Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Little War Of Nerf. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4 - Little War Of Nerf.

257 visualizações Denunciar


[* português]


Acordei no outro dia, com batidas na porta. Gritei um "entra" rouco, e logo uma morena com californiana entrou. Estreitei os olhos e demorei à desvendar que era a louca da Julie.


Sentei em um pulo na cama e ela veio me abraçar, sem dizer nada.


– Loirinha, esqueceu de mim? - ela cruzou as pernas do meu lado, assim que nos separamos.


– Claro, vou me esquecer da minha melhor amiga. - encarei ela com um olhar de tédio.


– Agora me conta o que rolou nesses dias que você ficou aqui.


– EUCONHECIAONEDIRECTIONESAICOMOLIAMONTEM. - falei rápido e ela gritou.


– Morri. Você saiu com o Liam Payne? Não brinca. - ela começou a surtar.


Julie levantou da cama e ficou andando de um lado para o outro falando coisas sem sentido enquanto eu lia a mensagem do Harry, perguntando se eu queria passar o dia com eles e depois ir no Funky Buddha, eu respondi que sim e avisei que levaria uma amiga.


– Juh você vai ficar aqui por muito tempo? - desviei o olhar do celular pra ela, que parou assustada.


– Eu vou morar com você, minha cara Anne.


– Sério? Ótimo, agora pega um vstido de festa, e uma roupa e você vai comigo.


– Onde?


– Venha e você verá. Deixa só eu me trocar. Põem o teu vestido, sapato e maquiagem na minha mala que eu já coloco as minhas coisas. - alei entrando no banheiro.


Lavei meu rosto, penteei os cabelos, me toquei e saí. A Julie não tava no quarto, guardei minhas coisas pra de noite na mala e logo vi ela entrando e colocando as coisas dela na mala.


Puxei ela pelo pulso já com a mochila nos ombros e desci.


– Oi mãe, oi mano. Tchau mãe, tchau mano. - fale enquanto passava pela sala.


– Onde você vai? - meu pai perguntou e eu apenas ignorei, fechei a porta e continuei caminhando.


– Por que ignorou seu pai?


– Lembra do Gabe? - ela assentiu. – Meu pai tava pagando pra ele me namorar nesses dois últimos anos, e ele me traía, e as vezes até me batia. 


– Mentira! Ai velho, coitada de você.


Ela me abraçou pelos ombros, e continuei seguindo o mapa, e segundo ele, a casa dos meninos é a cinco quadras da minha. É uma boa, não é tão longe. Mais é muito perto daquele treco.


Mandei a Julie segurar a mochla enquanto via alguém escorregando na janela da sala deles. Cheguei perto e vi o Louis escorregando e o Zayn atás rindo. Comecei a rir e o Louis parou de escorregar e ficou apontando pra janela junto com o Zayn. Logo o Harry abriu a porta e colocou metade do corpo pra fora, me chamando.


– Anne? - parei de rir e olhei pra ele.


– Oi Harold.


Lembrei da Julie e corri pra cobrir a boca dela. Eu sabia que ela ia gritar, e ela fez mesmo comigo tapando a boca dela. Ela lambeu a minha mão e eu limpei na blusa dela.


– *Se controla! - falei dando um tapa na nuca dela.


– *Tá legal, tá legal. Mais você não disse que iríamos vim na casa da One Direction!


Revirei os olhos e agora que eu vi todos eles na porta atrás do Harry fazendo careta, provavelmente por que não entenderam nada do que falamos.


Puxei ela pela mão e agora que eu me liguei que o Harry e o Liam tão olhando pra mim. Tive que fazer força pra ela sair do lugar. Ela travou mesmo foi na escada.


– *Fica aí então. - me virei pra eles e os dois continuam me encarando. – Harry tá babando. - passei o dedo no canto da boca dele, limpando a baba imaginária. – Liam também. - fiz o mesmo com ele.


– Essa é a amiga que falou que ia trazer? - Harry finalmente saiu do transe.


– É. - olhei pra ela e fiz uma careta. – Ela não vai sair dali tão cedo.


– Eu ajudo. - Niall veio do meu lado e logo eu paremos na frente dela.


Os meninos já tinham entrado. Fiquei na frente dela estralando os dedos e o Niall cutucava o ombro dela. Vou ter que fazer isso. Segurei a mão do Niall e a afastei pro lado. Ele me olhou confuso e eu dei um belo tapa na bochecha dela.


– Aiiii. - ela acariciou a bochecha que já estava com a marca da minha mão nela.


– Acordou agora? E ve se não grita.


– Oi Niall. - ela falou e eu tive que dar um tapa nas costas dela pra poder sair o "Niall".


– Oi amiga da Anne. - ele falou e entrou.


– Você tá afim de me matar hoje, não tá?


– Não, porque?


– Primeiro, me trás na casa dos meninos, depois me estapeia. - ela nem notou que eu trouxe ela pra dentro da casa. Logo o Zayn pigarreou e ela engoliu seco olhando pros meninos.


– Pessoas chamam ela de Julie, mais eu chamo ela de morena. - dei de ombros e sentei no sofá.


– Essa era a amiga que você ia trazer, Anne?


– Harry, tem outra menina sem ser eu e as duas? - apontei pra El e Perrie que sorriram.


– Ã... não.


– Então pronto, cabeção. - Niall falou e eu taquei uma almofada na cabeça da Julie.


– De novo? - ele perguntou se inclinando para me olhar, já que o Harry estava no meio de nós.


– Acho que sim. Julie eu te mato um dia. - me levantei e fiquei parada na frente dela. Eu bato na mesmo bochecha ou na outra? – Niall, eu bato na mesma ou na outra? - virei pra olha-lo.


– Bom, se você bater na mesma, vai ficar mais vermelho. Se for no outro lado, vai dos dois ficar vermelho.


– Vou bater do outro lado. - falei e dei o mesmo tapa na bochecha esquerda dela. Ela só virou o rosto e ficou lá olhando o nada. Arregalei os olhos e Niall foi na frente dela e começou a chacoalhar ela pelos ombros.


– O que fazemos? - Liam chegou perto da gente e cruzou os braços.


– Um, podemos zoar com a cara dela com a maquiagem dela, ou eu posso estapeá-la até ela acordar.


– Não, ninguém vai me estapear muito menos zoar minha cara com maquiagem! - ela saiu andando de mãos pro ar, deixando a mochila cair no chão. – E para de me bater, já é a terceira vez.


– Quarta. - bati com a mochila na bunda dela. E começei a rir. – Agora me fala Harry, o que vamos fazer a tarde toda? - perguntei me sentando do lado dele.


– Guerrinha de Nerf! - Louis deu um pulo e El se assustou.


– Não sei se é uma boa ideia, pessoal... - Liam e sua responsabilidade.


– Tá é com medo de eu te acertar, é Liam? - brinquei e cruzei os braços.


– Você? Me acertar? - ele falou zombando.


– Liam, não dúvida. Na escola um bando de moleques ficaram contra ela sozinha e ela ganhou. - Julie se apoiou no meu ombro com o braço.


– Quem vai brincar? - ele perguntou. Todos levantamos os braços. Tem 9...


– Meninos contra meninas? - Harry fez uma careta ao perguntar, como se tivesse medo de não ser uma boa ideia.


– Boa. - El falou e logo as duas vieram atrás da gente.


– Venham cá. - Perrie me puxou e a El também. Subimos as escadas e entramos em um quarto. – Anne, toma.


Ela me jogou uma gravata, hehe. Vou amarrar na cabeça. É, eu sou louca mesmo. Na escola, tinha uniforme e tinha gravata assim, e eu usava ela na cabeça, sorte que pararam com o uniforme no nono ano. Odeio saia de pregas, meia 3/4 com sapatozinho social e uma blusa branca de botões que quase te enforca no verão.


Perrie e El olham pra mim com cara de interrogação quando eu saí do banheiro com a gravata amarrada na cabeça.


– Que é? - me fiz de inicente.


– Nem pergunta, ela usa gravata na cabeça. Eu lembro quando tinha no uniforme da escola. - Julie falou cruzando os braços enquanto parava do lado das duas.


– Eu sou original!


Saímos de braços dados e pegamos nossas arminhas.


– Quem for baleado saí, o time que eliminar o outro primeiro, tendo um ou mais, ganha. - Zayn falou forçando um pouco os olhos por causa do sol.


– E se o único de cada time sobrar e estiver sem munição, da empate. - Niall falou levando as mãos à testa, protegendo os olhos do sol.


– Anne a gravata tá no lugar errado.


– Tá não, Harry. Eu uso aqui. - falei e mostrei a língua pra ele.


– Meninas, escolham um ponto de encontro e nós também vamos escolher. - Louis falou e deu um selinho na El, e Zayn na Perrie. Sorri quase com os olhos fechados pro Liam - que também sorriu - e segui as meninas.


– Tá gostando do Liam, não tá? - Julie jogou o quadril no meu.


– Tá doida, menina? - perguntei e deu pra perceber que eu tava mentindo.


– Anne, fala pra ela. - El passou o braço pelos meus ombros e eu suspirei, sorrindo amarelo pro chão.


– Você não gosta dele, Anne. Tá apaixonada, eu te conheço. - Julie falou e Perrie concordou assentindo. Seguimos até uma espriguiçadeira perto da piscina.


– Pode ser aqui? - El continuou abraçada comigo pelos ombros e perguntou.


– Aqui é legal. - Julie e deu demos de ombros.


Logo vimos os meninos acenando e apontando pra algum lugar. Acenamos e eles saíram de vista. Pude ver com dificuldade que Niall também colocou a gravata na cabeça.


– Começou.


El falou e eu vi o Harry de costas. Mirei na bunda dele e acertei. Nós quatro começamos a rir feito loucas. Logo os meninos apareceram e nós saímos correndo. Eu corria e olhava pra trás. Me escondi atrás de uma árvore e fiqui observando o "campo de guerra", que n verdade era só o quintal.


Acertei as costas do Zayn, que acertou a Perrie. El já tinha sentado e consegui ver o Harry resmungando alguma coisa com o Zayn. E logo o Harry apontou pra mim. Saí de trás da árvore e desviei quando o Liam tentou me acertar. Eu tentei certar a perna dele, mais ele desviou.


Saí correndo enquanto ele olhava pra trás. Julie tava fugindo do Louis, que acertou ela. Legal, to sozinha. Acertei a bunda do Louis e ele fez bico e eu ri.


– Ela tá ali! - Niall gritou e eu virei e saí correndo.


Eles continuaram correndo atrás de mim. Passei pelos meninos que estavam na mesa de piquenique e virei até a piscina.


– Socorro. - falei enquanto passava por elas.


Virei e o vi o Niall de costas.


– Vai... - El sussurrou e eu atirei na cintura dele.


– Só tem o Liam agora. - sussurrei no meio das três.


– O namoradinho da Anne. - Julie riu e eu dei um tapa na nuca dela.


– Quinta vez, desgraça.


Revirei os olhos e me virei de costas pra elas para ver onde o Liam tava. Senti um tapa na minha bunda e olhei pra elas. As duas apomtaram pra Julie e começaram a rir.


– Suas traíras!


Balancei a cabeça negativamente e fui até a frente da casa. Me escondi na lateral e olhei de relance pra frente, e vi o árbusto do outro lado se mexendo. Atirei e me escondi. Legal, acabou minha munição. Joguei a arminha na grama e sem querer bati o braço nas folhagens. De repente, vi um troçinho laranja na árvore na minha diagonal.


Empurrei um pouco as folhagens e vi o Liam jogando a arma na grama. Saí de trás e ele logo saiu também.


– Acabou? - ele perguntou e eu assenti. – Empatou.


– Pena que eu errei, poderia ter te acertado! - tirei a gravata da cabeça e nós dois começamos a rir. Logo os meninos e as meninas foram ver o que tava acontecendo, sendo que era só nós dois rindo feito loucos.


– Quem acertou quem, afinal? - Louis perguntou confuso.


– Ninguém, a munição acabou. - consegui falar, colocando a mão na barriga.


– E porque raios estão rindo? - Niall apontou pra mim e pro Liam ao mesmo tempo.


– Eu não sei. - ele falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deu empate, pela primeira vez, segundo os meninos. A gente ficou a tarde todinha com a guerrinha, e já são seis horas. Estamos nos arrumando pra ir ao Funky Buddha. Quer dizer, eu to só colocando meus sapatos, as outras três ainda estão se arrumando. Quer saber, vou descer descalça, que se dane. Fui até a frente do espelho, pu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais