Fanfics Brasil - Capítulo 36 - "Take me down like I'm a domino..." They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 36 - "Take me down like I'm a domino..."

388 visualizações Denunciar


Anne Walker


Consegui tomar o banho de chuva que eu havia prometido à mim mesma que tomaria. Claro que agora eu estou exausta por causa desse trabalho que eu fui fazer na biblioteca aqui de Londres e as meninas ficaram vendo umas coisas no computador enquanto eu andava pelos imensos corredores daquele lugar.


Fingir que fui pegar um livro no fundo da biblioteca enorme foi uma boa para pensar profundamente na merda que eu estou fazendo. A chuva estava começando a apertar, e eu apenar ignorei. Ser V1D4 L0C4 as vezes não mata ninguém, certo? Coloquei meus fones e selecionei direto uma música que eu estou viciada, Domino. 


  


Rock my world into the sunlight (Agite meu mundo até o amanhecer) 

Make this dream the best I`ve ever known (Faça desse sonho o melhor que eu já tive)

 Dirty dancing in the moonlight (Danças sensuais sob o luar)


 Take me down like I`m a domino (Me derrube como um dominó)


Eu realmente viciei nessa música. Cantarolava o refrão enquanto sentia as gotas caírem sobre a minha face e molhando meu cabelo, deixando mais encharcado do que já estão. Entrei correndo na uni e corri para o meu quarto. Joguei minha mochila molhada no chão, soltei meu cabelo do pequeno coque que eu havia feito e mexi com os dedos na raíz do meu cabelo.



Tirei os fones do IPhone e deixei num a música em um volume alto. Entrei no banheiro cantarolando e tirando a roupa. Deixei o celular na pia no volume máximo e entrei no box ainda dançando feito louca, ligando o chuveiro na água morna e deixando a mesma criar um pequeno choque térmico, deixando a água morna, gelada sobre o meu corpo.

Começei a lavar meu cabelo enquanto ainda cantava a música. 

– Take me down like I`m domino... - cantei enquanto ensaboava meu corpo.

Sei lá, acho que hoje eu estou mais louca que o normal. A música repetia e eu continuava cantando. Sequei meus cabelos com o secador e parecia que eu tinha feito escova, mais na verdade eu não tinha. Saí ainda escutando a música e liguei meu computador. Graças a Deus a professora de dança foi viajar pra resolver uns negócios no México e essa semana não tem aula, o que foi bom pois coincidiu com a semana que eu tenho uma prova, e elas costumam ser sábado. E eu passo a semana estudando.

Resolvi ver umas fotos de um pen-drive que eu achei dentro de... não preciso especificar exatamente onde, mais eu achei. Eram fotos de um casamento do amigo da minha mãe e da minha tia, e eu tinha uns quinze anos. Eram daqueles empresários bem ricos, luxuosos, sabe? Então eu nem parecia uma adoscênte de 15 anos. Nossa, tinha uma que eu parecia ter uns 22, que eu estava rindo e eu nem sabia que tinham tirado a foto, e parecia que eu sabia.

Eu ainda estava com o meu loiro natural. Continuei vendo as fotos e só tinham 16 no total, que miséria. Tirei o pen-drive do computador e fui estudar em uns livros que eu tinha alugado aqui na biblioteca da uni, os que eu aliguei na que nós fomos hoje, as anotações no meu caderno e uns sites. Fora o livro que ajuda a gente que a professora mandou nós comprarmos.

Já estava estudando à... três horas. Como já são oito e meia, já devem estar servindo o jantar no refeitório. Deixei os livros abertos e fechei o note. Vesti minha bota marrom e desci até o refeitório. Não encontrei Sophie nem Adam lá, então comi sozinha. Minha vontade na verdade era levar lá pra cima e comer lá, só que não tem mais espaço na minha cama.

Qual o problema da Rose e Rochelle? Nunca me viram? Que droga, ficam me olhando como se eu fosse um bicho de sete cabeças.Pensa Anne, você conhece a One Direction. Até que enfim meu sub-consciênte falou algo de útil! Voltei pro meu dormitório escutandoDomino novamente.

– Take me down like I`m domino...

Entrei no meu quarto e enfiei a cara nos livros novamente. Amanhã eu vou estar exausta de novo. E hoje ainda é segunda! Socorro. Meus olhos já estão ardendo, então eu decidi parar de estudar por hoje. Como assim já são quinze pras dez? Vish, eu passei quase quatro horas estudando. Não é muito comparado ao o que eu costumo estudar quando tem aula. Eu passo a tarde toda estudando.

Ah que tédio, que tédio, que tédio! Resolvi ligar a TV, e ver se tinha algo de útil. Yep! Tá dando O Retorno da Múmia. Fiquei vendo enquanto esperava as duas criaturas chegarem. Assim que o filme acabou, as duas chegaram e eu estava quase dormindo. Bom, eu estava quase dormindo de ponta cabeça. 

– Queria só ver se vocês duas chegassem depois das dez. - falei me sentando na cama, mudando de canal.

– Você ia ter que dar cobertura pra gente entrar! - Lari falou entrando no banheiro.

– Eu não! Vocês iam ter que se virar.

– Se você não ajudasse a gente te torturava. - Tami deu de ombros e sentou em sua cama. – O que tinha pra jantar hoje?

– Tinha... o de sempre nos domingos, oras!

– Você chorou? Tá com os olhos vermelhos.

– Não, juro que não chorei. É que eu passei desde que cheguei aqui até agora pouco estudando pra prova de sábado.

– Ata. O que você tá escutando?

Aumentei o volume do meu celular e adivinhem o que eu estava ouvindo? Exato, Domino! Começamos a dançar no meio do quarto e logo Lari se juntou a nossa dancinha. Lógico que eu estava avacalhando, pois eu sei toda a coreografia de todas as danças de Footloose, fora mais coisas, claro.

– Vou te chamar de Ariel! - Tami falou do nada. Garota estranha essa.

– Por causa de Footloose? - Lari perguntou se jogando em sua cama.

– Sim.

– EEEEEEE. - comemorei os braços levantados. – Take me down like I`m domino! - gritei.

– Oh do Domino, vai dormir. - Tami tacou um travesseiro na minha cabeça.

– Tá! - respondi com voz de criança e me deitei rápido, e acabei batendo a cabeça na cabeçeira. – Ai porra! - falei me sentando e passando a mão na minha cabeça.

Lari só ria de mim. Tami saiu do banho e ficou olhando pra Lari com cara de WTF? e eu ali acariciando o local da minha batida.

– Bateu a cabeça? - ela perguntou e eu assenti. Logo ela também caiu na gargalhada.

– Na boa? Vão toma no cu as duas. - falei e me deitei com delicadesa pra não bater a cabeça de novo.

– A minha meia é sexy! - Lari levantou a perna e eu me virei de barriga pra cima.

– A minha também! Só que a minha é mais! - Tami levantou a perna também.

– A minha é mais do que as duas! Haha. - também entrei no clima da conversa sobre meias sexys.

– A minha é do Haroldo, haha. Ele me deu a meia dele. 

– Daqui a pouco você vai usar uma cueca que ele te deu ao vez de uma calcinha.

– Ae Lari, gostei! - falei rindo e Tami ficou com cara de tacho.

– A minha é de sapinhoooo. - ela falou e nós três continuamos com a perna no alto.

– Morram de inveja, a minha tem carinha, haha.

Ficou um silêncio no quarto, depois que paramos de ter essa conversa estranha sobre que meia é mais sexy. Mais esse silêncio não durou mais de cinco minutos, pois eu o quebrei:

– Rock my world into the sunlight; Make this dream the best I`ve ever known; Dirty dancing in the moonlight; Take me down like I`m a domino...

– Cala a boca, Anne. - as duas falaram juntas.

– Chatas. - falei me cobrindo até a cabeça.

Eu não troquei minha roupa pelo o meu pijama! Ah, agora eu to com preguiça e quase dormindo. Fora o fato de a cama já estar quentinha. Daqui eu não levanto nem ferrando, e etambém não tão cedo.

* * *

– Levanta Ariel. - Lari puxou o meu cobertor e o sol invadiu meu rosto, me obrigando a cobrir meus olhos com os braços.

– Por que meu despertador não tocou? - perguntei me sentando na cama esfregando os olhos.

– Nós vimos que você estava em um caco, então deixamos você dormir mais um pouco.

– Valeu meninas. - falei passando por elas e indo tomar meu banho.

Acho que a música de hoje é... Your Body! Ai Deus, eu sou muito louca mesmo. Tomei meu banhito e vesti minha roupitcha. Fui pro refeitório e tive aquela mesma rotina. Aula por duas horas, intervalo, aula por mais duas horas, almoço, estudo, dormir. Essa foi a rotina dessa semana. Não aguento mais. Amanhã é prova, então vou torcer para me dar bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais cinco minutos e o resultado da prova tá aqui no quadro. Eu e Sophie estavamos aqui de mãos dadas e com a mão livre, roendo a unha do indicador. Isso, por que essa é uma prova mensal, imagina quando tiver a semestral? Nossa, eu vou suar frio, isso se eu não tiver um Heart Attack aqui. – Saí, saí, saí. - falei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais