Fanfics Brasil - Capítulo 8 - She is with dengue. They Don't Know About Us

Fanfic: They Don't Know About Us | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8 - She is with dengue.

314 visualizações Denunciar


Liam Payne


– Ei, vamos sair? - Zayn perguntou animado.


– E como fica a Anne? - Niall pareceu preocupado quando perguntou.


– Eu fico com ela. - falei de boca pra fora e Zayn sorriu malicioso pra mim.


Eles saíram e eu reparei que ela dormiu. Coloquei a mão no pescoço dela e me pareceu que a febre diminuiu.


Avisei pro Harry que era pra ele encontrar a gente no London Eye. Eu só mandei o “a gente”, pra ele não ficar me perguntando o porquê de eu ter ficado em casa.


Continuei vendo TV num volume baixo e ela acordou.


– Tá melhor?


Mesmo com o cochilo de menos de cinco minutos, ela me parecia bem melhor.


– To sim. Cadê o pessoal? - a voz dela era rouca e de sono ao mesmo tempo.


– Saíram.


– E por que você não foi? - ela espirrou.


– Você tava dormindo, aí eu achei melhor ficar com você.


– Seu bobo, vai lá. Eu me viro aqui.


– Não, vou ficar aqui. - ela sorriu e me abraçou. - Posso perguntar uma coisa?


– Pode, mesmo você tendo acabado de perguntar.


– Por que você falou que o seu pai, não era o seu pai?


– Porque ele mudou muito. Eu tinha um namorado, e depois que passou um ano que nós estávamos juntos, ele começou a me maltratar. Passei dois anos nas mãos dele, e meus pais me obrigavam a continuar namorando com ele.


– E por que você não contava o que ele fazia?


– Eu contava, mais eles não acreditavam. Só o meu irmão e minha madrinha acreditavam. Aí na quarta, eu terminei pela milésima vez com ele, e ontem descobri que minha mãe acreditava no que dizia.


– E você falou aquilo do seu pai por que?


– Porque quando eu contei pra ele que tínhamos terminado, ele falou pro Gabe que ia aumentar a quantia se ele casasse comigo, e aí eu me liguei que meu pai passou dois anos pagando pra ele me namorar.


– E ele fez isso pra te ver feliz?


– Como você sabe? - ela virou o rosto pra mim e eu olhei pra ela.


– Deduzi. A maioria dos pais não aceitam que sua menininha tá crescendo.


– Como você sabe?


– Minhas irmãs.


– Entendi. Eu tenho pena da Kristen, se meu pai fizer a mesma coisa com ela.


– Tenta conversar com ele.


– Eu não consigo mais olhar na cara dele.


– Você vai conseguir, não se preocupe com... isso. – ela encolheu os braços


Subi e peguei uma coberta minha e coloquei nas costas dela, que logo se cobriu. Ela se encolheu e eu acariciava as costas dela.


– Pensei que iam demorar mais. – falei assim que vi o pessoal entrando e reparei que ela tinha dormido de novo.


– Só deu tempo da Julie e do Niall se pegarem. – Louis falou agarrado na cintura da El e o Harry começou a rir.


– É mentira! – Niall falou e eu vi ele largando a mão da Julie.


– Acabei de ver você largando a mãe da Julie, Nialler. – falei e os dois coraram. – Vou levar a Anne lá pro quarto.


Peguei ela no colo e a deitei na cama, que se mexeu e espirrou. Fechei a porta e desci.


Anne Walker


Acordei suada e num lugar escuro. Logo reconheci o quarto em que havia me trocado com as meninas na noite passada. Digo sábado, pois pelo o que eu imagino ser, já deve passar da meia noite.


Me sentei na cama com dificuldade, por eu estar toda dolorida. Eu tinha a sensação de todos os meus músculos do corpo estarem sendo esticados, enquanto minha cabeça doía.


Olhei pras duas cômodas, uma de cada lado da cama e procurei meu celular. Assim que apertei o botão para a tela de desbloqueio do celular foi acesa, o clarão incomodou meus olhos, sendo obrigada a fechar os olhos. Afastei um pouco o celular do meu rosto, duas e quarenta e três da manhã.


Iluminei o quarto com o celular, procurando alguma coisa que nem eu sei, e vi que estava sozinha. Peguei minha coberta e o travesseiro, me levantei da cama, segurei o celular em uma mão, e espirrei enquanto abria a porta.


Coloquei as coisas no sofá e voltei a dormi ali mesmo, depois de ter bebido um pouco de água tentando não engasgar por conta da tosse.


Eu conseguia sentir o calor do meu próprio corpo no meu pescoço e ombros, e isso estava extremamente irritante e desconfortável.


Harry Styles


Que raiva acordar com essa porcaria de sol nos meus olhos. Sentei na cama, com o corpo um pouco inclinado pra frente, sacudi a cabeça pra arrumar o cabelo e fui até o banheiro.


– Harry, Harry, Harry, Harry, Harry, Harry. – por que raios o Louis ficou abrindo e fechando a porta do meu quarto feio um retar… esquece.


– O que é, Louis? – perguntei enquanto vestia a camiseta.


– Nada, só queria saber se você tava acordado. Vou voltar a dormir, tchau.


Eu mereço. Desci as escadas e vi a Anne deitada no sofá toda torta. Fui até a cozinha e peguei um pouco de água e fiquei observando a Anne se virando toda hora no sofá. Isso me intrigou, deixei o copo na pia e coloquei a mão na testa dela. Caraca, tá mais quente que ontem.


O que eu faço? Voltei pra cozinha e fiquei batendo o pé enquanto fitava as gotas caindo da torneira pra pia.


Quando voltei a olha-la, ela tava inclinada pro lado espirrando. Ela sentou e eu fui até o lado dela.


– Vem, vo te levar pro médico. – me levantei, fiquei na frente dela, que estendeu os braços e eu a peguei no colo. Levei ela pro quarto dela. – Se troca enquanto eu falo com o Louis.


– Tá. – a voz dela tá mais rouca que a minha, e falhou só de falar essa pequena palavra.


Abri a porta do quarto do Louis devagar e os dois tavam acordados.


– Vou levar a Anne no hospital, ela tá muito quente. – falei com metade do corpo pra dentro do quarto.


– Eu vou junto. – El se levantou e eu abri a porta, dando espaço pra ela passar.


– Deixa que eu aviso pro pessoal, vai lá Harold.


Fui até o quarto da Anne e abri a porta devagar. Ela tava vestindo o casaco, e a El tava ajudando ela, que tava fazendo careta, franzindo o cenho.


– Toma El. – joguei a chave pra ela, que pegou um pouco enrolada, mais pegou.


– Eu vou dirigir? – ela perguntou enquanto eu ajudava Anne a se levantar, que se mal conseguia ficar em pé. Passei o braço por baixo de sua perna e a ergui em meu colo.


– Não, só abre o carro pra mim e as portas.


– Tá. – ela correu até a porta e a abriu. Ela esperou eu passar pra fechar a mesma, enquanto falava com Louis.


Ela desceu na frente e abriu a porta da garagem e eu consegui ouvir o barulho do alarme do carro. Anne fechou os olhos, talvez seja sono ou não.


– Qual hospital vocês vão? – Louis perguntou.


– O perto daqui de casa.


– Tá, vou avisar eles.


Coloquei ela atrás junto com a El. Ela deitou Anne no colo dela e ficou acariciando os cabelos loiros dela.


Dirigi um pouco mais rápido que o normal pra chegarmos logo. Saí do carro e deixei a porta aberta e ele ligado, peguei ela no colo e entrei direto.


Um enfermeiro veio até mim e eu passei a Anne pra ele, que me pediu pra ir preencher a ficha dela.


A El veio correndo até o balcão, me entregou a chave e me ajudou a preencher o que eu não sabia.


– Liga pro Mike, sei lá. – falei irritado.


– Liga pra Gemma e pede pra falar com ele, Harry! – ela me empurrou de lado.


– Tá.


Eu liguei pra ela, que passou direto pra ele. Consegui completar tudo e ficamos os dois esperando no sofá, com ela abraçada de lado comigo.


El já tinha perguntado várias vezes pra tudo mundo do hospital que passava se sabia como a Anne tava, mais ninguém sabia.


– Alguma notícia dela? – Julie chegou correndo, apoiada nos próprios ombros ofegante.


– Não, já perguntei umas quinhentas vezes. – El falou irritada e foi até o Louis.


– O que será que a Carrot tem? – o Louis chama a Anne de Carrot, é engraçado.


– Não sei. – falei e peguei meu celular e comecei a mexer no twitter.


Liam tava com o rosto escondido nas mãos e logo ele levantou.


– Onde você vai? – Zayn perguntou e chutou minha perna, como quem diz pra eu seguir ele.


– No banheiro.


Esperei ele se afastar um pouco e corri até ele.


– Fala a verdade, o que foi? – perguntei colocando a mão no ombro dele.


– Nada, eu só tava indo no banheiro.


– Mentira Liam, você tá afim da Anne, não tá?


– Aí, quer saber? É, to sim. – ele deu de ombros e empurrou a porta com tudo. E eu quase meti a testa nela, por que fiquei parado na porta mexendo no celular.


– Ela vai ficar bem, você vai ver Liam. – ele tava apoiado na pia olhando pra baixo. – Agora para, se não os paparazzi lá fora vão perceber o que tá rolando aqui dentro.


Saímos e eu vi um médico falando com a Julie. Corremos até ela mais não entendíamos uma única palavra do que eles diziam.


Ele saiu e ela virou no lugar com as mãos no bolso e fitou Niall.


– Ela tá com dengue. Mais é estranho, pois não se espirra nem tosse, e ela não estava empipocada.


– O que é isso? – Perrie fez uma careta depois que Julie explicou.


– É um mosquito que transmite doenças, ele é igual ao pernilongo, mais não voa muito alto.


– E como ela tá? – todo mundo se ligou agora.


– Ela ainda tá desacordada, e tá no soro e vai ficar por um hora lá.


– Quanto tempo ela tá lá? – perguntei.


– Quinze minutos. - ela suspirou e sentouno colo do Niall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Você não vai namorar esse garoto, por que eu não te dei permissão! - meu pai falou arrogantemente. – Eu já sou maior, eu faço o que bem entender, não tenho mais que seguir suas ordens nem de ninguém! – Olha o respieto comigo, mocinha. – Você não me respeitou por dois anos, como p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • inarameelo Postado em 01/07/2013 - 21:46:11

    Caramba, adorei, sem falar que o nome da fic é perfeita *-* minha musica preferida deles! Estou começando agr a minha fic da banda: http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction preciso de leitoras!

  • bellapaynelautner Postado em 07/01/2013 - 19:21:30

    Rahstyles: Eh safada sim, haha. Brincadeira. Bellamorais: Não, não vai ter segunda temporada.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/01/2013 - 17:32:49

    preciso de leitoras .. web com cenas hot http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19720

  • bellamorais Postado em 07/01/2013 - 17:27:40

    Vai ter continuação? *--*

  • rahstyles Postado em 07/01/2013 - 17:08:56

    Eu n sou safada!!!!!! *0*

  • bellapaynelautner Postado em 06/01/2013 - 15:28:42

    Sou não! É a Sra.Styles, pq eu sou do Liam, haha. Sou safada não!!

  • gabyeliam Postado em 04/01/2013 - 12:05:52

    Safadinha... kkkk

  • narahorans2 Postado em 31/12/2012 - 20:26:43

    Nada!!! Feliz Ano Novo!!

  • bellapaynelautner Postado em 30/12/2012 - 21:43:13

    Obrigada, narahorans2!!

  • narahorans2 Postado em 30/12/2012 - 19:16:30

    Mtooooo linda a FIC!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais