Fanfics Brasil - Capítulo 30 - This is right or wrong? They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 30 - This is right or wrong?

416 visualizações Denunciar


Antes de mais nada: Feliz Natal! E Feliz Aniversário meu Boobear! Ok, já possou da meia-noite mais dane-se! GabyeLiam e Sra.Styles, eu coloquei qualquer curso pra vocês, ok? Se não gostarem me avisem que eu mudo!




 Domingo...


São sete horas e eu to com uma puta preguiça de levantar da cama. Mais eu tenho que levantar, pois hoje vamos conhecer a uni. Levantei preguiçosamente da minha liamda ft. maravilhosa ft. perfeita cama e fui andando ft. me arrastando pro banheiro tomar um banho. As nove horas temos que estar no auditório da Universidade.


Esfreguei bem o meu rosto, joguei água gelada, e quando eu tava com o rosto ensaboado procurando a água pra tirar o sabonete, eu acabei cochilando em pé por uns dois minutos. Tirei o sabonete do rosto e saí quase dormindo em pé do box enrolada na toalha. Passei um hidratante de frutas vermelhas, me vesti e saí com a minha maior cara de sono do quarto. É que faz tempo desde a última vez que eu acordei cedo. Ano passado eu não acordei nenhuma vez, e o mais cedo que eu acordei foi oito horas.


– Credo que cara, Anne. - Tami olhou pra mim com uma careta estranha enquanto segurava sua xícara de café sobre a mesa.


– Bom dia pra você também. - sorri sarcástica pra ela e me sentei na sua frente.


– Nem perguntei, você passou na Academia?


– Com um milagre eu passei. Claro, eram os coreografos de Footloose! Eles fazem milagres. - mordi minha torrada com geleia de morango e sorri.


– Que dias são as aulas?


– De segunda a sexta começa as quinze pras sete e acaba quinze pras dez. E nos sábados, começa as seis e termina as dez.


– Da noite? - ela perguntou assustada.


– Claro sua anta. - joguei uma uva nela e mordi outra.


– Você vai ficar exausta.


– Pelo menos eu tenho os domingos pra descançar. - dei de ombros encostando na cadeira, tomando um gole do meu café com leite.


Limpamos e guardamos tudo, pegamos nossas malas e levamos cada uma para seu carro. Já eram oito e meia. Demorou vinte minutos pra chegarmos na Universidade. Saímos correndo pra dentro do grande prédio e começamos a procurar o auditório. Vimos um grupo de pessoas com malas entrando no que, segundo uma placa, alegava ser o auditório. Corremos até um pouco atrás deles e depois fingimos ser pessoas civilizadas andando normalmente. Só que não somos.


Sentamos no meio do local já cheio. Parecia um shopping, sabe? Várias pessoas falando ao mesmo tempo e eu e Tami só pedindo para ficarmos no mesmo quarto.


– Alunos! - a diretora falou no microfone. – Sejam bem vindos à nossa Universidade.


Ela começou a falar essas babozeiras de que somos todos especiais e essas coisas que falam quando começa um ano letivo, sabe?


– Bom, temos regras a respeito da divisão dos dormitórios. Temos as alas masculinas e femininas, cada quarto teram três alunos. As aulas começam oito horas, e tem seu término ao meio dia e vinte, sendo que ao todo são quatro horas de aulas, com um intervalo de vinte minutos depois de se completar duas horas de aula. Depois das duas da tarde, os alunos tem permissão de sair até as dez da noite. Aos finais de semana, devem voltar as dez e meia. - a diretora falou. – A respeito das regras das alas de divisão dos quartos, quem dirá cada uma serão os inspetores de cada ala.


Logo uma moça de cabelos pretos com mechas loiras da raíz as pontas até os ombros tomou o lugar da diretora no microfone, seguido de um homem de ombros largos e cabelos castanhos escuros.


– Meu nome é Elizabeth, sou inspetora da ala feminina e sou somente chama por Eliza. - a moça se pronuncionou.


– Eu sou o Conor, inspetor da ala masculina.


Ninguém na pláteia falava nada. Uns mexiam no celular, outros estavam inclinados um pouco pro lado conversando com a pessoa ao seu lado. Alguns alunos estavam nos corredores, estavam se pegando.


– Não é permitido garotas na ala masculina ou garotos na ala feminina. Se caso alguém aluno for pego no ato, levará uma suspensão. - ele falou e eu apenas revirei os olhos.


– Qualquer aluno que chegar depois do horário permitido deverá cumprir castigo na biblioteca recolhendo os livros fora de suas alas pertencentes. Ou, já dependendo da ficha do aluno, poderá ser suspenso. E caso alguma camêra de segurança flague algum aluno na ala incorreta entrando de noite em um quarto e saindo somente no dia seguinte, será expulso imediatamente.


– Completanto o que a Eliza disse, os alunos que tem apartamento ou moram com alguém, e se quiserem passar os fins de semana nele, deixe o aviso que tem o apartamento preenchendo a ficha que está disponível na secretaria. E ao voltar no domingo, a hora é a mesma de volta, dez e meia. As punições serão as mesmas caso descumpram as regras.


Que bosta, na boa. Tenho certeza que várias vadias e até mesmo os galinhas da uni já entraram em um quarto fora de sua ala e voltaram no dia seguinte sem serem vistos.


Depois disso, a diretora anunciou que os quartos estariam disponíveis em um painel aqui fora do auditório, e as chaves na secretária. E que depois de nos instalarmos nos quartos, teriámos o dia livre. Poderíamos sair ou até mesmo ficar e conhecer o local. Eu a Tami conseguimos sair enquanto ela falava do tal painel e fomos umas das primeiras na fila para ver os quartos.


Graças a Deus ficamos no mesmo quarto, junto de uma menina chama Larissa Beckman. Seguimos saltitantes pelos corredores cantando Kiss You, procurando pelo 269.


– 269, dois 69. Você e o Harry. - zombei dela.


– E você é uma santa, né? - paramos na frente da porta e ela abriu.


– Eu sou! E não tem dono. - joguei minha mala na cama perto da porta.


– Será que a Larissa já chegou? - Tami se jogou na cama e ficou batucando uma bateria imaginaria no ar. E eu me sentei na minha cama.


– Qual de vocês é a Tamires? - uma menina alta, com cabelos castanhos escuros lisos que iam pouco depois dos ombros e um vestido florido colado, entrou no quarto com uma caixinha.


– Ela. - apontei pra Tami que se levantou em um pulo.


– Deixaram isso pra você. - ela entregou a caixa pra Tami . – Alias, eu sou a Larissa, ou só Lari. Você deve ser a Annelisa, certo? - ela se virou pelos calcanhares no lugar para me olhar.


– Só Anne. - acenei e voltei a fitar a minha mala já aberta na minha frente.


Tami sentou na cama e começou a ler a carta. Lari começou a arrumar suas coisas no armário que tinha ao lado da sua cama. Fiz o mesmo.


– E aí, qual é o curso de vocês? - ela perguntou pendurando algo.


– Literatura Inglesa e o dela é Sociologia. E o seu? - perguntei depositando minhas calças jeans dobradas empilhadas na prateleira dentro do armário, acima de onde estavam os meus tênis.


– Dança. - ela repondeu dando de ombros.


– Eu sabia que eu tinha esquecido na casa dele! - Tami exclamou e eu me virei pra olha-la.


– Esqueceu o que na casa de quem? - peguei as blusas e guardei na gaveta abaixo das calças.


– Minha blusa do Ramones na casa do Harry. Aquela jogadinha no ombro, sabe? Ele me mandou.


– Pera, você não é a namorada do Harry? - Lari se virou e apontou pra Tami, que assentiu assustada e depois olhou pra mim. – E você a suposta namorada do Liam?


– Eu não sou namorada dele. Só amiga dele. - me joguei com tudo de costas na cama. Voltei a pegar minhas roupas íntimas e guardar na primeira gaveta, juntamente das toucas, cachecóis, luvas e meias.


Acabei de arrumar o guarda-roupa e fechei a porta. Me joguei novamente com tudo na cama, me livrando do casaco que eu usava que agora estava debaixo de mim.


– Vou dar uma volta pelo campus, alguém quer ir? - Lari perguntou já com o corpo pra fora do quarto.


– Eu vou. - Tami saiu em disparada para a porta, que logo foi fechada.


Fiquei rolando na cama de um lado pro outro. Liguei a TV e fiquei vendo o que estava passando. Bom, tão cedo eu não vejo os meninos, pois agora eles estão atolados de shows. O que eu faço agora? Fico vendo eu mesma mudando os canais feito retardada, sair por aí ou eu sei lá o que. Acho que vou sair. Ainda tá cedo, são dez horas.


Vesti novamente meu casaco e a touca. Peguei meu celular e as chaves do quarto. Já tinha preenchido a ficha do apartamento junto com a Tami, então tá tranquilo. Coloquei meus fones e deixei tocar They Don`t Know About Us direto. É uma música tão bonita. Passei pelo campus e pude ver as duas sentadas conversando. Mandei uma mensagem pra Tami avisando que só voltaria no "toque de recolher", e que almoçaria fora. Ela respondeu um simples "ok" e também disse que passou o meu número pra Larissa, e na mensagem estava o número dela.


Saí sem hesitar pelos portões grandes e vi, de longe, o Big Ben. Fui andando calmamente, ainda escutando TDKAU. Claro que me batia aquele aperto no coração quando dava o solo do Liam e eu também sentia falta de Niall, Harry, Zayn e Louis. Como alguém esquece aquelas pessoas? Simplesmente não tem como esquecer. Eles ficam na sua memória. Liam por causa das colheres, chocolate e Toy Store. Louis por causa das cenouras, piadas e pegadinhas. Zayn por causa de espelhos, tatuagens e piercings. Niall por causa de comida e fofura. Harry por causa de tatuagens também e safadeza.


Fiquei andando no pátio do Big Ben. Sabe? Andando pela redondesa daquele enorme relógio. Bateu uma fominha... e a coisa mais perto daqui é o Nando`s... eu devo ir? E se eu encontrar eles lá? Ah que bosta. Quer saber, eu vou lá. Suspirei várias vezes no caminho e um frio na minha barriga tomou conta de mim quando eu já estava na porta.


Abaixei mais a touca tentando esconder um pouco o meu rosto. O que também ajuda é a franja. Entrei e por sorte eles não estavam lá. Pedi um frango frito e saí de lá comendo o meu franguinho. Outra coisa que me lembra o Zayn... que droga. Acabei andando demais e quando percebi, estava no parque em que eu e Liam nos encontramos.


Sentei na mesma árvore, perto do lago e fiquei fitando a água. Eu já havia acabado de comer, então eu estava entediada. Por que a música não está me tirando do tédio? Ah, é dos meninos. Joguei meu celular e os fones com força do meu lado e escondi o rosto nos meus braços dobrados, apoiados em meus joelhos.


Pensei, pensei... tentei não pensar em nada, mais é difícil. Talvez eu estar tentando fugir deles não seja a coisa certa a fazer, ou talvez seja. Tudo tem seus prós e seus contras. Os prós são que eu posso pensar melhor, e esquecer a dúvida que eu tenho em relação ao Liam. Os contras são que tudo o que eu olho à minha volta lembra eles e também pelo fato que eles podem pensar que eu não gosto deles. Já é a segunda vez que eu fujo.


Chorar um pouco não faz mal, não é mesmo? Mais a minha dúvida continua pairando sobre minha mente: isso é certo ou errado?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira... Despertador filho duma mãe, viu? Quem te mandou me acordar seis da manhã? Ah, fui eu, hihi. Me levantei e notei que as duas ainda dormiam. Aproveitei e fui pegar uma roupa e corri pro banheiro. E vocês sabem o que eu fiz lá, né? Tomei meu banho, passei meu hidratante de frutas vermelhas e arrumei meu cabelo. Saí do b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais