Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
– ACORDA CAMBADA! - Louis, Harry e Zayn pularam em cima de nós.
– Zayn tá me esmagando. - falei tentando tirar ele de cima de mim, o empurrando pelo seu peito.
Depois de um século ele saiu de cima de mim. Tomamos café, que na verdade estava é na hora do almoço mais tudo bem. Depois saímos pra tomar sorvete, mais acabaou virando mais que isso. O Niall tomou um monte de sorvete e eu mal consigo comer um inteiro. Depois fomos na calçada da fama e muitos de nós deitamos no chão pra tirar foto.
Eu e o Niall tiramos na do Justin, depois eu, ele e Liam fomos na marca da Kristen, Taylor e Robert. Várias fãs pararam a gente e fomos perceguidos por umas. Tivemos que nos separar e eu acabei fugindo com o Louis. quando entramos no shopping, tivemos que correr de novo. Acabamos encontrando o Harry e o Liam no meio do shopping parados e nós só olhamos pra eles, e quando viram a multidão, correram conosco.
O Liam tinha vantagem por causa de suas corredas de cross-country, então eu e Harry ficamos pra trás. Eu já tava correndo mais devagar por causa que já estava correndo faz um tempo com o Louis. Acabei saindo do shopping e encontrei Niall, Tami e Zayn e fui ofegante ate os três. A merda da sinusite não ajuda, minha cabeça já letejava e eu tava respirando muito rápido.
– Se tá legal Anne? - Niall colocou a mão no meu ombro enquanto eu me apoiava nos meus joelhos. Fiz que não com a cabeça.
– O que aconteceu? - Tami perguntou tirando a touca da minha cabeça e me abanando com a mesma.
– Eu e o Louis tivemos que correr... - respirei um pouco. – dentro do shopping e depois que encontramos o Liam e o Harry, eles também correram... - parei de novo. – Eu consegui fugir agora pouco.
– E por que você tá tão ofegante? Parece que tem asma. - Zayn falou.
– Sinusite dela. Quando ela corre muito, fica com a cabeça latejando e tem que respirar fundo.
Zayn segurou meu cabelo pois sabia que eu tava suada. Eu só sorri pra ele e Niall tinha sumido. Logo os meninos voltaram e eu já tava nelhor, só a minha cabeça que ainda doia um pouco.
Voltamos pra casa cansados e suados. Quando a Perrie chegou em casa - ela estava ensaiando com a banda -, nos olhou assustada e eu apenas subi pra ir tomar banho. O Liam tentou invadir o banheiro enquanto eu tava tomando banho, mais quando ele conseguiu entrar, eu já tava vestida. Ele só conseguiu, por que eu destranquei a porta e ele entrou.
Eu e as meninas decidimos dar uma caminhada e um cara mandou uma cantada pra mim tão ruim, mais tão ruim, que eu quase fiz xixi nas calças.
– Socooorroooo. - quase morri.
Eu fiquei rindo o caminho todo, as meninas também riam, mais não igual à mim. Eu cheguei em casa, e já tinha conseguido parar de rir, com muito sacríficio. Mais elas falaram que eu ainda estava vermelha.
– Mais por que a Anne tá vermelha? - Zayn perguntou.
– NÃOOO! - as quatro gritaram quando eu ia começar a rir, mais eu não aguentei.
– Por que você tinha que perguntar, Zayn? - Perrie perguntou manhosa.
– Mais do que ela tá rindo? - Niall perguntou e eu já estava deitada no sofá rindo.
– Um cara deu uma cantada pobre nela. - eu comecei a gritar de rir ao lembrar dele falando.
– Que cantada foi essa dona Anne? - Liam olhou pra e eu parei de rir, mais não me aguentei e voltei a rir.
– Acho que nem o Harry conhece. - Tami falou se jogando no colo dele.
– Como era cacete! - Louis falou meio irritadinho.
– Acalma o facho, Lou. - El deu um tapa no ombro dele.
– Minha cabeça ta doendo. - falei aiNda rindo.
Eu to é rindo do jeito que ele falou. A gente tava dum lado da rua, e ele pegou e gritou a cantanda ainda me chamando pelo meu nome!
– A cantada... eu não lembro. - Lari coçou a nuca.
– Era "Gatinha perto de você eu sou igual miojo, fervo em três minutos". - Tami falou e eu voltei a rir com a mão na barriga.
– Ela vai morrer desse jeito! - Niall falou.
– Parei. - falei virando de barriga pra cima. – Perdeu a graça
– DEPOIS DE DUAS HORAS! - as quatro gritaram.
– A culpa não é minha! A voz dele era anasalada!
– Vamos sair? Quero ver cachorrinhos! - Perrie puxou o braço de Zayn igual uma criança e ele fez uma careta.
– Eu também! - chacoalhei Liam pelos ombros.
– Então vamos. E para de me chacoalhar se não eu vomito em você. - mostrei o dedo do meio pra ele com uma cara emburrada e ele só me deu um selinho. – Quanto amor.
– É mesmo. - mostrei a língua pra ele e claro que Louis tinha que comentar.
– Enfia essa língua na boca do seu namorado. - sorri maliciosa pra ele e beijei o Liam. – Já entendi, podem parar.
– EU QUERO VER OS CACHORRINHOS, TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER? - El e Perrie gritaram juntas.
– ENTÃO VAMOS! - Lou gritou e saímos.
Nós fomos a pé, mesmo sendo um pouco longe. Algumas fãs pararam os meninos e outras até eu e as meninas. Eu, Perrie, El e Niall vimos uma cheia de filhotinhos e saímos correndo atravessando a rua até chegar ali perto. Amassamos nossas caras contra o vidro e ficamos batucando os dedos silênciosamente no vidro pra eles virem até nós.
Eu tava na frente de um yorkshire pretinho pequenininho muito fofo. Ele lambeu o vidro e eu fiquei rindo.
– AAAAAA, eu quero! - Niall falou apontando prom MEU yorkshire.
– Saí pra lá, ele é meu!
– Nãoooo, é meu! - Perrie me empurrou e devido eu estar agauchada, quase caí.
– Saí pra lá senhora Malik, eu vi primeiro! - empurrei ela e ri que graças e Eleanor, não caiu de bumbum no chão.
– Oh senhora Payne!
– Que é senhora Tomlinson! - empurrei Niall e continuei encarando o MEU yorkshire, como eu já tinha dito.
– EU SOU UM GAROTO, SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS PARAREM DE NEGÓCIO DE SENHORA?
– NÃO GRITA DESMIOLADO! - gritei dando um tapa na sua nuca.
– Você é tão irô... - tapei a boca de El, que lambeu a mesma.
– Nojenta! - limpei a minha mão na blusa dela.
– Cadê o povo? - Niall falou olhando o outro lado da rua.
Nós quatro olhamos onde eles deveriam estar e depois nos entreolhamos.
– Eles abandoram a gente. - Perrie fez biquinho.
– Não sei por que! Somos tão normais! - cruzei os braços e depois começamos a rir. – Tá exagerei.
– Pra onde eles iriam sem a gente? - Niall indagou.
– Somos tão lecais. - El fez voz de bebê e nos viramos e eu não vi o MEU yorkshire.
– Cadê o MEU yorkshire? - fiz biquinho e fechei os olhos fingindo estar chorando.
– Eles estão em casa. Como podem ser tão rápidos? - Perrie olhou indignada pro celular.
– Devem ser ninjas. - Niall comentou comendo um hot-dog. De onde isso surgiou?
– O único ninja aqui sou EU. - dei ênfase no "eu".
– E o Niall. Ele saiu de perto de nós, comprou o hot-dog e nós nem notamos. - El comentou dando de ombros.
– Eu posso provar que sou um ninja mais eficiênte, Eleanor.
– Como? - ela parou colocando as mãos na cintura.
– Viu isso? - parei em sua frente.
– Não, não vi nada. - estreitei os olhos como quem queria dizer "viu". – Meus Deus, você é um ninja.
– Falei.
– Mais você nã... - enfiei as batatas palhas na boca dele.
– Cobe as batatas, Horan. Come as batatas. Agora, cadê o meu yorkie? Roubaram o meu yorkie.
Eu fui resmungando que roubaram o meu yorkie de mim até chegar em casa. Quando chegamos em casa, senti uma coisinha minúscula me agarrar na perna.
– Agora não fofinho, roubaram o meu... AH É VOCÊ! - me abaixei e o peguei, e o meu mesmo começou a lamber o meu rosto. – Como você veio parar aqui? - sentei no sofá e ele continuou me lambendo, até pular do sofá.
Fiquei limpando a boca enquanto Perrie e El brincavam com... é ele ou ela? Simples, basta ver se tem um piti... esquece, melhor eu não terminar a frase, pois você sabe muito bem como definir um homem e uma mulher, certo?
Nenhum dos meninos estava na sala, nem o Niall. Bom, vocês sabem onde ele está, certo? Fui pro meu quarto ainda limpando a boca e entrando no meu quarto. A blusa do Liam tava na cama e eu continuava limpando minha boca, que na verdade só tinha gosto de baba de cachorro.
Achei meu chocolate e comi, mais o gosto ainda tava na boca.
– Esse gosto não saí da boca? - coloquei a língua pra foram mexendo a cabeça como quem queria dizer que aquilo era nojento, e na verdade é.
– Que gosto?
– Ai cacete Liam. Vai assustar sua vó. - senti um negócio na língua e quando fui ver, era um cabelo meu.
– Se eu fizer isso ela morre... eu acho. - pqp, ele tá sem camisa. – Afinal, gostou da surpresa? - ele me agarrou pela cintura colando nossos corpos.
– Foi você? - passei o dedo na gota de água que escorria de sua testa.
– Gostou? É nosso. Só meu e seu.
Não, respondi, só o beijei.
– Sua boca tá com gosto de...
– ...baba? - o cortei.
– Eu ia dizer chocolate.
– A, é menino ou menina?
– Menino.
– Qual o nome dele?
– Não escolhi ainda. Quer ajudar? - ele me puxou pela mão, entrelaçando nossos dedos.
– Aham. ISSO MESMO TOTÓ, LAMBE O MALIK! DESCABELA ELE! - gritei do topo da escada vendo ele lamber a cara do Zayn.
– Qual o nome dele? - Harry perguntou tirando o yorkie do Zayn e fazendo carinho na cabeça dele. – Eu tenho medo de fazer carinho nele. É tão cotoquinho.
– Então me dá, Harold! Eu ainda não fiz carinho nele! - Louis falou fazendo carinho no Kevin.
– Você tá com o Kevin, Louis. - Tami falou.
– BUSTER! - eu e Liam falamos juntos.
Pra quem não sabe, Buster é o nome do cachorro do Andy de Toy Store.
Esse é o penúltimo capítulo amoras! Desculpem demorar pra postar, é que eu queria um capítulo bem legal pra vocês! Buster: http://impitelikel.yw.sk/images/obr4.jpg
Prévia do próximo capítulo
Bom, aqui o está o último capítulo amores! Desculpem ter demorado pra postar, é que em primeiro lugar, eu já havia escrito escrito faz tempo, e eu não estava achando. Segundo, que eu tive que praticamente que reescrever, pois estava muito ridículo, sério. Espero que vocês gostem, e não se esquecem da minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!