Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
Bom, aqui o está o último capítulo amores! Desculpem ter demorado pra postar, é que em primeiro lugar, eu já havia escrito escrito faz tempo, e eu não estava achando. Segundo, que eu tive que praticamente que reescrever, pois estava muito ridículo, sério. Espero que vocês gostem, e não se esquecem da minha fic nova!! Essa aqui, que agora eu vou começar a postar:http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21377 POR FAVOR, LEIAM E COMENTEM!!
Agora: Boa leitura! :D
5 anos depois...
Acordei e notei que Liam não estava do meu lado. Eu ando dormindo muito nesses últimos dois dias. Os meninos já tinham voltado faz uns dez dias. Gemi batendo a mão na cama e me levantei. Eu provavelmente devo estar com uma cara de bunda. Fui arrumando o cabelo com a mão pro banheiro lavar o rosto.
Hoje é tá meio calorzinho, então vesti uma roupa mais fresquinha. Tinha um cheiro meio enjoativo aqui e eu fui seguindo ele, e tava na blusa do Liam. Me virou o estomâgo.
– Ele não tá mais usando aquele perfume que eu gosto. - fiz uma careta e me afastei da blusa que estava na pia.
Saí do banheiro e desci as escadas.
– Oi Lux. - peguei a pequena no meu colo.
– Oi tia Anne. - ela beijou minha bochecha e foi brincar com o Buster, que acabou virando um cachorrinho gordinho, mais acho que são só os pêlos dele. – O tio Liam tá na cozinha.
– Tá bom.
Fui até a cozinha e levei um susto quando o Liam me deu um selinho. Aquele cheiro enjoativo invadiu minhas narinas e meu estômago revirou de novo. Acho que eu vou vômitar.
– Bom dia mor.
– Dia. - respondi.
Acho que Lari e El notaram a minha cara de bunda, pois me puxaram. Eu devia estar pálida, sei lá.
– Anne. - El estralou os dedos na minha frente.
– Que? - eu pensei que ia vômitar ali mesmo, e coloquei a mão na boca.
– LUX. - graças Haroldo, te devo uma.
– Se tá legal? - Lari passou a mão no meu cabelo e eu fiz que não com a cabeça.
– Que foi que aconteceu? - Perrie veio com Tami.
– El você acha que... - Tami colocou a mão no ombro da El que assentiu.
To boiando.
– Ela tá branca. - Perrie me puxou e eu fui devagar pois pensei que ia cair.
– Vocês não vem comer? - Harry perguntou se balaçando pelos calcanhares com as mãos no batente da porta da cozinha.
– Já vamos. - já estávamos lá em cima.
Sem que elas vissem, corri pro quarto e coloquei tudo pra fora. Quando elas chegaram, eu tava escovando os dentes. Joguei a blusa do Liam na Lari e lavei a boca. Acho que agora eu entendi o que elas tavam falando.
– Eu também acho que... - não consegui terminar, simplesmente encarei o chão.
– Por que tá triste? - El me abraçou de um lado e Lari do outro.
– Eu não sei. - falei manhosa.
– Você quer chorar? - Perrie perguntou com beicinho.
– Eu não sei.
– Você vai chorar? - Tami perguntou e depois olhou por fora da porta, provavelmente vendo se não vinha ninguém.
– Eu sei.
Aí você se pergunta: por que voê tá chorando? Tipo, toda garota quer que um pedaçinho de um dos meninos da One Direction cresça dentro delas! E aí eu respondo: eu não. Eu tenho apenas 24 anos e já estou grávida, faz ideia do que é isso? Não, por que nem faço masok. Não que eu esteja triste mais, sei lá, é complicado. Eu lembro de quando eu tinha 12 anos, e passei uma semana cuidando da minha prima mais nova, filha da irmã do meu pai.
– Mais, por que você tá chorando afinal? Não era pra você estar feliz?
– A Lari tem razão, Anne. Tá chorando por que?
– Perrie, eu sou muito nova pra isso! Sei lá, o que o Liam vai pensar? E se ele quiser terminar tudo? Ah que merda. - escorreiguei pelo armário do banheiro sentando no chão.
– Perai Anne, primeiro lugar, o Liam não ia terminar nada com você, além do mais pois foi ele quem "ajudou".
– A Lari tem razão. Segundo, você não é nova pra isso. E eu to de três meses e o Lou ficou mó feliz! - ela tá grávida de três meses, pra quem não sabe.
– Verdade, concordo com ela! - Tami falou bagunçando o cabelo da El.
– E outra, ele ia ficar muito feliz. O Niall já tinha falado pra mim que o próprio Liam disse que seria legal você engravidar. Tá, fora que ele também disse que o Harry, Louis e o Zayn também falaram isso mais tudo certo.
– Eu já falei que amo vocês?
– Já. - as quatro responderam juntas rindo.
– AAAAAAAA UMA ARANHA. EU VOU MORRER. - gritei.
– ELA PULA! - Tami e Lari gritaram.
Eu saí correndo até a cama e me joguei sentanda nela.
– BUSTER VEM MATAR ESSA ARANHA QUE VOA AQUI. - gritei de novo, ele apareceu na porta. – Vai garoto, tá ali dentro. - apontei pra porta e as quatro saíram correndo fazendo um barulhinho estranho de desespero.
– Vai Buster! - Perrie falou e nós rimos.
– Ele matou! - El disse enquanto observava com metade do corpo pra dentro do banheiro.
Descemos rindo, pelo simples fato de um cachorrinho ter tido mais coragem do que quatro mulheres de 24 e uma de 25 - El. Eu ainda tava um pouco enjoada e piorou quando eu entrei na cozinha, passei pelo Liam. Eles tavam falando de alguma coisa que eu nem notei, só estava procurando o sorvete e a pasta de amendoim. Valeu baby Payne!
É, sorvete no... café-da-tarde? Tipo, são duas da tarde.
– Isso é pasta de amendoim... no sorvete de flocos?
– É Niall, algúm problema? É uma invensão nova.
– É meio entranho.
– Coma a pasta Horan, coma a pasta. - passei a colher na boca aberta dele.
– Você vive fazendo isso... - calei o Harry com pasta de amendoim também.
– Alguém mais quer pasta de amendoim na boca? - todos fizeram que não com a cabeça.
– Tem alguém de TPM. - lancei um olhar mortal pro Louis, que rebeceu um tapa na cabeça.
Peguei meu sorvetito amadito - não copiem, se a minha tia escutasse isso agora, ela me esganaria - e eu não falo espanhól mal pra caralho não. Liam pareceu perguntar alguma coisa à Perrie que não respondeu. Eu não tenho certeza, pois estava encostada na bancada ao lado da geladeira.
Estreitei os olhos enquanto olhava pra ela e afundei a colher no sorvete, que fez um barulhinho quando a colher coligiu com o pote. Ela ergueu os braços como ato de rendição e soltou um "falei nada" sem som. Apenas revirei os olhos e voltei a olhar pro pote.
Foi difícil conter a vontade de vômitar quando ele veio me beijar pra irem ensaiar. Assim que eles saiu, eu corri pro banheiro. Tami foi a única que ficou, mais ela foi lá fora fazer não sei o que. El e Lari pra não sei onde, e Perrie foi fazer não sei o que com a Little Mix.
Já fazia uma meia hora que eles tinham saído e toda vez que eu escovava os dentes, eu vômitava de novo. A Tami tinha ido - fugido - até uma fármacia comprar testes de grávidez, holly shit.
Fora que nesses quinze minutos que ela foi lá, e eu comi tipo o Niall.
Bom, eu tenho certeza que ele já deve pelo menos ter sei lá, notado. Até por que não é normal você ser arrastada pra fora da cozinha depois que o seu namorado te beija, certo? Vai vendo minhas amoras, eu e o Liam somos os únicos que ainda não casamos. Mais estamos noivos então... tá, mais isso não leva ao caso.
– Anne acorda. - ela deu um tapão na minha bochecha.
– Que carinho. - gemi e virei de barriga pra baixo na cama.
– Vai que daqui a pouco eles estão aqui.
Levantei morrendo de sono e catei a sacola da mão. Eu quase dormi em pé quando tava indo, mais a desgraça da Tami gritou.
– Vagabunda eu to com dor de cabeça.
– Vagabunda é a noiva do Payne.
– Hahahahaha, não.
Deu positivo, deu positivo. Como eu vou contar pra ele? Eu vou ficar chata, gorda e resmungona. Fora que talvez eu fique feia e ele não vai me aturar.
– Tami como eu vou contar pra ele? - me joguei sentada na cama com o teste em mãos.
– Qual o seu verdadeiro medo, Anne?
– Ele ficar... bravo.
– Mais ele não, confie em mim. - ela me puxou da cama e eu quase caí.
Olhei pra ela emburrada e descemos. Ela foi sentar no sofá e eu fui até a cozinha pegar sorvete. Voltei comendo o pote que agora tinha muita calda de chocolate e amendoim.
– Vai comer isso tudo?
– Exagerada, tem menos da metade da metade do pote. Quer dizer, uns seis dedos. - enfiei a colher na boca.
– ME DÁ UM POUCO!
– NÃOOOO.
– ME DAAAAAAAÁ!
– NÃOOOOOO!
– ME DAAAAÁ!
– EU VOU VÔMIAR NELE, AÍ VOCÊ VAI QUERER? - berrei.
– Não, aí nesse caso você pode ficar com ele.
Ficamos vendo um filme chamado Easy A, que é sobre uma menina que pareçe que vai em um lugar e inventam que ela transou com um universitário, e depois ficaram chamando ela de vadia. Ela ficou popular e depois de ir à uma outra festa de uma outra menina lá na escola dela, ela ficou bagunçando com um colega dela no quarto da menina fingindo que estavam transando, sendo que na verdade ele era gay e ele tinha pagado pra ela fingir.
Aí que ela ficou famosa mesmo na escola. E tinha um filme antigo de trabalho que era uma vadia que tinha a letra "A" em vermelho em todas as roupas dela, e a garota decidiu fazer o mesmo. Era alguma coisa assim, mais era engraçado.
– Me dá um pouquinho?
– Nop. - fiz bico e comi mais.
– Só um pouquinho!
– Nhaum! - imitei uma criançinha e voltei com o meu biquinho.
– Bem pouquinho!
– Não cacete.
– ME DÁ ESSA PORRA DESSE SORVETE ANNELISA!
– NÃO VOU DAR ESSA PORRA DESSE SORVETE TAMIRES, SÓ POR QUE VOCÊ XINGOU ELE DE PORRA!
– PARA DE FALAR PORRA... PORRA.
– NÃO... PORRA.
– ME DAAAAAAAAAÁ.
– NÃOOOOOOOOOOO.
– Me dá? Por favorzinho. Cheio de carinho. - ela imitou uma criança e eu empurrei ela até se deitar no sofá, e nós duas rindo.
– Que idiota isso saiu, Tami. Nunca mais faça isso.
– Agora você vai me dar?
– Não.
– Me dá?
– Não.
– Me dá?
– Me dá o que? - Louis falou abrindo a porta sendo seguido dos meninos.
– Que susto, cacete. - eu e Tami falamos juntas.
– SORVETEEEE.
– SAÍ HORAN!
Ele ia correr atrás de mim e eu saí primeiro. Eu tentava comer o sorvete e só escutava eles rindo.
– PARA DE CORRER, ANNE! - as quatro gritaram.
Parei na frente da escada e mostrei o dedo do meio pras quatro. Continuei comendo o meu sorvete enquanto ia pro banheiro, bom, vocês sabem pra que, né? Escovei os dentes acho que umas cinco vezes, o gosto amargo não saia da minha boca. Só de olhar pro sorvete, me deu enjoo de novo.
Desci as escadas dando mais um colherada na boca e o loirinho me parou.
– Volta que as meninas estão se trocando pra ir à piscina.
– Tá. - dei o pote pra ele e dei mais uma colherada antes de sumir de novo.
Quando foi o momento em que o Liam subiu e entrou no quarto? Fudeu, será que ele viu o teste? Vesti meu biquini enquanto ele estava no banheiro e quando eu tava comendo o meu chocolate deitada na cama olhando pro teto, ele se jogou do meu lado.
– To carente. - fiz beicinho e tenho certeza que o meu lábio tá marrom.
– Vem cá que eu também to. - ele me puxou e me deitou em seu peito. – Sua boca tá com gosto de chocolate.
– Abre. - coloquei um quadradinho na boca dele.
– Vamos descer.
– Não.
– Vai ficar abraçada em mim?
– Vou.
E nós descemos abraçados até a piscina. Eu quase dormi em pé quando ele tava falando com os meninos. Mais aí a Larissa gritou e eu quase bati nela.
– Que é peste. - falei sentando emburrada na mesma espreguiçadeira que a El, abraçando ela.
– Por que você tá toda grudadinha com o Liam?
– Ele descobriu? - Tami falou animada.
– Cala a boca anta. A gente tá carente. - imitei uma criança.
– Bipolaridade faz parte dos sintomas? - Perrie perguntou rindo.
– Não, é mudança repentina de humor. - El falou.
– ABRAÇO COLETIVO! - Louis gritou e nos abraçou.
– SOCORRO! - gritamos juntas.
– O SUPERMAN JÁ VAI!
– O problema, é que o Superman é que está nos fazendo gritar socorro. - Perrie deu um tapão no braço dele.
