Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction
SEGUNDA TEMPORADA MEUS AMOREEEEES! Muitas meninas desse site e do outro, me falavam que tavam com saudades de TDKAU e aí eu pensei em fazer uma segunda temporada! Espero que gostem e que comentei também, ok?
Eu ainda não sei sobre o que vai ser, mais vai ter baby Payne, baby Tommo e mais algumas coisas que eu ainda não sei, mais vou criando ao longo da temporada.
Esse capítulo é bem curtinho mesmo, pois é só o começo, e eu to meio sem ideias. Ah! Eu só vou escrever aqui, quando eu acabar a `Baby you light up my world like nobody else` e a `I`ll never let you go`, e talvez demore uns meses. Lá pro meio do ano, mais ou menos, eu venho pra cá, ok?
Espero mesmo que vocês gostem desse capítulo pequeno e que não me abandonem, tá?
Boa leitura! :D
– Tami aperta menos! - resmunguei enquanto ela apertava o vestido.
– Mais assim ele vai soltar!
Revirei os olhos.
– Tá, então aperta mais não muito forte!
– É Tami, vai esmagar o baby Payne. - El falou passando gloss.
– Além de ter o baby, a coitada vai ficar sem respirar. - Lari falou rindo.
– Tá bom assim? - Tami perguntou me ajudando a descer do banquinho.
– Tá. - fitei os sapatos. – Não posso ir descalça? To me doendo os pés só de olhar.
– Ah Anne, depois que vocês saírem você tira. - Lou me disse colocando um enfeite no meu cabelo.
– Concordo com a Lou. - as quatro disseram juntas.
– Argh. - falei calçando os sapatos. – Felizes?
– Deixa de bobeira e vamos logo. - Perrie me puxou pela mão.
Casar ao ar livre... nunca pensei que faria isso. Mais vamos esquecer tudo agora, certo?
Liam Payne
– Liam fica quieto. - Niall sussurrou perto do meu ouvido.
– É cara, tá quase suando. - Zayn reclamou enquanto se sentava.
– Até parece que vocês não ficaram nervosos quando se casaram! - reclamei olhando pro outro lado do corredor.
– Filho calma, a Eleanor me disse que elas já estão vindo. - minha mãe falou colocando as duas mãos nos meus ombros.
– Valeu mãe. - a abracei e ela voltou pro lugar dela.
* * *
Até parece que eu ia esperar o padre mandar a gente se beijar. Agarrei ela pela cintura, quando ele falou "Já". Claro que o Louis e o Harry apelaram ficando em pé nas cadeiras e berrando. VÃO JOGAR ARROZ NA VÓ DE VOCÊS.
– Perai, Liam. - Anne agarrou no meu braço e se abaixou.
– Que foi? - perguntei e ela levantou a cabeça, segurando os sapatos nas mãos. – Entendi agora.
Entramos em casa e ela tacou os sapatos no sofá.
– Liam solta aqui um pouco? - ela virou de costas pra mim segurando o cordão do vestido.
– Tá bom assim?
– Bem melhor. - ela falou suspirando.
Beijei o pescoço dela, que riu.
Anne Wolker
Não vale ele ficar beijando o meu pescoço.
– Para Liam. - falei rindo.
– HORA DA FESTAAAAAA! - Harry, Zayn e Louis entraram gritando.
– Não gritem! - eu e El falamos juntas.
– Parei. - os três disseram juntos... de novo.
Esses discursinhos de casamento me emocionam, sério. Eu não sei quantas vezes eu já escondi o rosto no Liam. E ele fica me zoando! Issu nhaum potchi. Acabei soltando o meu cabelo, pois ele me descabelou e também não ajudou muito eu ficar me escondendo no peito dele.
– Vocês querem viajar com a gente? - Liam perguntou depois que Niall e Lari voltaram.
– É, a gente não pode... bom, vocês sabem. - falei me grudando nele.
– Mais isso não ia estragar o clima de casalzinho de vocês? - Zayn soltou Perrie, que estavam fazendo uma guerrinha entre os dois.
– Não. - demos os dois de ombros.
– Pra onde vocês vão, mesmo? - Harry perguntou sentando Tami em seu colo.
– Punta Del Este. - respondi deitando a cabeça no ombro do Liam.
– Tem certeza que não vai atra...
– Aceitem logo, gente. - Liam interrompeu Eleanor.
– Tá bom então, né? Nós vamos, já que vocês insistem tanto! - Louis levantou os braços em forma de rendição e eu revirei os olhos.
* * *
Eu já não tava mais aguentando falar com todo o pessoal. Pelo menos eu já tinha trocado o vestido e não tava mais descalça, e sim com uma sandália. Encostei no ombro do Liam e quase dormi ali.
– Vem, vamos pra casa. - Liam passou os braços pelas minhas costas e por baixo dos meus joelhos.
– Eu não to muito pesada pra você fazer isso?
– Não. - ele fez uma cara de quem quer dizer "fala sério". – Afinal amore, são só dois meses, e não cinco igual da El.
Acabei dormindo no colo dele.
Vestido Anne: http://modarevenda.fashionbubbles.com/files/2010/03/Vestido-de-Noiva-Mori-Lee-Mix-da-Elizabeth-Marie.jpg
Sapatos: http://www.polyvore.com/anne_casamento/set?id=71005946
Segunda roupa dela: http://www.polyvore.com/anne_depois/set?id=71027714
-------------------------x-------------------------
E aí? Ficou muito ruim? Comentem o que quer que seja, eu aceito qualquer coisa!
Até breve c: xx
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 54
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11
Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!
-
bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30
Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.
-
biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49
preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720
-
bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40
Vai ter continuação? *--*
-
rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56
Eu n sou safada!!!!!! *0*
-
bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42
Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!
-
gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52
Safadinha... kkkk
-
narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43
Nada!!! Feliz Ano Novo!!
-
bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13
Obrigada, narahorans2!!
-
narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30
Mtooooo linda a FIC!!!