Fanfics Brasil - Capítulo 35 - The moon slow in the sky. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 35 - The moon slow in the sky.

417 visualizações Denunciar


Geeeeeeeente eu tenho que contar u.u Tomei Red Bull e até agora não descobri se o negócio é bom ou ruim, por que tipo, quando você bebe, é bom e depois que você engole fica meio que um gosto amargo na boca. E só dá asas no Niall, kkkk. Ah, o vídeo que eu mensionei no meio do capítulo passado, pra quem viu, eu postei nos comentários, e quem não viu tá aqui o link: www.youtube.com/watch?v=sd4ScydWA50
Boa leitura! :D




 


Liam Payne


– Esses ensaios ainda vão matar a gente. - me joguei no sofá.


– Haha, Liam. Você acha que é só você? - Louis perguntou se deitando no sofá de ponta cabeça, depositando as pernas nas costas do sofá, e a cabeça quase encostando no chão.


– Cansa a minha beleza.


– Então você não deve estar cansado, né Zayn? já que beleza é uma coisa que você não tem.


– Aií Harry! - Niall bateu na mão de Harry, e Zayn apenas revirou os olhos.


– Vocês tem é inveja.


– Zayn nunca mais faça essa voz de viado. - Louis falou.


– Alguém já viu a Anne? - Harry perguntou com os olhos arregaldos enquanto fitava o celular.


– NÃO! - gritamos os quatro juntos.


– Então olhem o tuíte que a minha Tami acabou de postar.


Todos os quatro pegamos nossos celulares e entramos no Twitter.


– Caraca... - Zayn falou.


Eu apenas fitava a foto dela na tela. Dei um zoom deslizando o dedo sobre a tela do celular e só ouvi eles falando cada um uma palavra.


– Ela tá...


– ... muito...


– ... gata... - completei a frase que Louis começou, depois de Niall. – Ela tá loira. Muito mais bonita do que sempre foi.


– Que foi que você falou, Daddy? - Harry se inclinou mais perto de mim.


– Eu falei que ela tá loira. Só isso. - Niall ligou a TV e passou por um canal que estava dando Toy Story. – AAAAAAAA, VOLTA, DEIXA LÁ, DEIXA LÁ, DEIXA LÁ. - chacoalhei ele.


– NÃOOO, ESSA HORA TÁ DANDO BOB ESPONJA! - Harry gritou.


– TOY STORY!


– BOB ESPONJA.


– TOY STORY.


– BOB ESPONJA.


– AAAAAAAAH, PAROU. - Louis levantou gritando do sofá.


– Hoje é aniversário da Anne! - Niall falou alegre.


– HOJE É ANIVERSÁRIO DA ANNE! - Eleanor e Perrie abriram a porta da sala gritando.


– NOTAMOS! - falamos os cinco juntos, e acabou saindo alto.


– Alguma de vocês sabe onde... - nem terminei de perguntar, e elas fizeram que não com a cabeça.


– Vem, vocês tem ensaio. - Perrie falou já puxando Zayn, que me puxou junto e eu meti o nariz nas costas dele.


Chegamos duas da manhã do ensaio. Dei uma olhada rápida no twitter e vi que a Anne agradeceu nós termos mandado feliz aniversário pra ela.


* * *


Passamos o dia ensaiando e lá pelas cinco saímos e fomos junto com Niall e Harry encontrar as meninas. Tamires e Larissa saíram da biblioteca principal e pediram, por meio de gestos, nós esperarmos desse lado mesmo da calçada. Um pouco depois uma menina loira saiu e foi falar com elas. Merda, é a Anne.


Anne olhou pra nós e virou o rosto novamente pras meninas. Começou uma garoa com gotas grossas e Niall e Harry começaram a gritar pra elas virem logo entrar no carro.


– VEM LOGO, VAI COMEÇAR A CHOVER!


Ela foi na frente e Tami virou de costas pra Anne, colocando as mãos na testa e vindo reclamando até nós. Lari tentou chamar ela mais não adiantou. Ela correu até Anne e falou alguma coisa pra ela, que respondeu apontando pra nós.


– Amor qual o problema dessa vez? - Harry perguntou abraçando a cintura de Tami, que estava emburrada.


– Ela disse que quer tomar banho de chuva. - Lari respondeu se encostando no carro.


– Falando sério, por que a Carrot não quer ver mais a gente? - Louis fez bico e Zayn o apertou, e logo levou um tapão na nuca.


– Gente, ela ainda tá tentando superar a morte dos irmãos e da mãe. - Tami falou.


– Perai, da mãe? A mãe dela morreu? - Harry perguntou assustado olhando pra mim.


– Merda. - ela escondeu o rosto no peito de Harry.


– Foi no aniversário do Harry? Que ela quis ficar na casa dela? - perguntei cruzando os braços, enquanto eles entravam no carro.


– Foi Liam, foi. - ela falou suspirando.


– E por que ela não contou pra gente? - Zayn se pronunciou.– Sei lá, gente. - percebi que ela estava começando a ficar meio nervosa, e acho que os meninos também, pois não falaram mais nada.Seguimos em silêncio até em casa, e quando chegamos já estava de noite.


Agradeçam ao Louis, por ser uma lesma dirigindo. Acredite se quiser, pararam a gente duas vezes por causa que estávamos devagar demais. Aconteceu a mesma coisa quando estávamos gravando WMYB.


Acabei lembrando de uma música que... digamos que tem haver com a Anne. Cantarolava ela baixo, enquanto tomava banho.


 


Oh, her eyes, her eyes (Oh os olhos dela, os olhos dela)

Make the stars look like they`re not shining (Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho)

Her hair, her hair, (O cabelo dela, o cabelo dela)

Falls perfectly without her trying (Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)

She`s so beautiful, (Ela é tão linda)

And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)

 


Yeah, I know, I know, (Sim eu sei, sei)

When I compliment her she don`t believe me (Quando eu a elogio,ela não acredita)

And it`s so, it`s so (E é tão, é tão)

Sad to think that she don`t see what I see (Triste saber que ela não vê o que eu vejo)

But every time she asks me, do I look okay, (Mas sempre que ela me pergunta se está bonita)

I say (Eu digo)

 


 

 


When I see your face, (Quando eu vejo o seu rosto)

There is not a thing that I would change (Não há nada que eu mudaria)

Cause you`re amazing, (Pois você é incrível)

Just the way you are (Exatamente como você é)

 


 

And when you smile, (E quando você sorri)

 


The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

Cause girl you`re amazing, (Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are, hey (Exatamente como você é)


 


Her lips, her lips (Os lábios dela, os lábios dela)

I could kiss them all day if she let me (Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse)

Her laugh, her laugh (A risada dela, a risada dela)

She hates but I think it`s so sexy (Ela odeia, mas eu acho tão sexy)

She`s so beautiful, a (Ela é tão linda)

And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)

 


 

 


Oh, you know, you know, (Oh você sabe, você sabe, você sabe)

You know i`d never ask you to change (Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa)

If perfect`s what you`re searching for (Se a perfeição é o que você busca)

Then just stay the same (Então continue assim)

So don`t even bother asking if you look okay, (Então nem se preocupe em perguntar, se você está bonita)

You know i`ll say (Você sabe que eu vou dizer)

 


 

When i see your face, (Quando eu vejo o seu rosto)

There is not a thing that I would change (Não há nada que eu mudaria)

Cause you`re amazing, (Pois você é incrível)

Just the way you are (Exatamente como você é)

 


 

 


And when you smile, (E quando você sorri)

The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

Cause girl you`re amazing, (Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are (Exatamente como você é)


 


The way you are (Como você é)

The way you are (Como você é)

Girl you`re amazing, (Garota, você é incrível)

Just the way you are (Exatamente como você é)

 


 

 


When I see your face (Quando eu vejo o seu rosto)

There`s not a thing I would change (Não há nada que eu mudaria)

Cause you`re amazing (Pois você é incrível)

Just the way you are (Exatamente como você é)

 


 

And when you smile, (E quando você sorri)

 


The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

`Cause girl you`re amazing(Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are, yeah (Exatamente como você é)

 


 

Eu só estava cansado, e não com sono. Vesti uma calça e uma bermuda aí qualquer e fiquei olhando a lua, que já estava brilhando no céu. E claro, que como qualquer bobo apaixonado, soando clichê e talvez até um pouco rídiculo e gay, lembrei de seu sorriso ao olhar pra lua. Ai que ódio que eu tenho de mim mesmo nessas horas.

Mais ela também, sei lá, não facilita as coisas. Porra, já tá uns dois meses evitando a gente e quando nos vê nem um aceno de longe ela dá. Ah, mais eu prefiro vê-la um mísero segundo do que não tê-la visto.

As quatro estavam lá com os meninos e fomos todos comer. Nos emputurramos de pizza e depois passamos a hora jogando vídeo-game e vendo filmes. Eu to de vela aqui. Zerrie e Tarry já estavam dormindo agarradinhos, Elounor e Lariall ainda estavam acordados. A cada segundo que passa eu acho que vou ficando com ódio de amor.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anne Walker Consegui tomar o banho de chuva que eu havia prometido à mim mesma que tomaria. Claro que agora eu estou exausta por causa desse trabalho que eu fui fazer na biblioteca aqui de Londres e as meninas ficaram vendo umas coisas no computador enquanto eu andava pelos imensos corredores daquele lugar. Fingir que fui pegar um livro no fundo da biblioteca enorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais