Fanfics Brasil - Capítulo 39 - Last First Kiss. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 39 - Last First Kiss.

344 visualizações Denunciar


Narrador


Como hoje Anne alega estar meio "piradinha" da cabeça, e o Liam disse que gosta de meninas com atitude, a garota abriu o zíper na parte da frente de seu vestido até o cinto, mostrando seu sutiã preto. Ela percebeu ele a olhando com um sorriso no rosto, enquanto abria o zíper. Não sabia que ele era tão safado assim.


Anne parou na frente das escadas, para pegar seus sapatos que estavam ali. Quando levantou, ele estava ao seu lado. Sorriu rapidamente sem dentes pra ele e começou a subir as escadas, e Liam a seguia.


– Por que você sumiu?


A pergunta a pegou de surpresa, ela parou no meio do corredor e fechou os olhos com força. Ele chegou mais perto dela e tocou seu ombro, e a mesma suspirou.


– Andei ocupada nesses últimos meses. A universidade não dá mole Liam. - ela se virou pelos calcanhares para ele, que tirou sua mão de seu ombro. – E as aulas de dança também não.


– Mas Tamires e Larissa vinham sempre nos visitar. - ele já desconfiava que ela estava escondendo algo. – Fora que você nunca atendia nossos telefonemas.


– Olha, eu passava todo o meu tempo livre estudando, fazendo trabalhos pesquisas e coisas relacionadas a universidade. E todos os dias, eu tinha aula com a Lari. Minha vida também não é fácil, mesmo a de vocês sendo mais difícil que a minha.


Os dois ficaram calados se encarando. O olhar de Liam auternava entre os olhos azuis dela e o decote feito com o zíper de seu vestido. Realmente estava calor, então ele pensou: Se ela abriu o zíper do vestido, então eu posso tirar a camisa. Ele o fez. tirou sua camisa e a segurou em sua mão.


Parecia que os dois se encaravam a minutos, digamos até horas, mais não havia passado de vinte e cinco segundos.


– Droga, eu... to mentindo pra vocês. - ela abaixou a cabeça e ele a encarava confuso.


Anne estava com os olhos marejados, e não queria que Liam a visse chorando. Ninguém naquela casa queria dormir, então eles afirmavam que madrugariam com seus "parceiros" de quarto.


– Por que você não explica o que tá acontecendo? Nós não entendemos. - a última frase, acabou saindo meio grossa.


– Porque foi por alguém daqui. - uma única lágrima caiu do meio do olho de Anne, enquanto ela falava pra ele. Ela tentou igualar o tom da grosseria dele. – Um sentimento que eu não queria ter.


– E por quem foi? - ele já estava irritado.


Não pelo fato de ela ter sumido, mais o que a pessoa fez para ela sumir. E ele jurava que brigaria com a pessoa que fez isso.


– Anda, me diz. - ele deu um passo em sua direção, mais ela deu um passo pra trás.


– POR VOCÊ SEU BURRO. - ela gritou e ficou rouca, logo depois tossiu. – Por você. 


Ela se virou e seguiu para um quarto vazio qualquer, entrou e chorando. Ele ficou confuso ali no meio do corredor, ainda com a camisa em mãos. Passou a mão esquerda pelo cabelo de frente pra trás, com ódio de si mesmo. Que sentimento seria esse? A ficha finalmente caiu e ele foi até o quarto em que Anne estava.


Seu cinto estava jogando no chão e ele notou o vestido aberto até o fim do zíper. ele deu três batidas na porta com o dedo e ela tirou as mãos do rosto, olhando para ele.


– Liam eu só quero ficar sozinha.


– Você ficou sozinha por muito tempo. - ele entrou no quarto e fechou a porta, se encostando na mesma.


Ele grunhiu com a boca fechada e sentou na cama inclinada pra frente. Anne sabia que tinha que ter mudado, e ela mudou. Falava tudo o que pensava sem saber se iria magoar ou não. Ela tinha ficado mais forte, mais ela estava provando à si mesma, que chorar estava provando que ela ainda era um pouco fraca.


– Eu sei que fiquei muito tempo sozinha. Daddy, eu não preciso que ninguém me diga, ok? E ignora o que eu falei, é mentira. A única verdade são as aulas.


– Quer dizer que você fala que sumiu por minha causa, e agora vem me falar pra esquecer? - ele foi frio, e suas palavras representavam que ele estava chatiado.


– É. Sabe por que? Ah quer saber, é verdade. O problema é que eu não aguento mais... - ela não conseguiu terminar a frase, pois a boca de Liam estava colada na sua.


Ela demorou um segundo para notar, mais logo percebeu que seus lábios se encaixavam perfeitamente nos dele. Ela enterrou sua mãos em seus cabelos e ele apertava sua cintura. Eles foram parando o beijo com selinhos e ela mordeu o lábio inferior de leve dele, puxando sua boca para mais um beijo, que foi só um selinho cumprido.


– Você foi lerdo demais pra perceber o quanto eu esperei por isso. - ele desceu seus braços para sua bunda e a sentou em seu colo, e ela prendeu suas pernas envolta de sua cintura.


– Você que foi lerda demais. Desde o dia em que eu te vi no twitter, eu quis te beijar. Lembra de quando erámos pequenos?


– Não, você lembra? - ela deitou a cabeça na curva de seu pescoço, inalando seu perfume.


– Eu também não. - ele a deitou na cama, e voltou a beijá-la. – Esse vestido aberto me deixa louco.


Ela empurrou ele pelo seu peito, e começou a rir dele.


– Tá parecendo o Styles, Liam. Não sabia que você era tão safado assim.


– Foi você quem provocou com esse vestido aberto. 


– Ah é? - ela levantou uma sobrancelha. – Problema resolvido. - ela fechou o síper do vestido.


– Estragou. Vou me vingar também. - ele se levantou de cima dela, e vestiu sua blusa que estava no chão.


– Estamos quites agora. - Anne disse se sentando na cama, tirando seus brincos.


– Já volto. - ele falou saindo porta a fora.


Ela deitou na cama e logo dormiu, por conta do cansaço. Ele desceu as escadas procurando por seu celular. Achou o da Anne e o pegou. Era difícil procurar por conta da bagunça. Ele foi achar seu celular dentro da embalagem vazia de biscoitos de Harry, que estava na cozinha.


– Procurando isso? - Niall perguntou olhando o saco de biscoitos e entregando à Liam.


– Como veio parar aqui dentro? - ele perguntava enquanto pegava o celular que agora tinha cheiro de chocolate.


– Agradeça que o seu não foi esmagado pela Tommo bunda! - os dois riram ao lembrar do ano passado, na tentativa de acordar Zayn na casa do padrasto do Harry.


– Tem alguém dormindo? - ele perguntou abrindo a porta da geladeira, que até um sutiã de couro tinha.


Liam pegou o mesmo pelo fecho e jogou ele longe, com cara de nojo. Pegou a garrafa de água e bebeu o resto pelo gargalo.


– O que foi aquilo que voou? - Niall perguntou enquanto mordia um sanduíche.


– Um sutiã. Acredite se quiser. - ele falou rindo ao lembrar de ver o sutiã de Anne, que ela propositalmente mostrou ao abrir o zíper.


– Tá rindo de que? Tava dando uns pega na Anne é Liam? E eu pensando que você me amava! - Zayn falou cruzando os braços e se sentando na bancada.


– Eu tava é pensando que você era responsável! - Louis falou enquanto pegava o sutiã que Liam havia jogado e fitando o mesmo. – De quem é isso?


– A pergunta está mais para o que é isso. - Harry falou apontando para uma mancha branca no mesmo. Os cinco se entreolharam com cara de nojo e Louis logo se livrou do sutiã.


– Eu não tava dando uns pegas na Anne. - ele falou bebendo mais um pouco de sua água.


– Ah, mais a gente colocou vocês no mesmo quarto pra recompensarem esses meses! - Niall falou e Zayn concordou apontando para o amigo.


Lá vem eles com essa história que eu e a Anne namoramos... ele pensou.


– Claro que vamos recompensar. Conversando como pessoas civilizadas que nós somos, e não loucos safados igual vocês são.


– Ei! - os quatro disseram juntos


– Tá, exagerei. O único safado que tem aqui é o Harry.


Eles continuaram conversando. As meninas todas estavam dormindo, mais quem realmente estava tendo um sono profundo era Anne, a mais esgotada de todas, que ainda não havia conseguido descançar o seu desgasto que a universidade lhe fizera.


Ela acordou e viu que eram três da manhã, e notou que Liam ainda não havia voltado. Logo ele chegou e ela se virou pra ele, sorrindo. Ele se deitou ao seu lado e começou a cantar Last First Kiss enquanto acariciava sua bochecha e um sorriso sem dentes se formava em seu rosto.


Liam cantava essa música pra Anne por causa do beijo deles.


Baby I, I wanna know what you think when your alone


Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh


We’ve been friends now for a while


Wanna know that when you smile


Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh


 


Girl what would you do?


Would you wanna stay if I would say?


 


I wanna be last yeah


Baby let me be your, let me be your last first kiss


I wanna be first yeah


Wanna be the first to take it all the way like this


And if you only knew I wanna be last yeah


Baby let me be your last, your last first kiss


 


Baby tell me what to change


I’m afraid you’ll run away if I tell you


What I wanted to tell you


Maybe I just gotta wait


Maybe this is a mistake


I’m a fool yeah, baby I’m just a fool yeah


Girl what would you do?


Would you wanna stay if I would say?


 


Wanna be last yeah


Baby let me be your, let me be your last first kiss


I wanna be first yeah


Wanna be the first to take it all the way like this


And if you only knew I wanna be last yeah


Baby let me be your last, your last first kiss


 


Your last first kiss (x2)


 


Girl what would you do?


Would you wanna stay if I would say?


Your last first kiss


I wanna be last yeah


Baby let me be your, let me be your last first kiss


I wanna be first yeah


Wanna be the first to take it all the way like this


 


And if you only knew I wanna be last yeah


Baby let me be your last, your last first kiss


 


I wanna be last yeah baby let me be your last


Your last first kiss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anne Walker Essa semana foi muito louca, sério! Eu e o Liam nos pegavámos as escondidas. Era muito engraçado. Nós nos encarávamos de longe, com sorrisinhos secretos, e quando era a noite que iriámos dormir, nos beijamos até cansar. Teve até uma vez, que o Louis quase descobriu que nós estamos ficando. ~Flashbac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais