Revirei os olhos enquanto fechava a porta e via os dois passando e indo até o quarto dela. Hoje eu não durmo, merda. Nenhum dos meninos sabe onde eu estou e não nos vemos desde ontem na casa da Perrie, por causa do aniversário do mister topete.
A Tami falou que estava morando sozinha aqui, e que provavélmente iria chamar alguma amiga pra morar com ela. Por isso eu passei de fininho pro Harry não me ver, mais ele está toda hora aqui! Vai difícil mais eu consigo. Ah, por que eu estou fazendo isso? Estou tentando esfriar um pouco a cabeça. Sabe? Esquecer esses últimos meses. O ano já não começou bem pra mim. O que foi bom até agora? A Universidade (ou só uni), meu carro, o apartamento e... o beijo do Liam.
Sempre que eu lembro desse beijo, a sensação parece voltar, é estranho e maravilhoso ao mesmo tempo. Suspirei enquanto olhava meu reflexo no espelho, soltando meus cabelos. Hoje é quarta, sexta eu tenho a audição pra Academia de Dança. Eu realmente não sei por que me inscrevi nela, se não sei dançar. Tomara que os coreográfos ajudem as pessoas que não sabem, tipo eu. A maioria que vai estar lá comigo, não sabe.
Esperei os trinta minutos pra tinta fazer efeito, enquanto pegava uma roupa pra eu usar hoje à noite com a Tami na pizzaria. Tomei meu banho relaxante com meu amado sabonete liquido de chocolate e o meu shampoo e condicionador de morango. Sou um fondue ambulante!
Cara, não ficou NADA mal essa cor. Eu definitivamente acertei em cheio. Vamos fingir que o ano começou agora. Ano novo, Anne nova... Sorri ao ver meu novo reflexo no espelho, mais estragou com o ronco da minha barriga. Fome. Como saber se o Harry ainda está aqui em casa: ande até perto da parede do quarto, se você escutar gemidos, ele ainda está aqui, se não escutar, ele já foi. Ele já foi, graças a Deus.
Pode sair, ele já foi. xxTami
To com fome. xxAnne
Pois é, estamos no mesmo ambiente trocando mensagem. Saí do quarto e vi ela abaixada pegando sua camiseta.
– Eu vi vocês quase se comendo aí.
– Ai que susto, praga. - oh carinho. – Gostei do cabelo, miguxa.
– Valeu.
– Tá pronta pra irmos à pizzaria? - ela perguntou se espriguiçando e levando a blusa pro seu quarto.
– To esperando você. - falei com esperanças que ela ouvisse, só não sei se ouviu pois logo depois ela fechou a porta.
Esperei uns quinze minutos e ela saiu pronta do quarto dela.
– Ai to toda toda com a minha capinha de IPhone do meu namorado e o meu suéter. - tentei imitar a voz dela. Vesti minha touquinha e as luvas, completando minha roupa e saímos com o carro dela.
– Cala a boca. - ela empurrou minha cabeça com a mão na minha boca.
Analisei a criatura passar na minha frente, indo até a porta.
– Posso saber o que você está fazendo com a MINHA bota? - dei ênfase no "minha".
– A minha não serve mais, aí eu peguei uma sua!
– Você é louca. - revirei os olhos e tranquei a porta.
Ela já estava no elevador. Fui correndo pra dentro do mesmo.
– To nervosa pra audição de sexta. - olhei pra ela mordendo meu dedo.
– Ei, relaxa. Você vai se dar bem. - ele me abraçou de lado.
– Eu sou pior que o Zayn dançando. Eu sei disso pois vi um pedaço do X-Factor que eles tiveram que dançar no Bootcamp. - ela arregalou os olhos e eu me soltei dela.
– Eu não queria dizer isso mais... você vai se dar muito mal.
– Eu sei. - mostrei a língua pra ela e saímos do elevador.
Ela colocou Take Me Home e ficamos cantando o caminho todo. Mais o pior, foi LWWY, KY, CMCM, RM, BFY e OT. Chegamos na pizzaria e comemos conversando muito. Até que uma pergunta que ela ainda não tinha feito, me entrigou.
– Por que você não quer que os meninos saibam onde você está?
Suspirei e engoli o pequeno pedaço da pizza de chocolate, dando um gole na minha Pepsi.
– Eu não sei. Talvez seja porque eu não quero ficar perto do Liam, acho que é meio estranho, sabe? Uma hora parece que ele gosta de mim, outra não. Aí eu fico confusa, mais do que já sou. Já não basta ficarem tirando fotos nossas por causa que você namora o Haroldo. E eu quero ajeitar meus pensamentos, esfriar a cabeça e esquecer o que aconteceu nesses últimos dias.
– E por que você não pergunta? No dia que o Gabe te pegou, ele apareceu com os olhos inchados falando que tinha feito uma burrada.
– Ah, agora eu também não quero saber. Sei lá, quem sabe o que o destido nos aguarda? Talvez seja sei lá, algo bem clichê dizendo que não é para nós ficarmos juntos. - dei de ombros e bebi mais um gole da minha Pepsi.
– Ou talvez seja algo querendo dizer que o orgulho de vocês é grande demais para admitirem que se gostam.
– Não fala besteira, Tami. - dei um empurrãzinho nela pelo ombro.
– Não é besteira, menina. Como você acha que eu e o Harry ficamos juntos rápido?
Olhei pra ela com cara de "fala sério".
– Ah Tami cala a boca, vocês são safados e transaram quase um dia depois que se conheceram.
– Mais isso foi por que nós temos atitude. Você e o Liam são muito lerdos. Vocês se conhecem há meses e até hoje nenhum dos dois admite que se gostam um na frente do outro.
– Nós já nos beijamos, tá legal? Pronto, falei. - cruzei os braços emburrada e fazendo bico.
– E COMO VOCÊ NÃ... - tapei a boca dela em um movimento ninja.
– Não grita criatura escalafobética. Faça isso em casa, ok? - ela assentiu e eu tirei a mão da boca dela, me ageitando no estofado novamente.
– Vamos pra casa pra eu poder gritar melhor. - ela me puxou pelo pulso e eu apenas bufei soprando minha franja do olho.
Mais quer saber, ela tem razão. Talvez nós sejámos orgulhos demais para admitir que nos gostamos. Mesmo eu ainda dúvidando que ele goste de mim, vou deixar pra lá e focar na uni que começa na segunda. Já é quase quinta-feira, então a uni começa daqui a quatro dias. Isso me deixou meio depre. Eu devo falar com ele? É que sabe qual é o verdadeiro problema? O orgulho fala mais alto. Pensei. Principalemente em relação eu ter que contar o porquê de eu querer ter sumido.
Eu devo voltar a falar com eles depois que eu me formar? Daqui há um ano e meio? Acho melhor. Mas... será que eles vão pensar que eu não gosto deles? Sendo que eu só quero um tempo pra botar meus pensamentos em linha reta e não em uma gaveta completamente bagunça que é a minha cabeça? Por que eu sempre me encho de perguntas que eu não sei a resposta? Quer dizer, eu tenho as respostas, só não sei fazer as perguntas certas, e eu vou aprender com o tempo, ou não...
Amores, eu to achando tá meio fraquinha e digamos até... ridícula. Vocês concordam comigo? Podem ser sinceros, eu não vou ficar chateada nem nada, pois sou eu quem está pedindo pra dizer se concordam comigo ou não. Aceito críticas construtivas - ou não -, sugestões e mais.
Prévia do próximo capítulo
Antes de mais nada: Feliz Natal! E Feliz Aniversário meu Boobear! Ok, já possou da meia-noite mais dane-se! GabyeLiam e Sra.Styles, eu coloquei qualquer curso pra vocês, ok? Se não gostarem me avisem que eu mudo! Domingo... São sete horas e eu to com uma puta preguiça de levantar da cama. Mais eu tenho que levantar, pois hoj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!