Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Band On School. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6 - Band On School.

305 visualizações Denunciar


[*português]


Anne Walker


Voltamos em silêncio pra casa, a única coisa que perguntei, foi se fiz alguma besteira enquanto estava bêbada, e ela disse que não.


Abri a porta e vi o meu irmão no celular, fui até ele, beijei a bochecha dele e subi. Encontrei minha mãe arrumando meu quarto. Tudo bem, ela podia ter arrumado ontem, mais deixa pra lá.


- Oi mãe. - joguei a mochila na cadeira do computador e deixei o tênis no pé da mesma.


- Oi filha. - ela se virou, beijou minha bochecha e pegou a mochila.


Peguei uma roupa apropriada pro tempo lá fora, entrei no chuveiro e fiquei lá por lindos e maravilhosos minutos.


Me sequei, vesti e desci direto pra cozinha. Meu irmão deu um tapa na minha bunda e eu sai correndo atrás dele. A Julie e a mãe só riam da porta da cozinha.


Quando peguei Mike, meu pai chegou. Mike me agarrou pelos ombros e fomos juntos pra cozinha.


- *Mãe, posso te perguntar uma coisa?


- *Você acabou de perguntar, Anne. Vai, pode.


- *Você sabe que eu não gosto do Gabe, né?


- *Mana, nenhum de nós três gostava.


- *Ela tá apaixonada, viu tia Annita? - Julie cutucou minha mãe com o cotovelo que fez aquela cara dela de “me conta” e eu apenas deitei a cabeça na mesa.


- *Sério? Por quem?


- *Deixa eu contar, ontem ela me levou na casa daquela banda que a gente gosta, sabe?


- *A One Direction? - pelo menos ela sabe falar.


- *É mãe, é. - respondi com o rosto ainda nos braços.


- *Então, aí as namoradas de dois deles, já conheciam ela desde a semana passada.


- *Mentira, foi quarta que a gente se conheceu. - cortei ela.


- *Que seja, aí como eu conheço ela à muito tempo, eu percebi que ela tava gostando de um menino, e eu perguntei. Ela negou, mais uma amiga nossa falou que ela tava apaixonada, e aí ela concordou.


- *Quem é? - minha mãe colocou a mão com o pano de prato na cintura. Agora que eu vi, que o Mike saiu assim que falou que ninguém gostava do Gabe.


- *O Liam. - falei e quase chorei.


- *E ele gosta dela? - ela colocou um prato de torradas na minha frente.


- *Parece que sim. - ela respondeu e eu joguei um guardanapo de papel nela.


- *Para. Tá me deixando com vergonha! - falei tímida. - Mãe, tudo bem se a gente passar um tempo com os meninos?


- *Claro que sim. Assim você foge um pouco da pressão do  teu pai. Ele fica me enchendo perguntando qual faculdade você vai fazer.


- *Eu consegui aquela vaga na escola de dança dos astros daqui de Londres, mãe. - falei e ela veio me abraçar.


- *Pra quem você vai se apresentar?


- *Ainda não sei. Quer dizer, eu nem comecei!


- *Me conta, viu?


Minha mãe é muito legal, por que ela tem um jeito de adolescente, ela sempre quer ficar na mesma “faixa mental” que eu, e é isso que eu admiro muito nela. E a madrinha é igual.


- *Eu conto. E quando a madrinha vem pra cá, mãe? To com saudade dela!


- *No Natal.


Acabei de comer e Julie também. Nos despedimos da minha mãe e voltamos pra casa dos meninos.


- Já falei o quanto eu te odeio, Julie?


- Não. Porque?


- Por que você contou pra minha mãe que eu gosto do Liam!


- Mais a sua mãe é tão legal!


- Eu sei bobona, eu to brincando com você. - abracei ela pelos ombros e entramos na casa dos meninos. - Hola personas.


- Hola Anne! - Niall ficou de pé no sofá.


- Vai cair daí, Nialler. Cadê o resto do povo?


- Lá fora recolhendo as arminhas.


- Anne sabe o que eu achei ontem? - Julie perguntou animada. Ela aprontou uma.


- O que menina chata?


- O nosso CD! - ela tirou o CD da nossa banda no ensino médio do casaco dela.


- Me da isso daqui, menina. Falei pra não mostrar pra ninguém! - me joguei em cima dela, que levantou do sofá e eu caí no mesmo.


- Eu vou dar pros meninos! - ela cantarolou e saiu correndo.


- Volta aqui! - pulei nas costas dela e consegui pegar o CD da mão dela.


- Qual o problema de nós vermos? - Niall puxou o CD da minha mão e começou a xeretar o mesmo.


- Ã... vários. Agora devolve, Niall.


- Não.


- Vai potato, por favor! - falei manhosa e ele saiu correndo. - NIALL DEVOLVE ISSO AGORA. OU VAI FICAR SEM COMIDA! - gritei enquanto corria atrás dele.


- APELOU, ANNE! - ele gritou e parou. - Toma.


Entramos e ficamos todos jogados no sofá vendo TV. Harry pediu pra eu sentar no colo dele, e eu sentei só por que somos melhores amigos, e o Niall também é.


Deixei meu celular no braço do sofá e fui até o banheiro. Quando eu voltei, a filha da mãe da Julie tava ligando pro meu celular, só pra os meninos ouvirem o toque, que era a minha música favorita da nossa banda na escola.


Can you see me (Você pode me ver)


Cause I`m right here (Porque eu estou bem aqui)


Can you listen?! (Você pode ouvir?)


Cause I`ve been trying to make you notice (Porque eu estive tentando fazer você perceber)


What do you mean to me (O que você significa para mim)


To feel like somebody (Para se sentir como alguém)


We`ve been on our way to nowhere (Nós estamos no nosso caminho para lugar nenhum)


Trying so hard to get there (Tentando tão duro para chegar lá)


And I say OH! (E eu digo oh!)


 


Tentei voltar de fininho pro quarto mais não colou.


- Você canta, Anne? - Zayn perguntou virado pra mim. Fiz que não com a cabeça e continuei parada na escada.


- Mentira, a gente tinha uma banda na escola, eunquanto estávamos no ensino médio. - Julie sua fofoqueira duma figa.


- Tá, é verdade. - revirei os olhos e sentei emburrada no sofá.


- E por que não continuaram?


- O pai dela não deixou, Harry.


- Vocês eram bons. - El falou enquanto deitava no colo do Louis.


- Ele não é meu pai. - falei baixo e uma lágrima escorreu.


- Anne, ele é seu pai sim. Eu sei o que ele faz e... você tem razão.


Minha mãe mandou uma mensagem e pediu pra eu ir pra casa sozinha rapidinho.


- Gente, preciso ir falar com a minha mãe. É rápido.


- Tá. - Niall beijou minha bochecha e eu saí.


Tava frio, e no caminho eu fui pensando no que seria que a minha mãe queria que eu fosse pra casa.


Assim que eu cheguei, abri a porta e vi uma cena completamente estranha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cena estranha? Uma bebezinha linda brincando com o Mike que estava sentado no chão com ela. Minha mãe só olhava a cena, maravilhada e o Charlie  - meu pai - do lado. - Que bebê fofa é essa, mãe? - sentei do lado dela e pude ver os olhos iguais os meus. Pisquei pra ver se era alguma alucinação, mais não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais