Fanfics Brasil - Capítulo 34 - Happy B'day Anne. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 34 - Happy B'day Anne.

22 visualizações Denunciar


Bom, as meninas foram dormir no apartamento e eu quis ficar aqui. Em pleno domingo tenho que entregar o trabalho semestral. É, deixa eu explicar. Aos sábados, é o dia em que temos que entregar trabalhos semestrais e bimestrais. Só que nesse sábado, os professores e a diretora iam fazer uma reunião importante e usariam o auditório o dia todo. Por que usam o auditório pra receber os trabalhos? Bom, aí eu já não sei. É estranho, né?


Hoje que é domingo, temos que entregar o trabalho que era escrever uma história. Escolhi sei lá, criar uma versão meio estranha deCrepúsculo. Eles usam vão aceitar os trabalhos até as onze e já são dez e meia. Acordei em um pulo da cama e só troquei de roupa. Lavei eu rosto e peguei o encadernado que eu havia guardado no meu armário do corredor, igual de escola, sabe? Desci as escadas até o auditório e deixei o meu trabalho com a professora.


Eles passam o dia corrigindo os trabalhos da nossa turma e deixam as notas em um quadro do lado de fora. Voltei pro meu quarto e tomei um banho morno devido a temperatura lá fora, 13° C. Coloquei um moletom por cima do meu sutiã, sem vestir uma blusa por baixo. Coloquei minha calça jeans e fiz um coque frouxo e segui até o meu armário, para pegar um tênis. Vesti o mesmo sem meias - coisa do Louis -, e me sentei na cama, ligando meu notebook.


Eu juro, que nesses meses eu tentei falar com os meninos, mais a universidade e as aulas de dança impediam. Coragem eu até tive, já superei meu orgulho, eu só quero fazer uma surpresa pra Perrie no aniversário dela. Ok, ainda faltam... dois meses e vinte e seis dias pro aniversário dela, que vai ser, se eu não me engano, numa quarta feira. Vocês não adivinharam que dia é hoje, não é? Hoje é 14 de abril.


Anotei numa folha do meu caderno o aniversário da Perrie e da Eleanor. O da Perrie é 10 de julho, e da é El é 16 de julho. Só que a El vai fazer 21 e a Perrie 20. E eu to fazendo 19, sou uma pirralha intrusa na vida delas. Tá, a Tami faz dia 2 de outubro e a Lari eu não sei. Mais isso não leva ao caso. Copiei o aniversário delas para minha agenda de aniversários no meu celular.


Entrei no meu Minecraft do computador e fui olhar a minha casinha linda que eu demorei um mês pra construir. Eu falo sozinha, e tenho problemas enquanto jogo. (Veja esse vídeo apartir de 02:03 até 03:46, para ver o que a Anne fez com a casa dela).


– AAA, como assim a minha casa pegou fogo? AAA eu morri. - encostei minhas costas na cabeçeira e cruzei os braços, emburrada.


Aí você se pergunta o que eu vou fazer hoje, certo? E aí eu respondo: absolutamente nada! Sim, eu sou cabeça dura e bipolar! Ok, não no sentido da doença, mais... sei lá. Meu orgulho é bipolar. Fechei o Minecraft, já eu peguei fogo e morri e entrei no twitter. Droga, esqueci que tem aviso de aniversário nessa bosta. Algumas fãs já tinham me mandado feliz aniversário, outras apenas me xingavam. Apenas ignorei e respondi assim:


@AnneVWalker: Obrigadas liamdas! Adorei os tuites de feliz aniversário de vocês! (: xx


É, eu mudei o meu usúario depois do meu "encontro" com o Liam meses atrás. Na verdade eu criei um novo. Fiquei vendo algumas bugigangas no Twitter, até eu levar um susto:


– FELIZ ANIVERSÁRIO, ANNE! - Tami, Lari e Sophie gritaram ao abrir a porta.


– Ai meu Deus. - falei baixinho e escondi meu rosto me minhas mãos.


Meu note acusou 7 novos tuites, e quando eu cliquei, eram dos meninos e da El e Perrie. As três se jogaram em cima de mim, me abraçando. Eu quase caí da cama com o impacto, mais consegui me segurar no criado-mudo. Elas são loucas, alguém já falou? Não, pois bem, eu acabei de falar.


– Hora da festa, vamos sair! - Lari cantarolou me puxando.


– Festa? Que festa? - perguntei enquanto Sophie e Lari me puxavam cada uma um pulso meu e Tami pegava meu celular.


– Ué, nós temos que ir pra balada! não vamos deixar barato, não! 


– Mais Tami, eu to de moletom e só com um sutiã por baixo dele. 


Era tarde demais, nós já estávamos sentadas no carro com a Tami dirigindo e eu no banco do carona. Dei uma mexidinha no meu coque, que se soltou e eu deixei meu cabelo cair e não mexi.


– Vem cá, você pode pelo menos dizer onde estamos indo?


– Cala a boca e você verá! - as três falaram juntas e eu arregalei meus olhos.


