Fanfics Brasil - Capítulo 31 - First day. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 31 - First day.

16 visualizações Denunciar


Segunda-feira...


Despertador filho duma mãe, viu? Quem te mandou me acordar seis da manhã? Ah, fui eu, hihi. Me levantei e notei que as duas ainda dormiam. Aproveitei e fui pegar uma roupa e corri pro banheiro. E vocês sabem o que eu fiz lá, né? Tomei meu banho, passei meu hidratante de frutas vermelhas e arrumei meu cabelo. Saí do banheiro e me deparei com as duas me olhando feio.


– Cheguei primeiro! - levantei os braços e saí da porta, indo direto pra minha cama.


Depois de uns trinta minutos, as duas estavam prontas, nisso já eram oito e meia. Saímos as três juntas conversando pelos corredores, indo até o refeitório. Já estávamos com nossas coisas da aula. Nisso eu quero dizer nossas mochilas. Entramos na fila e continuamos conversando:


– Então Lari, você é de onde? - Tami perguntou colocando uma caixinha de leite em sua bandeja, e enquanto ela olhava pra Lari, eu roubei a caixinha dela e Lari soltou um risinho pelo nariz.


– Brasil. E vocês?


– O meu é complicado, então a Tami fala primeiro. - coloquei um bolinho com glacê branco na minha bandeja e seguimos para uma mesa vazia de quatro lugares.


– Eu também vim do Brasil, mais estou aqui desde mais ou menos o final de novembro. Foi um presente bem atrasado de aniversário. - ela respondeu mordendo uma maçã.


– E você Anne?


– Bom, eu nasci em Wolverhampton, e com dez anos fui pro Brasil. E no final de novembro, mais não junto com ela - apontei pra Tami que agora se lambusava com a cauda de chocolate de suas panquecas. –, e vou ficar aqui. Mais quando eu tinha sei lá, uns 16 anos fiquei um ano na Colombia com a minha tia.


– Ah, não é tão compliacado assim. - ela sorriu.


Continuamos conversando, só que sobre os meninos. Quer dizer, elas conversavam, pois quando elas começaram a falar, eu dei uma desculpa que eu tinha que ir buscar meu celular no quarto. No caminho pro quarto, acabei vendo a hora no meu celular o qual eu não havia esquecido porra nenhuma no quarto, entrei na minha sala.


Claro que muitos me fitavam. Mais eu não entendo, todos também são novos! Dei de ombros e me sentei numa carteira no meio da sala.


* * *


Não acredito que a professora já passou um texto gigante pra copiar. Fora que ela disse que semana que vem ela vai passar o trabalho bimestral. Quer dizer, dois trabalho por semestre, mais o semestral e também tem as pesquisas. É, a faculdade não é fácil. Não fiz nenhuma amizade ainda, então voltei pro quarto sozinha.


As duas já estavam lá. Eu apenas joguei minha bolsa na cama e me deitei com tudo nela, fitando o teto.


– Tá cansada, é? - Lari indagou.


– Se você considerar que ter que copiar um texto enorme que dura o segundo tempo inteiro cansativo. - me apoiei em meu braço enquanto olhava pras duas, que arregalaram os olhos.


– Mudando de assunto, alguém tá com fome? - Tami perguntou e eu me joguei na cama novamente.


– Eu. - nós duas respondemos e logo vi Tami na porta.


– Tão esperando o que? - ela colocou a mão na cintura e eu me levantei bufando.


Fomos as três até o refeitório cantarolando Up All Night de braços dados. Claro que assim que eu empurrei a porta, novamente vários olhares de meninos e meninas pairaram sobre nós. Qual o problema deles? Uou, acho que isso é vulpa da Tami.


– Tami acho que eles olham pra nós por causa de você e do Haroldo. - sussurrei em seu ouvido.


– Concordo com a Anne. - Lari falou e nós apenas entramos na fila.


É, vai ser um longo semestre. Até que a comida não é tão ruim assim, se você quer saber. Decidimos sair depois da aula. Claro que por dentro eu estava morrendo de voltade de dar uma volta mesmo nesse frio, mais por fora não. Acabei cedendo de tanto elas me pedirem para ir.


– Eba, agora vamos nos vestir. - as duas me puxaram pelo pulso enquanto Tami falava animada.


Fomos até nosso quarto. Enquanto Lari tomava banho, eu e Tami escolhiamos nossas roupas. Não me arratem pro shopping, não me arrastem pro shopping, não me arrastem pro shopping. Era a única coisa que eu pedia mentalemente. Logo Lari saiu do banho e eu, antes de entrar no banheiro, falei à Tami:


– Tami, faz um favor pra mim?


– Eu vou ter que levantar? - ela tava sentada na cama meditando.


– Não. Conta pra Lari a minha "situação" - fiz aspas no ar. – com os meninos?


– Tudo bem. - ela deu de ombros.


Agora, além de eu ter que torcer para elas não me levarem ao shopping, eu também tenho que torcer para não encontrar os meninos nem Eleanor e Perrie no nosso passeio. Mais por minha sorte - ou azar - eu vou ter que voltar pra cá lá pelas... seis horas.


Sabe, eu vou acabar desistindo. Vai ser muita coisa pra minha cabeça. Trabalhos, passos, trabalhos, passos, lição, passos, não vai dar. Mais calma Anne, você está se precipitando demais. Você nem a primeira aula fez ainda, como é que eu já estou pensando assim? Eu devo estar ficando louca, só pode. Louca você já é. então eu devo estar ficando retardada. Retardada você já é. Ah sei lá. Com algum problema eu devo estar. Anne você está com vários problemas. Puta merda consciênte, eu já entendi. Tudo o que eu falar você vai concordar. e se eu falar que eu sou gostosa, hein? O que você vai dizer? Segundo o Harry você é... Carai, cansei de você.


Saí do banho com a esperança de esquecer a minha conversa paranóia com o meu sub-consciênte. Passei meu hidratante, só que dessa vez de chocolate, não o de frutas vermelhas. Penteei meus cabelos e arrumei exatamente como estavam hoje na aula e saí do banheiro ajeitando minha meia. Tami logo entrou no banheiro e eu fui até meu armário pegar minhas botas.


– Tá chique hein, Lari? - comentei enquanto fechava o zíper da minha bota. – Vai tentar conquistar quem, posso saber?


– Ah, para de ser boba, Anne. - me levantei. – A Tami vai demorar?


– Talvez. - peguei minha bolsa da escola e enfiei em cima das gavetas.


Joguei a roupa suja no pequeno cesto ao lado da cama e arrumei meu armário, que fica bagunçado muito rápido. Vamos lá Anne, vamos continuar torcendo para que os meninos não estajam na rua, mesmo eles tendo vários shows nesse mês. Vai, vai! Continua torcendo. Ok, admito que isso é um putaria mais... pra quem quer relaxar a cabeça, talvez não seja. Por exemplo, pra mim não é putaria. Bom, isso não leva ao caso agora... ou leva?


Ah, agora eu to perdida vendo TV. Caraca, a Tami tá lá dentro faz tempo. Resolvi bater na porta pra ver qual era a demora. Lari olhava pra mim curiosa, mais logo entendeu.


– Tami morreu aí dentro? - bati na porta duas vezes. Lari só riu.


– Não. Já estou me arruando. - eu apenas engoli seco.


– Tudo bem. - sentei de novo na minha cama e nós dua continuamos vendo TV, esperando a Mileide ~sorry, não sei escrever~ sair do banheiro.


Ela saiu do banheiro e nós decidimos esperar mais um pouco pra sair, afinal, qual é a pressa? Ainda nem são duas horas, então não podemos sair. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liam Payne – To acabado. Louis comentou se jogando no sofá, e logo nós também. Mais que porra é essa que tá vibrando no meio de nós? Harry me empurrou juntamente de Niall e se levantou em um pulo. – Seu viado qual é o seu problema? - Niall falou acariciando o local da batida. Eu continuei deitado de barriga pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais