Fanfics Brasil - Capítulo 42 - Heated pool. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 42 - Heated pool.

13 visualizações Denunciar


Primeiro: TENHO UMA FIC NOVA, POR FAVOR ACOMPANHEM! PROMETO QUE ELA VAI SER MELHOR QUE ESSA. AQUI: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21377 SÓ TEM UM CAP, POIS DEPOIS QUE EU ACABAR ESSA DAQUI, EU VOU MANDAR BALA LÁ!
Segundo: tem uma surpresa no meio do cap, se vocês ficarem traumatizados não me culpem! haha
Terceiro: A fic só tem mais dois capítulos!! Desculpem estar avisando só agora, tá? É que eu sempre esqueço :s Caso tenha mais um, eu aviso!!




– O que a gente faz enquanto eles estão lá? - Perrie perguntou enrolando uma mecha do meu cabelo.


– Minha tia falou que a gente podia ficar na casa dela. Lá tem piscina aquecida. - fiquei sentada de ponta cabeça no sofá, com as pernas nas costas e minha cabeça perto do chão.


– E POR QUE VOCÊ NÃO FALOU ANTES? - Tami gritou e eu fui obrigada a tampar meus ouvidos.


– Eu esqueci.


– Então vamos pra lá, oras! - El falou já levantando.


– Claro, nós temos capacidade pra levar milhões de malas! - Lari falou já entrando em seu quarto.


– Eu só tenho uma! - falei enquanto pegava a minha e recolhia as roupas do Liam. – Por que vocês me fizeram usar bota de salto, hein? - reclamava enquanto descia as escadas.


– Por que você fica da altura do Louis com ele! - as quatro responderam.


– Grande desculpa! - falei deixando as duas malas perto da das meninas e ajudando elas a recolher a roupa dos meninos.


Não demorou muito pra recolhermos as coisas, pois não eram muitas. Enfiamos tudo no carro que eu pedi pra minha tia deixar aqui, eu, Tami e Lari guardávamos as malas enquanto Perrie e El resolviam as coisas com o pessoal do hotel. Eu não sabia onde era casa essa dela, e ela disse que tinha no GPS.


Nós levamos um susto com a puta casa dela, eu não lembrava dessa. Ela era enorme e e tinha um jardim na frente. Nem pegamos as malas, entramos direto pra olhar. Piscina, piscina aquecida, churrasqueira, seis quartosmais um de empregada, sete. Meu Deus!


Ficamos a tar de fazendo... nada. Quer dizer, nós queriámos ir na piscina, mais sem os meninos ficava sem graça. Vimos TV, comemos, e brincamos feito crianças de pega-pega e pique-esconde. Estávamos cansadas e fomos tomar um banho de chuva lá fora. Nós rimos muito. Cinco meninas sabem se divertir sem cinco retardados, ok? Claro, pois também somos retardadas.


– Vou ficar resfriada. - Perrie entrou rindo.


– Eu não. - mostrei a língua pra ela e subimos as cinco pra tomar banho.


Saí do banheiro já com os cabelos secos - valeu secador! - e com a parte de cima da blusa aberta, só o primeiro botão não estava aberto. Desci e vi os meninos na cozinha. Teve uma mini guerra de comida. Depois ficamos vendo TV até umas onze horas e muitos foram dormir, só ficando eu e o Liam. Olhamos várias vezes pra ver se não tinha ninguém acordado, e ele me beijou.


Ele segurava minha cintura, com força. Adorava aquilo. Ele me deitou no sofá e começou a me beijar. O beijo foi se intensificando e ele já abria a minha blusa. Aproveitei e abri o botão da calça dele. Quase cai do sofá, ele riu e me levou no colo até meu quarto. Ele me jogou na cama, trancou a porta e depois se deitou em cima de mim. Ele tirou minha calça e depois tirou a própria blusa. Tirei sua calça com os pés.


Sua box preta me deixou mais exicitada, mordi o lábio enquanto olhava a Payneconda. Ele riu e desceu os lábios pelo meu maxilar, pescoço e pararam no meio do meu sutiã, descendo até a barra da minha calcinha. Ele voltou pra minha boca. Desci minha mão pelo seu braço, arranhando seu antebraço. 


Ele voltou os lábios para o meu pescoço, dando um chupão. Iria deixar marca, com certeza. Eu sentia há um tempinho a Payneconda na minha intimidade. Ele já tava me torturando, então eu consegui inverter nossas posições. Enquanto nos beijamos, minha mão arranhava sua barriga de leve. Desci a mão até o elástico de sua box e puxei, e depois larguei. Suas mãos percorriam minhas costas procurando o feicho do mesmo.


Logo já estávamos nus, suados e ofegantes. Eu arranhava suas costas a cada estocada que ele dava, gemendo baixinho os dois. Quando o gemido de um ia ficar mais alto, era abafado pelo beijo do outro. Deitei em seu peito enquanto ele afagava meu cabelo e minhas costas ao mesmo tempo.


– Ficou marcado. - ele empurrou meu cabelo pro lado, colocando dois dedos no meu pescoço.


– Suas costas e seu braço também. - ri e olhei pra ele.


– Vamo toma banho?


– Tá pensando em segundo round, é?


– Touché.


Bom, ai vocês já sabem, né?


* * *


Acordei deitada no peito dele, com o lençol nos cobrindo, mesmo estando vestidos. Levantei devagar para não acorda-lo e fui recolhendo nossas roupas e a camisinha usada. Joguei ela no lixo e vesti a mesma blusa, só coloquei uma calça diferente e fiquei descalça. Ele ainda dormia, então saí do quarto devagar.


– Parando e voltando pro teu quarto pra colocar um biquini, nós vamos na piscina aquecida, pode voltar. - Lou falou me dando um susto.


– Me assutou! - bati no seu braço e voltei pro quarto.


– ENTRA LOGO! - ele gritou e eu botei a mão na boca dele.


– Não grita, o Liam tá dormindo.


– Awn ela quer proteger o namorado! - ele tirou minha mão de sua boca.


– Não seu bocó, ele tava com dor de cabeça e custou pra dormir!


– Vai, entra logo. - ele me empurrou pra dentro do quarto e fechou a porta fazendo ela bater.


– Seu viado! - falei com o corpo pra fora da porta. Senti as mãos do Liam na minha cintura e levei um susto. – Ai cacete. - meu corpo estremeceu.


– Haha, te assustei. - ele fechou a porta e subiu os beijos para a minha boca, me virando.


– Você escutou o que o Louis falou?


– Não.


– Nós vamos na piscina. - falei já pegando meu biquini e entrando no banheiro.


Tava tudo mundo na piscina quando descemos. Joguei meu cabelo prum lado só e os meninos tiraram a blusa.


– Liam por que você tá todo arranhado nas costas? - Harry encherido Styles você me paga!


– A Anne tá com um chupão no pescoço. - Tami colocou o dedo no meu pescoço.


Olhei pro Liam e engoli seco. 


– O que aconteceu naquele quarto? - Zayn, Perrie, Harry e Louis perguntaram juntos.


– UM SANGUE-SUGA! - gritei a primeira coisa que me apareceu na cabeça. Ele juntou os lábios com força pra não rir. – É, um sangue-suga invadiu nosso quarto ontem e me atacou enquanto ele tava no banheiro.


– E por que ele tá arranhado?


– Coceira! - ele falou.


– Vocês não tão convencendo a gente. - Niall falou e Lari deu um tapa na nuca dele.


– Falem a verdade! - El falou passando por mim e me puxando até o lado de Louis, entre ele e o Liam.


– Tá estamos namorando desde antes de ontem. - falamos juntos.


– AAAAAAAAAAEEEEEEEEE. - todos gritaram e nos jogaram na piscina.


– HAAAAAA, A ELEANOR TAMBÉM TÁ COM UM CHUPÃO NO PESCOÇO! - gritei e depois caí na gargalhada.


– Bora fazer guerrinha! - Liam apenas me sentou em seus ombros, nem deu tempo pra responder.


E foi aquela baguça completa. Todos os casais juntos, agarradinhos. Fizemos muita palhaçada, claro que foi o Louis grande parte delas. Ficamos acordados até tarde todos juntos vendo TV e acabamos dormindo todos espalhados na sala com a Tv ligada, já passando das duas e meia da manhã... ou mais tarde, ou seria mais cedo? Por que tipo, depois da meia noite é um outro dia, então nós estáriamos indo dormir tarde ou cedo? Te peguei né, haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– ACORDA CAMBADA! - Louis, Harry e Zayn pularam em cima de nós. – Zayn tá me esmagando. - falei tentando tirar ele de cima de mim, o empurrando pelo seu peito. Depois de um século ele saiu de cima de mim. Tomamos café, que na verdade estava é na hora do almoço mais tudo bem. Depois saímos pra tomar sorvete, mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais