Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
Mais cinco minutos e o resultado da prova tá aqui no quadro. Eu e Sophie estavamos aqui de mãos dadas e com a mão livre, roendo a unha do indicador. Isso, por que essa é uma prova mensal, imagina quando tiver a semestral? Nossa, eu vou suar frio, isso se eu não tiver um Heart Attack aqui.
– Saí, saí, saí. - falei enquanto passava pelos meus colegas de classe.
Olhei a primeira linha dos alunos, já que sou a primeira da chamada. YESSSS, DEZ! Procurei pelo nome da Sophie e do Adam. Os dois também tiraram dez! Por curiosidade, procurei pelas duas vacas e elas tiraram seis e oitenta. Haha, in your face, bitchs!
– TIRAMOS DEZ! - gritei para atrapalhar os dois que se beijavam.
Os dois saíram para comemorar e eu voltei pro meu quarto, com a sensação que eu tinha tirado uma tonelada das minhas costas. Entrei no quarto e as duas dorminhocas ainda dormiam, mais uns dois minutos depois acordaram.
Como eu tinha feito as duas arrumarem a bagunça que tinha feito semana passada lá no nosso apê, aproveitei pra pegar minha guitarra. Elas ficaram em enchendo o saco para ir sair com elas passearem, mais a única coisa que eu quero agora é relaxar. Foi uma semana muito puxada para uma prova simples. Tem só mais a do mês que vem e a de Junho, que vai ser a semestral.
Comecei a cantar Determinate, uma das músicas da minha banda no Ensino Médio.
Trying hard to fight this tears (Tentando lutar contra essas lágrimas)
I`m crazy worried (Eu estou loucamente preocupado)
Messing with my head this fear (Confundindo esse medo com minha cabeça)
I`m so sorry (Eu sinto muito)
You know you gotta get it out (Você sabe que tem que começar tudo)
I can`t take it (Eu não posso aguentar isso)
That`s what being friends about (É isso que significa ser amigos)
I, I wanna cry (Eu, eu quero chorar)
I can`t deny (Eu não posso negar)
Tonight I wonder I`ve been high (Esta noite eu quero me esconder)
And get inside (E ficar por dentro)
It isn`t right (Não esta certo)
I gotta live in my life (Eu tenho que viver na minha vida)
I know I (Eu sei que eu)
I know I (Eu sei que eu)
I know I gotta do it (Eu sei que eu tenho que fazer isso)
I know I (Eu sei que eu)
I know I (Eu sei que eu)
I know I gotta do it (Eu sei que eu tenho que fazer isso)
Gotta turn the world into your dance floor (Tem que transformar o mundo em sua pista de dança)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
Push until you can`t and then demand more (Empurre até que não poça mais, e então exija mais)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
You and me together (Você e eu juntos)
We can make it better (Podemos fazer isso melhorar)
Gotta turn the world into your dance floor (Tem que transformar o mundo em sua pista de dança)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
Hate (Odeio)
To feel this way (Se sentir desse jeito)
It was today (Isso foi hoje)
I gotta get myself on stage (Eu tenho que me por no palco)
I shouldn`t wait (Não vou esperar)
Or be afraid (Ou ficar com medo)
The chips will fall where they may (Os chips irão cair onde eles podem)
Gotta turn the world into your dance floor (Tem que transformar o mundo em sua pista de dança)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
Push until you can`t and then demand more (Empurre até que não poça mais, e então exija mais)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
You and me together (Você e eu juntos)
We can make it better (Podemos fazer isso melhorar)
Gotta turn the world into your dance floor (Tem que transformar o mundo em sua pista de dança)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
Gotta turn the world into your dance floor (Tem que transformar o mundo em sua pista de dança)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
Push until you can`t and then demand more (Empurre até que não poça mais, e então exija mais)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
You and me together (Você e eu juntos)
We can make it better (Podemos fazer isso melhorar)
Gotta turn the world into your dance floor (Tem que transformar o mundo em sua pista de dança)
Determinate (Determinado)
Determinate (Determinado)
Come on and, come on and (Venha e, venha e)
Come on and get it going (Venha e busque-o)
Come on and, come on and (Venha e, venha e)
come on and get it going (Venha e busque-o)
On the dance floor (Na pista de dança)
On the dance floor (Na pista de dança)
Dance floor (Pista de dança)
Determinate (Determinado)
Passei o resto da tarde vendo TV, dormi um pouco, escrevi um pouco e dormi de novo. Quando eu tava escrevendo, percebi que sei lá, eu mudei um pouco. Fiquei mais forte do que eu pensei que era, e na verdade eu queria ficar mais forte, só não sabia que conseguia ser forte assim. Aguentar essa barra toda.
28 de junho de 2013...
Eu já estava perto de fazer a prova semestral, e toda a nossa classe estava completamente louca. Re-ler livros e anotações, várias pesquisas, muita lição.. Para ser mais específica, a prova é amanhã e eu to aqui na biblioteca isolada revirando os livros, lendo tudo e quase tendo um Heart Attack. Já eram dez horas, então eu corri pro meu quarto carregando todos os livros, e passando na cantina e comprando um café puro com açúcar para ficar acordada a noite toda.
É, eu devo estar maníaca, mais para quem tem as melhores médias da classe eu não estou. As duas já dormiam e apenas joguei tudo na cama, vesti meu pijama e joguei meu lençol sobre minha cabeça, ligando minha lanterna e lendo os livros enquanto bebia café. Será que Red Bull ajuda? Aquela coisa tem 144 mg de cafeína. Bebi uma lata toda e consegui perder o sono.
Me celular tocou e eu percebi que dormi duas horas. Catei a roupa que já tinha sepado ontem, entrei correndo no banheiro, passei uma ducha e me vesti. Voltei a ler enquanto fazia minha trança embutida. As duas acordaram e me olharam assustadas.
– Você passou a noite acordada?
– Sim, tá parecendo Lari?
– Não, mais a late de Red Bull e o copo de café te entregam. - Tami respondeu e eu olhei meu celular.
– Me desejem sorte! - falei enquanto ia até a porta e fechava a mesma.
* * *
FÉRIAS!! Carai, até que enfim. Bom, agora vamos ao meu plano de fazer uma surpresa pra Perrie no aniversário dela. É, só que eu só vou poder ficar lá uma semana, pois depois até o dia 4 de agosto, eu vou estar no México fazendo apresentações lá. Eu não vou descansar nada.
Consegui pedir pra professora dar um descanso na uma semana antes de irmos ao México, e ela concordou. Nós vamos ensaiar o dia inteiro até o dia 10 de julho. E aí no 17 nós vamos pra Cidade do México e voltamos no 4.
Prévia do próximo capítulo
– Eu não aguento mais. - falei me deitando abaixo da balaustrada branca ao lado do grande espelho da sala de tango. – Eu também não. - Lari se deitou do meu lado. Procurei pelo meu ventiladorzinho na minha ex-bolsa da Universidade. Achei e liguei na frente do meu rosto. É pequeno mais quebra o galho. Lari ficou olhando pra mim com ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!