Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
Anne Walker
Essa semana foi muito louca, sério! Eu e o Liam nos pegavámos as escondidas. Era muito engraçado. Nós nos encarávamos de longe, com sorrisinhos secretos, e quando era a noite que iriámos dormir, nos beijamos até cansar. Teve até uma vez, que o Louis quase descobriu que nós estamos ficando.
~Flashback
– Liam para, daqui a pouco vamos ter que descer pra ir na piscina e se você deixar algum vestigio vão suspeitar. - ele beija meu pescoço, e dava leves mordidas.
– É só a gente não descer, problema resolvido. - ele sussrrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Ele nem deixou eu vestir meu shorts. Eu saí do banheiro só de biquini e ele me prensou contra parede. Tarado? Safado? Impresão sua. A responsabilidade é só uma "mascara", pois ele não passa de um adolescente de 19 anos querendo curtir a vida, que é exatamente o que ele faz.
– Vai para. De noite a gente continua. - falei entre dentes, tentando normalizar a respiração acelerada. – Para Liam.
– Ah, você tá gostando, Anne. - ele auternava os beijos entre meu pescoço e lábios.
– To, mais aí alguém chega, eu só quero ver.
– Promete que de noite a gente continua? - ele olhou bem no fundo dos meus olhos.
– Prometo seu tarado. - assim que eu empurrei ele, a porta abriu.
– O que vocês tavam fazendo? Bom, não importa. Vocês vem? - Louis perguntou todo sorridente.
Eu estava na frente da porta do banheiro que estava aberta, e ele vestia sua camisa. Ele sorriu malicioso pra mim e revirei os olhos. Liam ia falar alguma coisa depois ele , mais tapei e apontei pra debaixo da porta, onde a sombra de alguém estava mostrando a sombra. Ele assentiu e eu tirei a mão da boca dele.
– Por pouco. - falamos juntos.
~Flashback
– Todo mundo levantando o rabo do sofá, nós vamos pra piscina. - Louis falou.
– Que delicadeza.
Me levantei e segui até o quarto. Peguei o primeiro biquini que eu achei e corri pra banheiro. Comecei a rir quando o Liam ficou batendo na porta por que queria entrar pra se trocar comigo. Eu me troquei e só saí quando ele parou de bater na porta. Ele tava encostado na porta com um braço me olhando. Dei um selinho nele e desci.
– Você e o Liam tão namorando? - Harry perguntou assim que fui pro quintal. Meu corpo estremeceu com o susto e eu fechei os olhos com força.
Essa história de novo não...
– Não Harry, nós não estamos namorando. Qual o preblema de vocês? - perguntei me deitando na grama, perto da beira.
– EU VI VOCÊS SE BEIJANDO AQUELE DIA! - Louis gritou e me jogou em seu ombro.
– Me larga Lou! Vocês tão mani... - eu não consegui completar, ele já tinha se jogado na água e eu fui junto.
Fiquei esperando ele voltar pra superficie pra eu afundar ele, e foi o que eu fiz.
E ficamos nessa de aunfar um ao outro. Eu e Lia conseguimos roubar um selinho do outro as vezes quando estavamos debaixo d`água. Passamos a tarde toda na piscina. Cantamos parabéns pra El e continuamos até tarde na piscina. A Lari ficava falando que a gente tinha que dormir pois tinhámos que ir pro México amanhã.
– Tá, tá legal coisa chata. Eu vou dormir. - subi as escadas da piscina e fui pro quarto.
Tomei um banho e decidi provocar o Liam. Passei bastante hidratante de chocolate no pescoço, pernas e braços. Haha, e vou colocar uma camisola tipo a da Bella quando queria provocar o Edward, sabe? Ele tava entrando no quarto quando eu me joguei na cama, bem no meio. Fechei os olhos e só vi ele passando me olhando. Eu olhei pois abri os olhos bem pouquinho.
Liam entrou no banheiro e abaixei uma alça da camisola, mostrando um pouco o meu sutiã. Fechei os olhos e acabei dormindo, eu só senti um peso em mim, eu sabia que era o Liam, então deixei quieto. Bom mesmo foi no dia seguinte, que ele me acordou com beijos no pescoço e selinhos.
– A gente nem tá namorando e você me acorda assim. - falei manhosa ainda com os olhos fechados. – Vou ficar mal acostumada.
– Essa é a inteção. - abri um olho e olhei pra ele com cara de "fala sério".
– Seu bobo. - me levantei e vocês sabem, né? Tomei banho, e parara.
Nós já tinhámos nos despedido do povo ontem, Liam falou que levava a gente. Eu ficava encarando ele pelo periférico, enquanto iámos até o aeroporto. Sorte que dava pra usar shorts, não ia aguentar ir pro México de calça, mesmo sendo inverno lá, continua quente.
Niall e Lari saíram primeiro pra fazer o check-in por causa das fãs, eu e Liam nos escondemos no banco de trás e eu deitei em cima dele, e ficamos nos beijando, graças ao unsufilme. Depois fiquei só deitada nele enquanto ele acariciava meu cabelo. Lari mandou uma mensagem dizendo que não tinham muitas fãs devido ao horário, mais que era pra virmos rápido pois já tinham umas chamando suas amigas.
Eu só peguei a mochila que ia levar comigo, já tinham levado nossas roupas.
– Loira, vai passar o show do Justin na TV? - Niall perguntou enquanto me abraçava.
– Vai, mais acho que vocês vão estar na estrada. - Lari respondeu mais rápido que eu.
– Nosso ônibus tem TV! - Liam falou se soltando de Lari.
– Tá bom então senhor "nosso ônibus tem TV" - falei debochando da cara deles.
A viagem ia ser bem longa. Prometi que iriámos conversar por Skype, celular, Twitter com todos. Ok, mais antes eu vou fazer isso: EU VOU DANÇAR COM O JUSTIN BIEBER, CHUPA GRINGAS! Pronto, to feliz.
E foi aquela correria. Acabei descobrindo que ia fazer aquela dança do Justin e da Nicki Minaj no clipe de Beauty and a Beat, só que tipo, com o Justin nos quatro shows que ele vai fazer aqui. Morri. eu vou ser a "garota da música". Minha dança é diferente em alguma coisas das meninas.
Quero só ver a cara da Rochelle e da Rose quando voltarmos pra universidade. Eu e o Justin já viramos amigos, e as vezes eu e Lari vamos no quarto dele no hotel, e sempre que eu vou falar com os meninos e eu to lá na casa dele, o Niall e o Zayn falam com ele.
Já tava na hora do show e eu to quase derretendo com esse baby-liss que tão fazendo no meu cabelo. Lari e as outras dançarinas já estavam prontas, e eu também. Tirei uma foto com a Lari e mandamos pros meninos. Ela tava com um rabo de cavalo de lado, e duas trnaças atrás.
Roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_68/set?id=67588997
Muitas meninas gritavam enquanto eu fazia aquela coisa da Nicki. Foi a mesma coisa nos outros shows aqui no México. Não deve ser tão fácil oito criaturas dividindo um único computador para me verem jogando Energy Juice gelado no rosto enquanto conversamos.
– Anne tá jogando o que no rosto? - Louis enfiou a cara no computador.
– Ah eu não falar. Vocês vão tomar e eu vou ter dó da Perrie, El e Tami.
– ENERGY JUICE! - Zayn gritou e eu só ouvi um grito da Perrie falando pra ele voltar.
– Já era. Como eles sabiam? - apertei a garrafa mais uma vez e caiu tudo no meu rosto, refrescando o mesmo.
– Sei lá. Devem ser adivinhas. Não tem como reconhecer o rótulo por que tá sem. - El deu de ombros e Perrie pulou nas costas do Zayn pra tentar tirar a garrafa de sua mão.
– LARISSA VEM CONTROLAR TEU NAMORADO AQUI. - gritei e me levantei, indo deixar o ar condicionado mais frio. – QUEBROU, NÃO ACREDITO, QUEBROU. EU SOU JOVEM PRA MORRER! Credo to parecendo o Zayn. QUEBROOOOOOU. - eu tive um pequeno surto e bebi mais Energy Juice.
– Você é outra que não pode tomar Energy Juice. - Lari deu um tapão na minha garrafa.
– VOCÊ DERROUBOU A ÚNICA COISA GELADA AQUI! E EU NÃO TO AFIM DE DESCER PRA COMPRAR MAAAAAIS. - gritei e me joguei na cama onde tava molhado, e fiquei esfregando meu rosto onde ainda tinha o liquido.
– Tem serviço de quarto pra que? NIALL LARGA ISSO. VOCÊS NÃO SÃO OS ÚNICOS QUE NÃO PODEM TOMAR ISSO, A ANNE TAMBÉM NÃO!
– ENTÃO LEVANTA O CU DA CAMA E LIGA PRA RECEPÇÃO!
– Anne você também não pode tomar Energy Juice é? - todos eles perguntaram.
– Minha vida vai acabar, eu vou derreter, tá muito quente aqui, minha bunda tá colada na cama. Eu já tomei CINCO banhos hoje e eu saio suada da cama e aqui não tem piscina. AQUI NÃO TEM PISCINA. POR QUE TEM PATOS NO TETOOOOOOOOOOOO. NÃO É UMA ARANHA. AAAAAAAAAAA, É HOJE QUE EU MORRO! NEM LÁGRIMA PRA CHORAR EU TENHO, EVAPOROU TUDO.
– ANNE CALA A BOCA, PORRA! - Lari gritou entrando no quarto.
– EU TO SEM LÁGRIMA PRA CHORAR, EU TO SUANDO FEITO UM PORCO, EU TO DERRETENDO AQUI E TEM UM PATO-ARANHA NO TETO. EU VOU MORRER E EU ACABEI DE FAZER 19! AAAAAAA EU QUERO VOLTAR PRA LONDRES! - bati as pernas na cama como uma criancinha fazendo birra.
– Pato-aranha?
– É que eu pensei ter visto um pato no teto, mais na verdade era um aranha, aí eu batizei de pato-aranha. AGORA MATA AQUILO! EU QUERO CASAR!
– Com o Liam, né? - Zayn apareceu na tela com o topete desfeito.
– NÃOOOOOOOOOO.
Depois do meu pequeno surto, eu tomei mais um banho e fiquei andando no quarto, ainda conversando com os meninos, sem shorts. As vezes eles ficavam um tempo sem falar com a gente, pois estavam no meio de um ensaio e ficávamos conversando com as meninas. Daqui a pouco nós voltáriamos pra Londres, mais não vamos ter descanço! Bom, pelo menos eu não.
Prévia do próximo capítulo
Esse semestre foi muito pior que o outro. Eu ainda tentava falar com o Liam mais era difícil até nos finais de semana! A cada mês que passava, a prova era maior, pois tinha todo o conteúdo do semestre passado, mais o conteúdo do mês. Elas duravam o dia inteiro, e as vezes eu conseguia falar com um deles enquanto ia pra Academia. Todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!