Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Ballad. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5 - Ballad.

359 visualizações Denunciar


Deu empate, pela primeira vez, segundo os meninos. A gente ficou a tarde todinha com a guerrinha, e já são seis horas. Estamos nos arrumando pra ir ao Funky Buddha.


Quer dizer, eu to só colocando meus sapatos, as outras três ainda estão se arrumando. Quer saber, vou descer descalça, que se dane. Fui até a frente do espelho, puxei o vestido pra cima, arrumei o cabelo, catei os sapatos da cama e desci.


Só o Niall tava na sala. Pulei o sofá e sentei do lado dele. Joguei os sapatos no chão e deitei a cabeça no ombro dele.


– Você é rápida. - ele falou.


– Eu sei.


Logo Harry e Louis desceram e também sentaram no sofá.


Liam Payne


Eu juro que até agora não entendi o porquê de eu e a Anne tivérmos tido aquele ataque de risadas mais cedo, hoje. Saí do quarto e fui direto pra sala. Assim que levantei a cabeça, adimito ter sintido ciúmes dela no ombro do Niall. Desci as escadas e sentei na poltrona.


Ela olhou pra mim de relance e sorriu, e eu por algum motivo, talvez seja o ciúmes, não correspondi. Apenas abaixei a cabeça e fiquei na minha.


– Cara, cade o Zayn? Ele demora igual as três! - Harry reclamou.


– Por que três? - Louis perguntou.


– Jura que você não me viu aqui, Louis? - ela tirou a cabeça do ombro do Niall pra olhar o Louis.


– Ver eu te vi, mais é que pensei que você tinha demorado mais!


– Ela desceu um pouco depois de mim. - Niall falou indo até a cozinha.


– Vou chamar as três. - Anne se levantou e subiu descalça até o quarto que elas estavam.


– APROVEITA E CHAMA O ZAYN! - Louis gritou e eu fui obrigado a tapar os ouvidos.


Fiquei observando ela chamar as meninas, com metade do corpo pra dentro do quarto. Logo Zayn apareceu e desceu.


– Até que enfim, princesa. - Harry falou e começou a rir sozinho. Zayn jogou uma almofada nele.


– Vai se ferrar, Styles.


As quatro desceram e Anne veio atrás.


– Como vocês conseguem?


– Conseguem o que, Lou? - El apoiou o braço no ombro do Louis, que abraçou a cintura dela.


– Ficar nesses saltos.


– Eu que pergunto. Só ponho quando chegar lá. - Anne pegou o sapato no chão e cruzou os braços.


– A Julie fica maior que o Niall, hehe. - Zayn riu.


– Fico não. - ela foi do lado do Niall e ele fica um pouco maior que ela.


– A diferença é pouca, vamos. - falei e já fui saindo.


– Tem alguém estressadinho. - Louis falou e entrou no carro e El foi na frente.


– Não cabem nove no carro. - Anne falou.


– Então vai a Anne, o Liam e o Niall e o resto vai no carro do Harry. - Zayn falou.


Anne sentou atrás do Louis, eu no meio e o Niall do meu outro lado. Ela só olhava pra janela, e eu olhava pra ela, com a cabeça um pouco pra lado. Logo o Louis reparou e começou a acenar com a cabeça pra eu falar alguma coisa com ela. Isso não vai rolar, não tenho o que perguntar.


Deixei quieto e logo chegamos.


– Louis nada de beber, El fica de olho nele. Harry também não bebe. E os dois, manerem aí. - falei assim que sentamos na mesa.


Ficamos na frente da pista. Começou a tocar Your Body da Christina Aguilera, Anne e Julie foram dançar e El e Perrie também foram, mais só ficaram no papo mesmo.


Era incrivél como as duas dançavam no ritmo da música, mexendo bem os quadris e indo até o chão, mais não era de um jeito vulgar.


– Caraca, toda brasileira dança assim? - Zayn esbarrou no meu ombro de propósito.


– A Anne parece a própria Christina no clipe dançando. - agora foi o Louis.


– Eu sou o único que tá excitado? - Harry apelou agora.


– Não. - respondi e eles olharam pra mim.


– Anne. - os quatro disseram juntos.


A música mudou pra Beauty and a Beat e aí elas se soltaram mais. Zayn e Niall se mandaram pro bar e eu e os dois só ficamos olhando elas dançarem. Elas até fizeram aquela dança na parte da Nicki e do Justin.


Assim que a música acabou, elas foram pro bar junto com o Zayn e o Niall. Elas beberam alguma coisa e voltaram a dançar. Quando tocou C`mon C`mon e Kiss You, elas tentaram chamar a gente olhando e fazendo gestos pra nós descermos, mais resolvemos ficar só vendo elas dançarem. .


O Zayn e o Niall tão se apoiando um no outro pra poderem subir. A Anne lá embaixo já tá meio tonta, e se não fosse a Julie, ela já teria tirado o vestido.


Harry ajudou o Niall e o Louis o Zayn, eu desci pra ajudar a Julie com a Anne. A última que elas dançaram, foi Good Time, por que depois a Anne já tava bebada igual Niall e Zayn.


Assim que descemos, a Anne tava dormindo no ombro da Julie, que estava segurando os sapatos da mesma. Peguei ela no colo e ela se ajeitou. Agora que eu vi o colar... Fomos na mesma formação que antes, mais deixei ela no meu colo. Preciso logo criar coragem de contar pra ela que eu gosto dela.


Foi difícil levar ela com o Niall pendurado no meu ombro. A Perrie tá até agora tentando dizer pro Zayn que ele não é um duede de jardim. A El e Lou tão tentando tirar o Niall do meu ombro. Subi e deixei a Anne no quarto na frente do meu.


– Só eu que to com vontade de deixar o Zayn deitado no chão conversando sozinho? - perguntei assim que vi a Perrie emburrada de pernas cruzadas e com um bico.


– Não Liam, você não é o único. - ela falou e o Harry começou a puxar ele pelo chão.


Ajudei o Harry e a Perrie levantou ele pelas pernas.


– Deixa... que... eu... dou... banho... dele... - ela falou pausadamente pois tinha que fazer força pro Zayn não cair.


– Tá. - jogamos ele na cama, e depois ele gemeu.


– Boa sorte, Perrie. - Harry deu uns tapinhas no ombro dela, que sorriu cínica.


– Qualquer coisa me chama. - falei e fechei a porta.


* * *


To à meia hora tentando voltar a dormir e ainda não consegui. Me levantei, fui até o banheiro e lavei o rosto. Saí só de bermuda do Quarto e me deparei com a Anne saindo do quarto dela esfregando os olhos.


– Bom dia, Anne.


– Bom dia, Liam.


Ela ainda tava com o vestido de ontem. Ela desceu e eu fui atrás, logo todo mundo desceu também.


– Não to sentindo minha cabeça. - Zayn deitou a cabeça na mesa e Perrie acariciou suas costas.


– Nem eu. - Anne e Niall falaram juntos e eu peguei remédio pra dor de cabeça e dei pra eles. Os dois beberam sem água e Anne engoliu fazendo careta de dor e deitou a cabeça na mesa de novo.


– Sua mãe tá pedindo pra gente ir pra casa.


– Eu só vou se meu pai não estiver lá. - ela levantou a cabeça e olhou pra Julie.


– Ele não tá.


– O que tem o seu pai? - Louis perguntou e começou a massagear os ombros da El.


– Depois eu falo. Vamos Julie. Daqui a pouco a gente volta. - elas foram até o quarto, pegaram a mochila delas e saíram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[*português] Anne Walker Voltamos em silêncio pra casa, a única coisa que perguntei, foi se fiz alguma besteira enquanto estava bêbada, e ela disse que não. Abri a porta e vi o meu irmão no celular, fui até ele, beijei a bochecha dele e subi. Encontrei minha mãe arrumando meu quarto. Tudo bem, ela podia ter arrumado ont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais