Fanfics Brasil - Capítulo 32 - It's she! They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 32 - It's she!

397 visualizações Denunciar


Liam Payne


– To acabado.


Louis comentou se jogando no sofá, e logo nós também. Mais que porra é essa que tá vibrando no meio de nós? Harry me empurrou juntamente de Niall e se levantou em um pulo.


– Seu viado qual é o seu problema? - Niall falou acariciando o local da batida. Eu continuei deitado de barriga pra baixo no chão.


– A Tami vai no shopping daqui à pouco com duas gatas segundo ela. Anda, vamos lá.


– Você tem namorada cachos. - Zayn bagunçou seu cabelo e subiu pro seu quarto.


– E tem eu! - Louis falou batendo em sua nuca e subindo as escadas.


– Ótimo, quem mais vai judiar de mim?


Nisso eu me levanto em um pulo do chão e empurrou ele no sofá. Começo a rir e deixo ele lá deitado no sofá com cara de tacho. Vou pro meu quarto me arrumar. Até a donzela Malik terminar de se vestir, já tá de noite. então, tenho tempo de tentar ligar pra Anne. Afinal, qual, dessa vez, foi o motivo de ela fugir... de novo?


Procurei nos contatos a Anne, com minha camisa em mãos. Niall entrou no quarto pra me falar alguma coisa mais eu apenas pedi pra ele esperar um pouco com um gesto rápido, enquanto levava o celular à orelha. É difícil fechar a fivela do cinto com uma mão só. Prendi o celular entre minha orelha e o ombro e fechei. Droga ela não atende.


– Fala Niall. - suspirei jogando o celular na cama.


– Só falta você, a donzela ainda não tá pronta.


– Eu já to pronto, só tentar ligar de novo pra...


– Anne? Cara esquece. Eu e os meninos já tentamos e até a Perrie e a El, mais ela não atende. - ele me cortou.


– Percebi. - suspirei pesado dessa vez e saí do quarto.


Esperamos o Zayn jogando video game. Perrie e Eleanor chegaram e o Zayn ainda não tinha acabado de se arrumar. Aaah eu vou chamar ele. Já to aguniado. Subi as escadas de dois em dois degraus e quando eu abri a porta ele tava abotoando a camisa.


– Cara, até que enfim. As meninas já chegaram e você ainda não tá pronto. - taquei o pente dele nele, rindo.


– Se acertasse meu cabelo tu ia ter que arrumar. - ele tacou de volta em mim, que consegui pegar antes de atingir minha barriga.


– Você ia ter que me obrigar. - debochei e saí andando, logo percebi que ele estava me seguindo.


Como demora um pouco até chegarmos no shopping e vamos a pé decidimos sair, para chegarmos lá pelas duas horas e irmos ao cinema, que era o que me parecia que iriamos fazer lá. Assistir ao que, aí eu já não sei. Eu só torcia para que Tami soubesse onde Anne estava e tivesse conseguido arrasta-la para, nesse caso, o shopping. Só digo isso pois o Harry não parava de encher o nosso saco para andarmos mais rápido na rua pois a Tami já estava quase chegando com as duas gatas.


Harry arrastou a gente até uma confeitaria, e claro que o Niall atacou. Se você quer saber, o Harry foi junto e comprou... adivinha? Exato, um cupcake e um pacote de cookie. Seria legal se ele se lambusasse toda a boca com esse glacê e beijasse a Tamires, e aí sujasse toda a boca dela. Meu Deus, como eu sou perverso. Tenho que parar de andar com o Tomlinson. A culpa é dele. Aprende comigo: aconteceu alguma coisa ou você tá mais retardado que o normal, põem a culpa nele, pois na maioria das vezes é culpa dele.


Vou nem citar o que o Niall comprou, por que senão eu não acabo essa lista hoje. Ok Liam, para de exagero. Dessa vez não foi tanta coisa, mais sei lá, vai saber da próxima. Um refrigerante de meio litro e um pacote tamanho "família" de Doritos não é tão ruim igual das outras vezes. Pera, aquilo é bombom? Dentro do pacote do Doritos?


– Niall isso é bombom? - perguntei e ele rapidamente estreitou os olhos.


– É. E eu não vou te dar seu chocolátra. - ele enfiou o bombom todo na boca.


– Quem disse que eu queria? - cruzei os braços.


– Liam a gente te conhece. - Zayn falou dando uns tapinhas nas minhas costas.


– Sabemos bem que você quer. - El falou e me apertou mais em Louis.


– Eu quero é um hambúrguer. - menti.


– Vai comprar, então! - todos falaram.


Continuei encostado na cadeira com as pernas esticadas debaixo da mesa fitando o chão pouco atrás de Louis e Eleanor. Acabei saindo do meu pequeno transe com o chão com o grito do Harry:


– TAMI! - ele começou a acenar escandalosamente.


– Não é pra tanto, Haroldo. - Louis se levantou segurando os braços de Harry, logo depois bagunçando seu cabelo e se sentando juntamente de Louis.


Ela sorriu e ficou falando com uma menina que apenas dizia que não com a cabeça. Uma garota de cabelos castanhos junto de Tami tentou puxa-lá mais ela se soltou e sentou num banco próximo dali.


– Aquela...


–... garota parece a... - Perrie foi cortada por Niall.


– Anne! - eu, Eleanor, Louis e Harry falamos juntos.


A garota que parecia a Anne levantou o rosto enquanto Tami e a menina que estava junto com elas vinham em nossa direção. Logo que ela percebeu nós todos olhando pra ela, abaixou a cabeça escondendo o rosto nas mãos. Eu levantei junto de Harry, sendo que na verdade minha intenção era ir até a garota do banco, mais eu desfacei puxando a calça. Funcionou... ou não.


– Se voês estão pensando que aquela é a Anne... pensaram certo. Mais ela não quer ver ninguém - ela olhou pra mim. –, Liam.


– Percebi, e não precisava ter dado ênfase no meu nome, Tami.


Harry se levantou e deu um selinho nela. A garota ao seu lado apenas fitava o chão. Mais logo pigarreiou.


– Ah, essa é a Larissa. Ela é a minha companheira de quarto lá na uni.


A garota, cujo nome eu agora descubri por causa do seu pigarreio. Ela sorriu tímida pra nós e acanou com a mão. Todos falaram "oi" e eu apenas abri a boca mais não falei nada. Continuei fitando Anne com o rosto escondido nas mãos. Logo ela levantou escrevendo alguma coisa no celular e passou há uns cinco metros de nós, andando rápido.


– Liam nem adianta. - ela sentou no colo do Harry e puxou Larissa pra se sentar na cadeira ao lado. – Olha. - ela me entregou o celular, que nele havia uma mensagem assim:


Sou covarde demais pra falar com eles... To lá até as cinco, tá? Não ouse voltar antes de ver o filme com o povo. xxAnne.


– Ela não vai voltar, né? - El suspirou triste.


– Espera só a cabeça dela esfriar. - Larissa se pronunciou pela primeira vez.


Continuamos conversando e fomos ver... sei lá eu o nome do filme, esqueci. Claro que umas directioners nos pararam antes e depois de saírmos do local, isso já virou rotina, claro. Umas pergutavam quem era a menina que tava com a gente, se ela namorava eu ou o Niall, mais simplesmete não respondemos. Uma segurou o meu braço e me perguntou da Anne. Olhei pra ela com uma expressão vazia e respondi que ela não pode vur. Eu quase sussurrei um "eu não sei" pra ela, mais sei lá, isso podia parar na mídia mais tarde e nos ferrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anne Walker Naquele tempo que ficamos esperando dar duas horas, eu fiquei com os pés na cama, e o celular no meio da minhas pernas, com os braços apoiados no joelho. E lá estava eu, de boa, mexendo no twitter e notando o quanto o meu número de seguidores aumentou desde que eu virei amiga dos meninos, quando aparece a seguinte tela: "Chamada de Li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais