Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Discoveries and sick. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7 - Discoveries and sick.

241 visualizações Denunciar


A cena estranha? Uma bebezinha linda brincando com o Mike que estava sentado no chão com ela. Minha mãe só olhava a cena, maravilhada e o Charlie  - meu pai - do lado.


- Que bebê fofa é essa, mãe? - sentei do lado dela e pude ver os olhos iguais os meus. Pisquei pra ver se era alguma alucinação, mais não era.


- É a sua irmã, Anne. - engasguei com saliva quando minha mãe respondeu.


- Mi-minha irmã? Não entendi. - olhei confusa pra ela e depois pro Mike, que teve a mesma reação que eu agora.


- Vocês lembram quando vocês moraram um ano e meio com a tia de vocês, pois eu e sua mãe estávamos viajando? - Charlie falou e assentimos. - Então, sua mãe estava grávida, e nós queríamos fazer uma surpresa pra vocês.


- E qual o nome dela?


- Kristen, mais a gente chama ela de Kris. - ah mãe, fala sério! Ela tem um nome americano e eu tenho um brasileiro misturado com inglês! Mike, Annelisa e Kristen.


- Quantos anos ela tem? - perguntei. Essa foi a época em que a nossa banda existia.


- E com quem ela ficou nesse tempo? - agora foi o meu irmão.


- Ela tem dois, e quando voltamos, ela ficou com a vó de vocês. - meu pai falou e Kristen sorriu pra mim.


- Fiquem com ela que nós vamos trabalhar. - em pleno domingo trabalhar? Tudo bem, eles tem uma empresa mais isso é meio estranho.


- Tá. - falamos juntos e Kris engatinhou até mim.


Mike levantou e foi falar com alguém no telefone. Jurei ouvir um “Gemma”. Esse nome não me é estranho... O Harry não tem uma irmã com esse nome? Ok né.


Ele desligou e foi atender a porta. Entrou uma menina de cabelos pretos lisos e Mike deu um selinho nela. Eu e Kris continuamos brincando.


- Anne, essa é a minha namorada, a Gemma. Gemma, essa é a minha irmã, Anne.


- Oi Anne. - ela se abaixou na minha altura e dei um beijo na minha bochecha.


- Oi Gemma. - retribuiu o comprimento e ela se sentou no chão e ficou comigo brincando com a Kris.


- Essa é a irmã mais nova de vocês?


- É, a Kristen. - quando falei o nome dela, e ela riu.


- Mike, vou na casa dos meninos. Quer vir? - perguntei pegando a Kris no colo.


- Claro, posso levar Gemma?


- Por que não? O Harry tá lá. - peguei a bolsa da Kristen e coloquei no ombro, enquanto ela brincava com uma mecha do meu cabelo.


- Você conhece o meu irmão?


- Sim. Ele virou meu melhor amigo nesses dias.


- Legal, então somos cunhadas.


- Pois é.


- Anne! - Kristen falou e Mike veio atrás de mim. - Mike!


- Eles não deixaram claro que ela tava começando a falar. - Mike falou e ela apontou pra Gemma, que chegou mais perto de nós.


- Ma! - ela pegou uma mecha do cabelo dela e jogou os bracinhos na sua direção.


Coloquei ela em seu colo e ela ficou até quando faltavam uma quadra pra chegarmos, pois ela quis voltar pro meu.


O Mike pegou a bolsa do meu ombro e eu abri a porta.


- Meu braço tá dormente,  meu braço tá dormente. - falei assim que entrei na sala com ela no colo. Troquei de braço e todos me olharam confusos.


- Gemma?! - Harry levantou do sofá e veio até ela abraça-la.


- Oi Harry.


- Harry você virou meu cunhado. - fiz bico enquanto sentava no sofá com a Kris no meu colo. Todo mundo continuava olhando confuso pra mim. - Gente, é esse o meu irmão mais velho, o Mike. E eu descobri hoje que essa coisinha fofa no meu colo é a minha irmã, Kristen.


Ela olhou pro Niall e sorriu. Engatinhou até ele e sentou em seu colo.


- Vou pegar a Lux. - Harry falou e já foi saindo.


- Foi por isso que sua mãe te chamou? - Liam perguntou e eu assenti.


- Os olhos dela são iguais o da Anne. - Louis falou e eu levei um susto, pois não tinha o visto ali atrás de nós.


- Vai me matar, garoto. - falei colocando a mão no peito.


- Alguém já roubou seu coração, Anne! - Julie me provocou. Kristen saiu do colo do Niall e foi engatinhando até o Liam, que a sentou em seu colo.


- Tá tú cailín leadránach! - adoro falar irlandês com ela, já que ela não entende. Todo mundo olhou pra mim com cara de tacho.


- Tá tú accent beag. - Niall falou. Droga, esqueci que ele é irlandês!


- O que você falou, Anne? - Zayn me olhou confuso e depois pra Niall.


- Ela fala irlandês! - Niall falou e me abraçou de lado.


- Tem haver comigo, isso eu te garanto. - Julie falou e cruzou as pernas.


- E falei que menina chata. E o Niall falou que eu tenho um pouco de sotaque.


- Tá, tem mais alguma coisa da Anne que ainda não sabemos? - El perguntou enquanto sentava no colo do Louis.


- Tem. - falei e sorri ainda abraçada com o Niall.


- Deixa eu perguntar uma coisa, você toca? - Perrie perguntou e sorriu.


- Piano, guitarra e violão.


- Igual ao Liam, safadinha. - Louis falou e eu o olhei com o cenho franzido, confusa.


- Não entendi. - nós dois falamos juntos.


- Eu também não. - ele falou e eu taquei uma almofada nele.


- Acho que ela tá com sono. - Liam falou e eu me levantei e fui até ela. Ele sorriu pra mim e Kris me olhou com os olhos quase fechados. Ele colocou ela no meu colo e ela logo dormiu.


- Anne, vou levar pra viagem. Eu sei como o clima tá tenso entre você e o papai. - Mike veio e pegou a Kristen delicadamente do meu colo.


- Vai ser lagal. - Gemma se levantou e os três saíram.


- Toca “They Don’t Know About Us”. - Julie veio correndo até mim e sussurrou no meu ouvido.


- No piano? - perguntei alto e ela assentiu.


Espirrei e ela falou “Iiii”. Eu não sou de espirrar, por isso ela falou o que falou. É confuso mais é verdade.


Fiz que não com a cabeça e ela me puxou até o piano.


- Eu te mato um dia, Julie. - espirrei de novo e ela me colocou sentada no banquinho do piano. Mais um espirro.


Liam sentou do meu lado e sussurrou no meu ouvido:


- Quer que toque com você?


Assenti e falei que a Julie pediu pra tocar They Don’t Know About Us, e ele deixou eu começar. Logo ele tava cantando e conforme o solo de cada, só com o piano.


Quando acabou, eu voltei a espirrar, mesmo tendo espirrado umas duas vezes enquanto tocava.


- Acho que eu to resfriada. - falei rouca e espirrei de novo.


- Tá com dor de garganta? - Julie chegou perto de mim e colocou a mão na minha testa e fiz que não com a cabeça. - Você tá ardendo de febre, menina.


Sentei no sofá e abaixei a cabeça, escondendo a mesma nas mãos.


- Liga pro irmão dela. - El falou e eu tossi.


- Ele foi viajar. - Julie falou e eu tossi de novo.


- Vou ficar sem garganta. - falei rouca.


- Tá com frio? - Liam perguntou e assenti. Ele me abraçou de lado.


- Vai ficar resfriado, menino. - tentar me soltar dele, mais não funcionou.


- Não ligo. E você tá mesmo quente.


- Dá um remédio pra ela.


- Não quero, Lou. - falei tossindo e colocando a mão na frente da boca.


- Eu falei pro Mike e ele acabou de me avisar que o trabalho que seus pais quiseram dizer, foi viajar de novo pra Bélgica. - Julie falou fitando o celular.


- Parte da minha família é de lá! - Louis falou animado.


Encostei a cabeça no ombro do Liam e logo senti meus olhos se pesarem.




Amores, eu só quero agradecer os comentários de vocês pedindo pra postar mais. Isso me inspira!! Talvez tenha mais um capítulo hoje!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liam Payne – Ei, vamos sair? - Zayn perguntou animado. – E como fica a Anne? - Niall pareceu preocupado quando perguntou. – Eu fico com ela. - falei de boca pra fora e Zayn sorriu malicioso pra mim. Eles saíram e eu reparei que ela dormiu. Coloquei a mão no pescoço dela e me pareceu que a febre diminuiu. Avisei pro Harry ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais