Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
– Eu não aguento mais. - falei me deitando abaixo da balaustrada branca ao lado do grande espelho da sala de tango.
– Eu também não. - Lari se deitou do meu lado.
Procurei pelo meu ventiladorzinho na minha ex-bolsa da Universidade. Achei e liguei na frente do meu rosto. É pequeno mais quebra o galho. Lari ficou olhando pra mim com cara de bunda, revirei os olhos e virei pra ela, mais só um pouco. A professora nos chamou e eu tive tive que guardar.
Eu te melada feito sei lá, mel. Acabada, esgotada, cansada, dolorida. Graças a Deus hoje é o último dia de ensaio. É, hoje é a festa da minha loirinha, a Perrie. Calma Anne, são quatro horas e ainda temos... quatro horas de ensaio, que droga. Quero morrer. Fora que eu ainda tenho que ligar pra Jade (Thirlwal) pra perguntar se a festa da Perrie vai ser na casa dela ou do Zayn, e ver se ela, Jesy e Leigh me ajudam na surpresa que eu estou planejando.
Acho que a minha bunda encolheu! Sei lá, só acho. Só que não. A aula finalmente tinha acabado e eu esperei todos saírem, para colocar meu plano em prática. Fiquei só eu na sala, olhando meu reflexo e minha cara de cansasso. É só que tomar um banho que ela some. Mandei a Lari ir na frente, já que ela ia mesmo na festa da Perrie. Nenhuma das duas suspeitava do que eu planejava, então tá tranquilo.
Peguei meu celular e liguei pra Jade, que falou animada que ajudaria sim, e que Leigh e Jesy também aceitaram ajudar. É, eu sou amiga da Little Mix, problem? Vou dar aquele vestido roxo que eu comprei uns meses atrás e até hoje não usei. Propositalmente, eu vim a pé, já que é meio longe daqui até em casa.
Desci até a garagem e o carro da Tami não tá aqui, então elas já foram. Subi com um sorriso bobo no rosto e corri pro meu quarto. Tomei um banho bem tomado, esfreguei meu rosto e quase dormi masok. Vesti minha lingerie e saí com a toalha enrolada na cabeça, enquanto pegava um vestido e jogava na cama, junto aos meus sapatos de Batman que eu ganhei de aniversário.
Enquanto secava meu cabelo, separava as coisas de maquiagem. Lápis preto, deliniador, rímel, sombra, batom rosado. Guardei o secador e queimei o dedo. Coloquei o mesmo na boca enquanto prendia meus brincos e com dificuldade - ainda mais com uma mão só - o colar que o Louis me deu. Chacoalhei meu dedo queimado ao lado do meu corpo enquanto me maquiava. Valeu Eleanor por ter me ensinado! Tudo bem que eu era modelo, mais eu não sabia me maquiar.
Antes de passar o deliniador, batom e rímel, vesti o vestido e depois passei o rímel. Joguei um pouco de perfume - mas bem pouquinho, por causa do hidratante de chocolate - no meu pescoço e pulsos e depois passei o batom, que era a única coisa que faltava. Prendi o cinto grosso de elástico na altura da cintura, onde o vestido ainda era preto e saí com os sapatos, chaves do carro e celular na mão. Catei também o vestido, e desci correndo - descalça - até meu carro.
Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_58/set?id=67405634
Prendi as chaves com a cordinha de pingente no meu celular e joguei no banco do carona, onde já estavam os sapatos junto com a sacolo do vestido. Saí cantando os pneus da garagem e segui pro Funky Buddha. Esse povo só faz festa lá, meu Deus. Estacionei o carro atrás do de Louis e Jade estava na parte de trás me esperando com as meninas. Correr calçando os sapatos é difícil, mais foi o que eu fiz. E é ainda mais difícil segunrado meu celular e a sacola e tentando não cair de cara no chão.
Eles estavam mais no fundo, só o Niall que tava ali na frente. Ai a Tami vai tocar a guitarra, graças.
Insecure (Inseguro)
In her skin (Na sua pele)
Like a puppet, a girl on a string (Como um fantoche, uma menina em uma corda)
Broke away (Rompeu)
Learned to fly (Aprendemos a voar)
If you want her back gotta let her shine (Se você quer ela de volta tem que deixá-la brilhar)
So it looks like the joke`s on you (Portanto, parece que a piada é sobre você)
`Cause the girl that you thought you knew (Porque a garota que você achava que conhecia)
She`s so gone (Ela desapareceu)
That`s so over now (Isso é tão mais agora)
She`s so gone (Ela desapareceu)
You won`t find her around (Você não vai encontrá-la por perto)
You can look but you won`t see (Você pode olhar mas você não vai ver)
The girl I used to be (A garota que eu costumava ser)
`Cause she`s (Porque ela)
She`s so gone (Ela desapareceu)
Here I am (Aqui estou eu)
This is me (Esta sou eu)
And I`m stronger than you ever thought I`d be (E eu sou mais forte do que jamais pensei que estaria)
Are you shocked? (Você está chocado?)
Are you mad? (Você está louco?)
That you`re missing out on who I really am (Que você está perdendo quem eu realmente sou)
Now it looks like the joke`s on you (Agora parece que a piada é sobre você)
`Cause the girl that you thought you knew (Porque a garota que você achava conhecia)
She`s so gone (Ela desapareceu)
That`s so over now (Isso é tão mais agora)
She`s so gone (Ela desapareceu)
You won`t find her around (Você não vai encontrá-la por perto)
You can look but you won`t see (Você pode olhar mas você não vai ver)
The girl I used to be (A garota que eu costumava ser)
`Cause she`s (Porque ela)
She`s so gone away (Ela está tão longe)
Like history (Como a história)
She`s so gone (Ela desapareceu)
Baby, this is me, yeah (Querido, essa sou eu, sim)
She`s so gone (Ela desapareceu)
That`s so over now (Isso é tão mais agora)
She`s so gone (Ela desapareceu)
You won`t find her around (Você não vai encontrá-la por perto)
You can look but you won`t see (Você pode olhar mas você não vai ver)
The girl I used to be (A garota que eu costumava ser)
`Cause she`s (Porque ela é)
She`s so gone (Ela desapareceu)
(That`s so over now) ((Isso é muito mais agora))
She`s so gone (Ela desapareceu)
(You won`t find her around) ((Você não vai encontrá-la por perto))
You can look but you won`t see (Você pode olhar mas você não vai ver)
The girl I used to be (A garota que eu costumava ser)
`Cause she`s (Porque ela é)
She`s so gone (Ela desapareceu)
So alone (Tão só)
She`s so gone (Ela desapareceu)
Gone, gone, gone (Desapareceu, desapareceu, desapareceu)
O Niall não parava de me olhar, então quando eu cheguei perto dele, ele me fez dar uma voltinha e eu sorri. Ele tava com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Desci correndo e pulei em suas costas.
– Nanicaaaaaaaaaaaaa. - ele falou assim que eu afundei o meu rosto em sua curva do pescoço.
– Loirinhoooooooooooo. - falei e beijei sua bochecha.
Ele passou o braços por baixo da minha perna e me puxou mais pra cima.
– Esconde o rosto, vou te levar pro povo.
Assenti e escondi meu rosto em suas costas. Passamos por várias pessoas e só vimos o vulto da Tami passando por nós.
– Ei, olha quem eu achei. - Niall falou me colocando no chão e eu levantando a cabeça.
– ANNE! ABRAÇO EM GRUPOOOOO. - Louis gritou e foi o primeiro a me abraçar.
Eu quase caí pra trás quando ele me abraçou, e logo todo mundo veio junto, menos as duas loucas.
– Gente tá sufocando. - falei rindo.
– Por onde você andou? - Harry começou a me dar petelecos na nuca.
– Eu tava estudando. Pronto falei. - falei me esquivando dele.
– Estudando? - Liam e Louis perguntaram.
– É. - falei me sentando entre Louis e Liam.
– Cadê a Perrie e o Zayn? - El falou passando por cima do Louis e me abraçando forte, e eu retribui.
– Falando com os pais dela.
– Por que tá com cara de bunda, Anne? - Harry jogou uma bolinha de papel em mim.
– Por que eu e a Lari estamos a quase duas semanas ensaiando 12 horas por dia.
– Pra que? - todos perguntaram juntos.
– Por que vamos pro México dia 17 pro show do Justin Bieber. Vamos ser dançarinas dele. - deu um pisão no pé da Lari que gritou um palavrão. – FILHA DA PUTA MEU PÉ.
– JUSTIN BIEBER? - Niall perguntou com sorriso.
– Valeu desgraça. É Leprechaun, o Justin.
– ANNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - Zerrie gritou assim que me viu.
Os dois me abraçaram e eu sussurrei um "feliz aniversário" no ouvido dela. Tirei o sapato e coloquei no meu colo. Liam pegou um pé enquanto conversávamos.
– Você tem um sapato do Batman? - ele me cutucava no braço com o indicador.
– Haha, ganhei de aniversário. - coloquei a cabeça pra trás, encostando a mesma nas cotsas do sofá.
Passamos a noite fazendo bagunça, mais sem música depois depois das dez. Lá pelas duas da manhã fomos dormir. E adivinhem? Eu tive que dormir com o Liam.
A música que a Anne canta é essa: http://www.youtube.com/watch?v=pO_CZkUI914
Feliz Ano Novo pra vocês! Bjão (: xx
Prévia do próximo capítulo
Narrador Como hoje Anne alega estar meio "piradinha" da cabeça, e o Liam disse que gosta de meninas com atitude, a garota abriu o zíper na parte da frente de seu vestido até o cinto, mostrando seu sutiã preto. Ela percebeu ele a olhando com um sorriso no rosto, enquanto abria o zíper. Não sabia que ele era tão safado assim. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!