– ENTÃO O SUPER BATATA VAI SALVAR VOCÊS! - Niall gritou.
– EU QUERO O BATMAN! - gritei e começei a rir.
– EU QUERO O HOMEM ARANHA. - Tami gritou.
– O Superman não pode me salvar. - El revirou os olhos.
– PERRIE CHAMA O SUPER ESPELHO. - Zayn gritou olhando pra ela.
– Não.
– Ah é?
Ele pegou ela no colo e jogou ela na piscina e nós pulamos junto. Nós puxamos o Malik e ele foi, com camisa e tudo. Lá pelas cinco horas, a gente saiu da piscina pois iriamos passear. Eles não quiseram contar onde iriámos, e também não tinhámos nenhum palpite. Nos vestimos no quarto da Perrie. Foi difícil tirar o Zayn do quarto, mais conseguimos.
El ficou reclamando que a barriga dela já tá começando a crescer e eu quase bati nela por me lembrar que eu vou ficar gorda.
– Finalmente você vai usar aquela sandália, né Lari? - Perrie perguntou rindo.
– É! Tinha até esquecido dela.
– Você continua mais baixa que a Anne. - Tami falou arrumando sua meia-calça.
– Continua me zuando, continua! E outra, ela fica do meu tamanho.
– E outra Tami, você é só um pouco mais alta que a Anne.
A El só tava rindo da nossa conversa. Eu saí primeiro e me agarrei no Liam que também tava saindo do quarto.
– Ih, hoje vocês vão ficar assim agarradinhos? - taquei uma almofada no Harry.
– Imagina de noite. - Louis falou baixinho no ouvido de Harry, que riu.
– Cala a boca, Tomlinson. - falamos nós dois juntos.
– Por que as meninas demoram tanto pra se arrumar? - Zayn desceu depois das meninas.
– Pergunte a pessoa que está no espelho. - Niall empurrou ele pra frente do grande espelho que tem na sala.
– Ele não entendeu. - nós rimos depois que o Niall deixou o Zayn falando sozinho olhando seu reflexo no espelho.
– Vamos então.
Seguimos o Louis e eu nem me liguei onde estávamos indo, eu só estava morrendo de sono e fome. Eu quase dormi - de novo - no peito do Liam enquanto estávamos na fila do... LONDON EYE? COMO ASSIM QUE EU NÃO REPAREI NEM SUSPEITEI? Parei.
– Você tá com sono, é? - assenti. – Quer ir embora? - fiz que não com a cabeça.
– Tá calor aqui. - olhei pra El com os dentes trincados me abanando com a mão.
– Meu pé tá doendo, Boo.
– Senta aqui. - ele colocou ela com o bumbum encostado na grade com as pernas esticadas.
– Eu quero comer! - Niall chacolhou Lari.
– Não dá pra sair da fila agora, Nini! - agora ela chacoalhou ele.
– É a nós vez, vai vai! - Harry empurrou Tami pelos ombros.
– Tá tudo mundo carente hoje? - Louis debochou dos casais que estavam abraçados, menos ele e El.
– Sim!
– Já entendi. - El abraçou ele e ficamos os cinco casais abraçados dentro da cabine.
El soltou um "quando você vai contar" sem som pra mim e eu respondi "não sei". Aí a Perrie entrou no meio, perguntando "vai contar agora?" e eu apenas neguei com a cabeça. "Nós duas vamos contar então" as duas falaram juntas sem som, depois de se entreolharem. "Nãooo" eu quase pulei nas duas e elas riram.
– Tão rindo do que? - Zayn fez uma careta.
– A Anne fica fazendo careta. - Perrie apontou rindo pra mim.
Agora eu to fazendo careta. O perfume do Liam de novo.
– Eu não to fazendo careta. - na verdade eu só estou com o nariz franzido, hehe.
– Tá com o nariz franzido por que então? - Liam cutucou minha cintura e fez cosquinha.
– Espirro preso. - fingi que espirrei e eu jurei que ia vômitar.
– Minha bunda já tá quadrada. - Liam levantou e ficou em pé na minha frente e eu também me levantei.
"Conta agora se não eu te bato". Essa é a doce e gentil Tami. "Vou tentar". Ele pegou minha mão e ficamos na frente da janela olhando a cidade e eu bocejei.
– Você pensa que eu não percebi, né? - ele sussurrou.
– Percebeu o que? - ele virou de costas pros meninos e levantou minha cabeça.
– Você tá muito dorminhoca.
– Eu sempre fui muito dorminhoca. E to com fome.
– Não é só você.
Cocei os olhos com as duas mãos e arregacei as mangas. Coloquei as duas mãos nos ombros dele e o chacoalhei de leve.
– Vai ser dificil eu contar isso.
– O que? Isso. - ele colocou uma mão na minha barriga.
– Como você sabia?
– Eu percebi boba. Fora que, você sabe, esquecemos... - ele coçou a nuca e me abraçou. – Por que você achou que ia ser difícil me contar?
– Sei lá, fiquei com medo. - agarrei a manga da blusa dele por conta da pequena tontura.
– O QUE TÁ ACONTECENDO AÍ NO CANTO, HEIN? - Louis gritou nos assustando.
– Não pode se comer em lugar público. Pensei que você soubesse disso, Liam. - Harry e suas graçinhas sem graça.
– Toma no cu, Styles. - Liam falou enquanto me puxava pra sentar no seu colo perto dos meninos.
– Afinal tavam falando de que, hein? - Zayn falou e Perrie quase gritou se não fosse a El tapando a sua boca.
– Sobre... - tapei a boca do Liam que começou a rir.
– Anne. Conta. - Niall fez uma carinha de cachorrinho.
Liam nem tentou tirar a mão da minha boca. Mais eu tirei e levantei uma sobrancelha pra ele caso ele tentasse contar, quer dizer, ele abriu a boca pra contar mais não contou.
– El, se for uma menina qual vai ser o nome? - Lari perguntou enquanto Niall fazia massagem nos seus ombros, e logo Liam começou a fazer nos meus.
– Ainda não pensei. E você Tami?
– Melody.
– E VOCÊ PENSOU SEM MIM? - Harry gritou no ouvido dela e recebeu um tapa.
– Perrie... Anne...?
– Não sei. - respondemos juntas.
– E se for menino?
– Ah, aí eu escolho. - Harry respondeu emburrado.
– E como fica a gente? - Louis perguntou olhando pra El com uma careta.
– A gente escolhe, oras!
– Não vamos nos meter na briga de marido e mulher! - Zayn falou e nós todos rimos.
Quando chegamos no quarto, eu fui comer com o Niall e a Eleanor. Depois eu subi e ficamos eu e Liam conversando enquanto ele brincava com a barra da minha blusa.
– Quando a Tami me acordou mais cedo hoje com um tapa na bochecha, eu lembrei daquele dia que eu tava voltando da Academia, e aquela menina me deu um tapa na boca por que a gente tava namorando, lembra?
– Claro que sim, eu fuquei fulo da vida.
Ficamos e silêncio por um tempo.
– They don’t know about the things we do, They don’t know about the “I love you’s”, But I bet you if they only knew, They will just be jealous of us, They don’t know about the up all nights, They don’t know I’ve waited all my life, Just to find a love that feels this right, Baby they don’t know about, they don’t know about us. - ele cantou baixinho pra mim.
– Essa é a nossa música, não é?
– Exatamente tudo o que acontece com a gente.
É tão bom dormir assim, agarradinha. Eu já tinha reclamado pro Liam do perfume dele e achamos um que não me deixasse enjoada, e que pra mim, tinha o mesmo cheiro do outro antes de eu ficar grávida. Foi engraçado, pois acho que ficamos de vinte à trinta minutos tentando achar um.
Me aconcheguei mais em seus braços, fechando os olhos, sabendo que ele estava sorrindo. Finalmente aquele "desejo" que eu tinha que They Don`t Know About Us fizesse parte do meu relacionamento, acabou, pois aconteceu, seguindo apenas, uma direção.
Roupa do London Eye -
Lanne: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_78/set?id=68229773
Elounor; Tarry: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_79/set?id=68230120
Nila; Zerrie: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_80/set?id=68230482
Chorei ): Obrigada por tudo meninas! E espero ver muita de vocês lá na "Cause I Remember Every Sunset..." ! Comentem directioners! Amo vocês, e eu realmente tenho que agradecer à todas vocês que comentaram e, divulgaram (eu acho). Amo todas vocês que leram e pelo menos nesse último capítulo, leitoras fantasmas comentem!
Vou ficando por aqui, e como eu já disse, espero ver vocês lá minha fic nova! E eu não vou parar por lá não! Pelo menos, eu vou ter 5 fics, uma de cada mino!
Bj, amo vocês! (: xx
Prévia do próximo capítulo
Amoras, eu criei duas fics novas; uma que a personagem fica com o Harry e a outra que ela fica com o Louis: Harry: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21377 Louis: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21680 Gostaria muito que vocês lessem! Elas são novas e eu adoro escrever, e só estou divulgando aqui, pois é onde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!