– Eu nunca mais saio com vocês três juntas, vocês me dão medo. - Tami aumentou o volume do rádio, que tocava Live While We`re Young.


Cantamos feito loucas até chegarmos no nosso apê. Subimos rápido por causa dos tarados que tem aqui no prédio e eu me assustei com o que estava ali. Na mesinha de centro, garrafas de... vodka, coca-cola, potes de... AI MEU DEUS, TUBETES E TIJOLINHOS. Eu fiquei travada ali na porta e Sophie me empurrou pra dentro da sala, e eu cai com a cara no chão. Fala sério.


– Gente, eu quero fazer 20, viu! - falei me levantando.


– Anda, põem o que tá sua cama e vamos fazer uma pequena festinha aqui. - Tami deu um tapa na minha bunda e eu fui pro meu quarto.


Sério que eu vou ter que me maquiar, se vamos ficar aqui em casa? E ainda vestir essa roupa "chique"? Tomei um banho rápido e vesti o vestido e prendi a sandália. Fui no banheiro, me maquiei contra a minha vontade e fiz um rabo de cavalo com uns fiozinhos meio soltos e fui até a sala. As três estavam se olhando no espelho enorme que tem na sala, e me juntei a elas. Na ordem, ficou assim: eu, Lari, Sophie e Tami. Tami tirou uma foto nossa e postou no twitter, minha reação: fudeu. Os meninos vão me ver.


Sentamos em volta da mesa e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Mistei coca com vodka e eu sabia que já estava começando a ficar bêbada. Decidi só comer os tijolinhos e elas me arrastaram até o Funky Buddha. Ninguém merece.


– Tami tem certeza que os meninos não vão estar aqui? - perguntei pela milésima vez enquanto entrávamos na boate.


– NÂO! - Lari e Tami responderam juntas.


– Perai, como você sabe que eles não vão estar aqui? - Sophie perguntou cruzando seu braço com o meu.


– Bem... - ela mordeu a pontinha de seu lábio inferior. – Digamos que...


– FALA LOGO! - gritamos as três juntas e Tami veio ao meu lado, e Lari ficou na minha frente sozinha.


– Tá tá legal! - ela suspirou. – Eu e o Niall meio que estamos... namorando. - ela sorriu sem dentes e nós três gritamos.


– Ah meninas eu também preciso... contar uma coisa. - Sophie falou enquanto andávamos até uma mesa que elas disseram que alugaram.


– Não me diga que você e o Adam tão namorando. - falei e ela me olhou assustada.


– Como você...?


– Eu vi vocês se beijando outro dia. - dei de ombros e nos sentamos.


– Tá, agora cala a boca e abre os nossos presentes. - revirei os olhos quando Sophie disse me entregando uma sacola retangular preta.


– Gente sério, não precisava. - falei abrindo a sacola e tirei um vestido com os dois ombros caídos rosinha bebê. – É muito lindo isso aqui, menina. Valeu. - abreçei ela de lado.


– Só não grita quando abrir. - Lari entregou uma sacola também retangular.


– AAAAAAAAAAAAA. TOMA VAIDAAAAAS. EU TENHO UM SAPATO DO BATMAN, AAAAAAAAAAA. - gritei enquanto ficava vesga olhando o sapato. Ok, exagerei tipo, MUITO, mais foi preciso.


– Eu mandei você não gritar. - ela colocou o dedo no ouvido.


– Nnguém mandou me dar o sapato que eu queria, Mrs. Horan. - falei e depois nós rimos.


– Você realmente é...


– Não ouse terminar a frase se não quiser ser espancada com o meu sapato novo.


– Ah, cala a boca e abre o meu. - Tami tacou um negócio peludo na minha cara, que acabou indo na minha boca.


– Puff, que coisa é... AAAAAAAAAA O LOTSO, AAAAAA TOMA VADIAAAAAAS. - abraçei ele. – Ele tava aberto, por que você mandou eu abrir?


– Sei lá. Você vai explodir a cabeça dele.


– Não vou não. - fiz voz de criança, e para completar um bico.


– Ah, o Adam mandou feliz aniversário. - Sophie falou fitando a tela do celular.


Só sei que essa noite foi muito louca e divertida. Chegamos quase dez e meia e nos jogamos nas nossas camas. Lembrei que eu esqueci de agradecer aos meninos e as meninas. Liguei meu note e vi que todos os sete favoritaram a minha foto com as meninas.


@AnneVWalker: Zayn, Liam, Louis, Harry, Niall, Perrie e Eleanor obrigada (: xx


Depois disso, só deixei o meu note do lado da cama e me joguei, logo depois eu apaguei. Esse foi um aniversário bem cansativo.


Presentes da Anne: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_54/set?id=67259943



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Geeeeeeeente eu tenho que contar u.u Tomei Red Bull e até agora não descobri se o negócio é bom ou ruim, por que tipo, quando você bebe, é bom e depois que você engole fica meio que um gosto amargo na boca. E só dá asas no Niall, kkkk. Ah, o vídeo que eu mensionei no meio do capítulo passado, pra quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais