Fanfics Brasil - Capítulo 41 - Crazy day. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 41 - Crazy day.

17 visualizações Denunciar


Esse semestre foi muito pior que o outro. Eu ainda tentava falar com o Liam mais era difícil até nos finais de semana! A cada mês que passava, a prova era maior, pois tinha todo o conteúdo do semestre passado, mais o conteúdo do mês. Elas duravam o dia inteiro, e as vezes eu conseguia falar com um deles enquanto ia pra Academia.


Todo sábado que não tinha prova, eu estava enfiada com a cara em livros, computador. Não era por que eu queria, mais eu precisava estudar e também não era por que eu queria continuar sendo uma das melhores alunas. Nos domingos, quando eles não estavam ocupados, nós saímos. As vezes o Liam fingia que ia dar uma volta e eu também, mais na verdade nós saíamos as escondidas e nos encontravamos na casa minha casa antiga, não a do Gabe, pelo amor de Deus.


Graças a Deus, eu, Tami e Larinos formamos hoje. Os meninos estão aqui, e eu vou tentar fazer com que eles não descubram que eu estudei aqui. Eles sabem que eu faço faculdade, mais não sabem onde. Assim que a minha acabou, corri pro quarto e as meninas estavam lá. A delas tinha sido antes que a minha.


– Se esconde, eles tão vindo. Eles só foram comer alguma coisa.


– E o Niall quer fazer xixi.


– Vou bater em vocês. - falei me enfiando debaixo da minha cama.


Eu quase começei a rir, eu escutei elas rindo e ri junto. Elas estavam arrumando suas malas.


– Voltamos. - Liam falou e logo escutei alguém sentar na cama.


– BANHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. - Niall gritou e eu só escutei um barulhão da porta ser fechada.


– Amor se sabe onde a Anne estuda? - acho que era o Harry sentado na cama. 


Se o Louis sentar na cama, eu morro. Vi alguém na frente do criado-mudo e deduzi ser o Liam por causa do tênis.


– Vou ligar pra ela. - reconheci a voz de Louis.


DROGAAA. Meu celular não tá comigo! Mordi forte o lábio inferior por conta do nervosismo.


– Perai. - Harry e Zayn dizerem juntos.


Escutei um barulho de zíper abrindo e o toque foi ficando mais alto.


– Por que o celular da Anne tá nessa mala no meio de sutiãs? - Harry falou e Zayn riu.


Eu quase morri de rir mais me segurei. Alguém ia abaixar pra ver debaixo da cama e eu fui pro lado onde o Liam - eu acho - estava.


– Lari você sabe alguma coisa? - Niall perguntou.


– Não. Na verdade, ela disse que ia estar ocupada hoje. - Lari respondeu.


– De quem é essa mala aqui? - El perguntou.


– É minha.


– E por que o celular da Anne tava nos seus sutiãs, Tami?


– Ela esqueceu comigo ontem quando nós saímos e eu guardei pra entregar pra ela quando nos encontrassemos. - essa garota é rápida.


– Esses sutiãs não são seus. - Harry como você sabe? Meu Deus.


– HARRY! - Tami gritou.


– O que é! Eu reconheço os sutiãs da minha namorada.


– A gente não precisa conversar sobre isso, precisa? - Liam falou. SALVOU A PÁTRIA, AMOR. Tá, exagerei chamando ele de amor. – Aguém tá sentindo chero de chocolate?


Fodeu. É a primeira vez que eu me arrependo de ter usado meu hidratante. Eu tenho que escapar daqui, e ir pra debaixo da cama da Tami, que é do outro lado do pequeno criado-mudo. 


– Alguém viu a minha toalha? - Tami perguntou.


To ferrada. Se puxarem a toalha que por acado foi parar debaixo da minha cama, eu caio pra trás. Maldita toalha do Pooh! Eu te amo Pooh, mais é uma maldita hora pra você vir parar debaixo da minha cama. Ninguém puxa, ninguém puxa, ninguém puxa...


– ACHEI! - Tamires tá fazendo isso de propósito, eu sei.


Ela puxou a toalha e como previsto, eu caí pra trás, ficando de barriga pra cima. Era o próprio Liam que tava ali. 


– Ao. - falei passando a mão na cabeça.


– O que você tava fazendo debaixo da cama? - Liam se abaixou e me ajudou a levantar, me puxando pelos braços.


– Surpresa? Droga eu estudava aqui. - joguei o cabelo pra trás.


– Loirinhaaaaaaaaa. - Niall, Perrie e El falaram juntos e vieram me abraçar.


– Vamos comemorar as três formandas! - Louis pisou na cama e desceu do meu lado, bagunçou meu cabelo. – Ficou sexy com o cabelo bagunçado, Anne!


– Acho que você não fica sexy com o cabelo bagunçado. - estreitei os olhos enquanto arrumava meu cabelo.


– Tava melhor antes. - ele fez bico e eu apertei enquanto saíamos do quarto.


Eles queriam por que queriam que nós fossemos pra Los Angeles com eles, pois iriam daqui a pouco. Aí nós acabamos concordando, né? Afinal, quem não quer passar um tempo em Los Angeles, com a One Direction? E ainda é outubro! Mesmo sendo em cima da hora, fomos alegres.


Como era de última hora, eu acabei indo com o Liam. Entrelaçamos nossas mãos escondidos, com uma manta no nosso colo. Ele acariciava minha mão com o dedo e eu sorria feito boba olhando pro chão. Foi um sacríficio muito grande ele conseguir ir pra minha antiga casa sem ser visto, e isso foram por uns meses, quer dizer, pouco mais de três meses.


O Niall ficava inchendo o saco que a comida era ruim, e que era difícil sobreviver só com amendoim por onze horas. Eu acabei dando um saco de batitinhas chips que eu achei na minha mochila e ele calou a boca. A Lari conseguiu fazer ele dormir depois que as chips - mais especificamente, Pingles - acabaram.


Fui no banheiro pra prender o cabelo e o Liam entrou, me assustando. Prendi meu cabelo mesmo com ele abraçado na minha cintura.


– Tu não tá com calor não? - falei me abanando com a mão.


– Tira o moletom, oras! Simples.


– Se eu tivesse com uma blusa por baixo eu até tirava! - falei rindo enquanto fitava a pia. Arreegacei as mangas e ele tava me provocando beijando meu pescoço. – Para Liam, aqui não.


– Maguou. - ele fez bico e eu ri me virando de frente pra ele. – Lembra de quando eu tava te acordando e você disse "nós nem namoramos ainda"?


– Lembro, por que? - mordi o lábio inferior.


– Nada, só curiosidade.


Não falei nada, até por que ele não deixou. Ele me beijou agarrando minha cintura, e eu contornava desde seu abdômen, até sua nuca com a mão, subindo até seu peito e indo até seu ombro, subindo até sua nuca e afundando minha mão em seus cabelos. Ele se arrepiou quando eu passei a mão em sua nuca e eu não pude conter um sorriso enquanto no meio do beijo.


Pareceu comprido, mais foi algo curto. Saí primeiro e me sentei no lugar dele, encostando a cabeça na janela. Liam voltou e eu dormi, sentindo ele entrelaçar seus dedos por cima da minha mão. Acabei acordando lá pelas quatro da manhã e todos estavam dormindo. Acordei graças ao ronco do Harry. Viado.


Eu tava morrendo de sono mais não conseguia pregar os olhos. A gente só estava viagando a nove horas, então iámos chegar lá onze da noite, por causa do fuso de Londres. Eu tentei dormir por duas horas, que era o tempo que faltava pra chegármos, mais eu não consegui. Chegamos no hotel nos arrastando de sono e eu nem prestei atenção com quem eu ia dormir, mais claro que ia ser com o Liam.


– Anne vai dormir com o Liam, lá lá. - Louis cantarolou.


– Mesmo com sono tu é cheio de graça, né? Vocês tão é querendo que a gente namore.


Eu nem raciocinei, apenas me joguei na cama e finalmente consegui dormir. Hoje, quer dizer, sei lá, ontem ah não sei, foi um dia louco. Eu apenas fechei os olhos e já estava dormindo. Por que eu não consegui dormir no avião?


Senti alguém atrás de mim e ignorei. Estava de bruços na cama e virei pro lado, e encostei no Liam. Ignorei e senti ele se mexendo,  sua mão foi parar em voltar da minha cintura. Sua respiração batia no meu pescoço e estava fria. Eu devo estar suada, pensei. Cada vez que que ele soltava o ar do nariz, me dava calafrios. Continuei com os olhos fechados e escutei ele rir pelo nariz. Meu cabelo caiu no meu rosto e eu acabei espirrando quando o mesmo tocou o meu nariz.


– Cabelo idiota. - me virei pra frente dele, ainda de olhos fechados.


– Não é idiota. - seus lábios tocaram minha testa e eu sorri ainda com os olhos fechados.


– É sim. 


– É, é idiota igual a dona. Que é uma manhosa logo de manhã.


– Seu bobo. - abri os olhos com a maior preguiça do mundo. – Que horas são?


– Duas da tarde.


– Só levanto por que quero tomar banho e eu to com fome.


Nossa, hoje a preguiça tá grande, hein! Continuei fitando o teto sem falar nada.


– Você não ia tomar banho.


– To com preguiça de levantar. - virei meu rosto para fita-lo.


– Tá, vou falar agora de novo. Lembra...


– Do avião e do dia em que você me acordou e eu eu falei... - não continuei por preguiça.


– É e eu preciso resolver isso.


É o que eu to pensado? 


– Resolver o que? - me virei pra ele.


– A gente. Estamos assim a três meses. quer resolver isso?


Eu apenas assenti e ele colocou um treco gelado no meu pulso. Olhei e era uma pulseira com a inicial dele.


– Eu devia ter perguntado antes.


– Sim, você devia mais eu aceito.


Ele não falou nada. Adivinha o que ele fez? Exato, agarrou minha cintura e me puxou pra cima dele, me beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro: TENHO UMA FIC NOVA, POR FAVOR ACOMPANHEM! PROMETO QUE ELA VAI SER MELHOR QUE ESSA. AQUI: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21377 SÓ TEM UM CAP, POIS DEPOIS QUE EU ACABAR ESSA DAQUI, EU VOU MANDAR BALA LÁ!Segundo: tem uma surpresa no meio do cap, se vocês ficarem traumatizados não me culpem! hahaTerceiro: A fic só tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais