Fanfics Brasil - Capítulo 33 - Along of days. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 33 - Along of days.

350 visualizações Denunciar


Anne Walker


Naquele tempo que ficamos esperando dar duas horas, eu fiquei com os pés na cama, e o celular no meio da minhas pernas, com os braços apoiados no joelho. E lá estava eu, de boa, mexendo no twitter e notando o quanto o meu número de seguidores aumentou desde que eu virei amiga dos meninos, quando aparece a seguinte tela: "Chamada de Liam - Acentar/Recusar"


– AAAAAAAA. - gritei como se a menina do exorcista estivesse na tela do meu celular.


– Primeiro: MEU TÍMPANO! - Lari gritou.


– Segundo: POR QUE RAIOS VOCÊ GRITOU, ANNE? - agora foi a Tami.


Apontei assustada pro celular, que ainda tocava. Elas se inclinaram para olhar a tela do celular e se entreolharam e depois gritaram:


– ATENDE!


– Tá esperando o que? - Tami me empurrou pro lado.


– Não enrola, Anne. Atende logo. - Lari pegou o celular e deu na minha mão.


Eu fiquei fitando a foto dele na tela. Mordi o lábio em uma expressão de dúvida e não atendi.


– Esquece meninas, tão cedo eu não falo com eles. - suspirei e levantei da cama, ajeitando minha calça e guardando o celular no bolso. Elas desligaram a TV e nós saímos. Já tinham muitos alunos no portão principal. Ficamos um pouco afastadas da multidão e esperamos ela diminuir para sairmos. Tami tava falando com o Harry no celular. Ótimo, maravilhoso. Eles querem ir no cinema.


Eu sou um gênio: eles querem ir no cinema eu não quero. Então basta eu ficar afastada deles e quando elas forem falar com eles, eu volto pra cá. Sou um gênio, meu Deus. Ri um pouco alto com o meu "plano" e elas me olharam confusas.


– Tá rindo de que, criatura? - Lari deu um tapinha no meu braço.


– Um pensamento que eu tive. - dei de ombros.


– O que? Você e o Liam no maior amasso ou no casamento de vocês? - Tami falou e logo as duas cairam na gargalhada.


– Nossa que engraçado. To morrendo de rir. - mostrei o dedo do meio pra elas e saí andando na frente delas rebolando de brincadeira.


– Nunca mais rebole desse jeito, menina. - Lari falou rindo litros.


– Pode deixar. - virei rindo pras duas.


Seguimos mais uns cinco minutos em linha reta, entrando no shopping. Claro que eu não queria ter ido. Mais, fazer o que? Você tem que parar de ser trouxa, menina, pensei.


Ficamos olhando várias vitrines de lojas no caminho até a confeitaria que era o ponto de encontro de Tarry e o resto do povo. Paramos em mais uma loja com uma vitrine que no fundo tinha uma cortina rosa com uns enfeites pratas e três maniquins. No primeiro, ao lado da porta, um vestido todo de renda azul até mais ou menos o joelho. Não sei o que um vestido desses está fazendo na vitrine nessa época do ano, mais... No segundo uma calça jeans e uma blusa escrita "Kiss My Ass" com um casaco.


Nos entreolhamos quando vimos a blusa e um calafrio tomou conta de nós três ao mesmo tempo. No terceiro maniquim, um vestido roxo com a parte de trás maior soltinho me chamou atenção. As duas me puxaram alegando que os meninos já tinham chegado. Avistei a mesa em que eles estavam sentados, e para o meu azar - ou não -, o Liam tava olhando pra mim.


– Vamo Anne, sem palhaçada. - Tami acenou com a cabeça pra mesa. Fiz que não com a cabeça.


– Vamos, aí você não precisa ficar nesse dilema do teu orgulho. - novamente neguei com a cabeça. Como ela sabe do "dilema orgulhoso"?


– Como você sabe do meu "dilema orgulho"? - fiz aspas no ar.


– Deduzi. - ela deu de ombros e suspirou.


– Tem certeza que não vai com a gente? - Tamires perguntou mais uma vez e eu neguei, novamente, com a cabeça.


Avistei um banco ali perto e me sentei nele. Observei elas irem até os meninos, e quando meu olhar cruzou com o do Liam, escondi meu rosto nas minhas mãos. Por que eu continuaria ali se não iria ao cinema com eles? Peguei meu celular enquanto levantava e ia até aquela loja do vestido. Mandei uma mensagem pra Tami, dizendo que ficaria no quarto até as cinco, e que não era pra elas voltarem antes de verem o filme. A mensagem era a seguinte:


Sou covarde demais pra falar com eles... To lá até as cinco, tá? Não ouse voltar antes de ver o filme com o povo. xxAnne.


Comprei, por impulso, aquele vestido roxo daquela loja e o vestido azul que a Lari ficou babando. Procurei um vestido que fosse a cara da Tami e encontrei um. Voltei pra uni e fui direto pro quarto tomar um banho e me arrumar, já que já são quatro horas. Será que a Lari também é da Academia? Nem perguntei.


Deixei a sacola de cada uma na sua devida cama e entrei no banheiro com a minha roupa em mãos. Lavei meus liamdos e sedozos cabelos - o momento em que o espírito do Zayn baixa na minha pessoa -, com meu shampoo e condicionador de morango e passei meu creminho de frutas vermelhas e vesti minha roupinha sexy. Anne o que aconteceu contigo? Sei lá, acho que meus miolos derreteram no banho...


* * *


A aula foi legal mais cansativa. Claro que eu ainda não peguei o jeito com essa coisa de dançar, mais também quem me ajudou foi a Lari. É, ela fazia aula comigo. Um reforço pra uni como ela disse. Chegamos quase dez horas na uni e entramos correndo para evitar preocupações. Por mais que estaja frio, estávamos suadas. Nos livramos de nossos casacos assim que chegamo no quarto e Tami tava mexendo no computador falando com al... Harry.


Corri pro banheiro e tomei meu banho relaxante. Saí só de sutiã e calcinha do banheiro enrolada na toalha. Quando Tami me viu, gritou:


– EU SEI QUEM IA GOSTAR DISSO, HAHA. - e sorriu pra mim maliciosa.


Mostrei meu dedo do meio pra ela e vesti meu pijama, me deitando na minha cama e me escondendo debaixo das minhas cobertas. Virei de costas pra ela e logo apaguei, acordando no dia seguinte com o meu objeto mais odiado na vida: o despertador.


Levantei bufando da cama, escolhi uma roupa qualquer no armário, mais com cuidado para não pegar uma que me fisesse parecer uma baranga daqui. Quando estava no caminho pro banheiro, Lari entrou primeiro. 


– Se você demorar eu vou te tirar daí! - dei um tapa na porta rindo e sei na cama ainda com a roupa em mãos.


Esperei uns quinze minutos Larissa sair pronta do banheiro e graças ao empurrão que eu dei na Tami eu consegui entrar no banheiro e tomar meu banho e ficar com cheiro de fondue! Só que eu não lavei o cabelo, meu sabonete liquido é que era de morando, e claro que o creminho de chocolate. Vesti minha roupa, penteei meus cabelos igual ontem e saí descalça do banheiro. Enrolei meu cachecól no pescoço e sentei na minha cama, esperando Tami tomar banho. Joguei as coisas dentro da minha bolsa e deu uns cinco minutos, Tami saiu pronta do banheiro.


Seguimos pelos corredores até o refeitório e mais uma vez olharem pairaram sobre nós. Tudo bem, é o segundo dia de aula mais eu já me acostumei. Simplesmente dei de ombros e segui para a fila.


* * *


Por que professora, por que? Por que você já passou o trabalho bimestral? E ainda é pra sem ser a semana que vem, a outra. E ainda é em grupo. G-r-u-p-o. G-R-U-P-O. Com quem eu acabei me acertando foi uma menina chamada Sophie, que graças a Deus caiu no meu grupo. Ela é meio nerd, mais é fofa e tímida. Um menino chamado Adam que também virou meu amigo caiu no meu grupo. Duas exibidas e segundo os dois, vadias, também caíram no nosso grupo.


– Coitado de você, Adam. É o único menino no grupo. - falei rindo.


– Fazer o que, né? - ele deu de ombros e sentou na cadeira da biblioteca.


– Cadê aquelas duas, hein? - Sophie batucou os dedos impaciênte na mesa de madeira.


– Opção A, agarrando alguém no corredor. Opção B, retocando aquelas caras pintadas no banheiro. - falei jogando o livro na mesa.


– Opção C, caminham rebolando até a mesa da biblioteca onde seus companheiros de trabalham estão sentados. - Adam apontou por cima do meu ombro.


– Ninguém mereçe. - encostei minha cabeça em minha mão com o cotovelo apoiado na mesa.


– Meus amores! Por que ainda não começaram? - Rose beijou a bochecha de cada um. Depois que ela beijou a minha, passei a mão para limpar o resíduo de gloss que ali havia ficado.


– Não podemos comer sem todos os componetes do grupo. - Rochelle fez o mesmo ato que Rose, beijou nossas bochechas. Que pragas Jesus!


– Horas, então vamos logo. Temos que ir no salão mais tarde. - Rose e Rochelle roubaram um selinho de Adam e ele encarou a mim e Sophie com uma expressão de nojo.


Passamos a tarde toda fazendo esse trabalho sobre os escritores mais famosos do Renascimento Cultural. E tinha que ser muito detalhado, sabe? É trabalho de faculdade, tem que fazer bonito. Fizemos uma espécie de livro para cada autor, e no final vamos mandar encadernar cada um. Como eu disse, tem que fazer bonito.


Meus olhos já estavam ardendo de tanto fitar aquela tela de computador a tarde toda biblioteca. Acho que eu nunca vi o meu histórico do meu notebook tão cheio de pesquisas do Google na vida. Isso, por que pesquisamos só dois autores. Eu pesquisei um e Sophie outro. O coitado do Adam teve que montar o corpo da biografia com as barangas. Mandamos as barangas fazerem uma capa artistica no Photoshop para cada autor. Amanhã eu vou ter ensinar à elas como mexer no progama, dai-me paciência.


Fui me arrastando junto com Sophie até nossos quartos e descobrimos que somos vizinhas. Me despedi dela e entrei no meu quarto, jogando minha mochila ao lado da cama e me jogando debruços na cama, gemendo de desgosto. As duas dormiam, e aí eu me toquei já passavam das onze. Pensando bem, agora que eu me lembrei. A bibliotecária nos deixou ficar depois das dez, que era o horário que a biblioteca fechava.


A rotina de dormir perto da meia noite e acordar seis da manhã se repitiu por longas duas semanas, e no dia seguinte já era o prazo final do trabalho. O que me deixava mais exausta, eram as aulas de dança. Um dia eu até cheguei a conclusão que eu devia deixar de fazer as aulas, mais Sophie - que havia virado uma amiga nesses últimos dias do trabalho -, Tamires e Larissa não deixaram eu desistir.


Os dias passavam e eu ficava cada vez mais exausta. Lições, trabalhos, passos, músicas, pesquisas... Eu acabei me enrolando toda com o tempo do meu curso, é um ano só. E agora eu entendi o por quê. É muita coisa, e é muito trabalhoso. O trabalho semestral é para amanhã, o... dia do meu aniversário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, as meninas foram dormir no apartamento e eu quis ficar aqui. Em pleno domingo tenho que entregar o trabalho semestral. É, deixa eu explicar. Aos sábados, é o dia em que temos que entregar trabalhos semestrais e bimestrais. Só que nesse sábado, os professores e a diretora iam fazer uma reunião importante e usariam o auditó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais