Fanfics Brasil - Capítulo 100 A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: Capítulo 100

924 visualizações Denunciar


Alfonso esperou Vanessa no carro e logo depois ela apareceu.


Vanessa - entra no carro - : Pronto. Vamos aonde? - Coloca o cinto.


Poncho - sorri levemente - : Tu não tem medo mesmo né?


Vanessa: Já passei por tanta coisa que o medo já não me afeta mais.


Poncho: Hmm, menina problema.


O celular de Poncho toca.


Poncho: Espera um pouco - atende - Chris?


Christian: Cara... - falou chorando - vem pro mesmo hospital onde a Hilary estava da última vez.


Poncho: O que que aconteceu? - Disse preocupado.


Chris: Só vem... - O choro já não o deixava falar mais, então desligou.


Vanessa ficou olhando um tempo para Alfonso, ele estava completamente paralisado.


Vanessa: Tá tudo bem?


Poncho: Tá... tá. - acorda do transe - vamos ter que deixar pra outro dia. - Olha para ela.


Vanessa: O que aconteceu?


Poncho: Não sei... não... quer dizer.


Vanessa: Eu vou com você!


Poncho: NÃO! - A olhou assustado.


Vanessa: Cara, você está completamente abalado. Vai que acontece alguma coisa? Eu vou junto, não tem problema.


Poncho: Vanessa...


Vanessa: Eu estou AFIRMANDO que vou junto. - O encara.


Poncho - suspira - : Ok...


Vanessa: Só me explica o que aconteceu...


No hospital.


Christopher foi o primeiro a chegar. Encontrou Taylor, Niall, Jullie, Juan, Claudia, os pais de Hilary e Christian na sala de espera. Todos com uma cara triste.


Ucker: Oi gente - falou no geral - que foi irmão? - Se aproxima de Christian.


Chris: Ela tá piorando. - Enxuga as lágrimas.


Ucker: Piorando... como assim piorando? - Ficou um pouco abalado, mas tinha que ser forte.


Chris - viu Maite cumprimentando seus familiares - : Ah... tá cada vez pior. Passou mal de novo, nós trouxemos ela... mas parece que dessa vez não vai ter volta. 


Maite - escutou tudo e foi abraçar eles, primeiro Christopher, depois Christian - : Não fica assim não...


Nos braços de Maite, ele caiu em choro.


Ucker: Vai ficar tudo bem...


Ficam um tempo em silêncio. Até Anahí chegar com Igor.


Se abraçaram novamente.


Igor: Nós sentimos muito... - Falou de mãos dadas com Anahí.


Any: Se pudermos fazer alguma coisa...


Chris: Não só... - ficou um tempo respirando fundo - a presença de vocês já me deixa melhor.


Maite - falou baixinho - : Os pais dela estão se separando né?


Chris: Sim... talvez isso tenha à abalado um pouco mais...


Dulce chega.


Dulce: Chris! - Abraça ele.


Christian cai em choro novamente.


Dulce: Ei menino, seja forte - fala no ouvido dele, baixinho - sei que é difícil, mas olha o tanto de coisas que você já aguentou em pé? Estamos aqui pra te ajudar. - Aperto ele fortemente.


Dulce olhou para Christopher por um momento. Todo esse tempo estava sendo evitada e ainda não tinha tido um momento para poderem conversar cara a cara.


Chris - se afasta dela - : Vocês não tem noção do quanto esse apoio tá sendo fundamental pra mim...


Maite - enxuga as lágrimas dele - : Respira fundo...


Alfonso chega com Vanessa. A primeira coisa que ele faz é olhar Anahí e Igor por um momento. Depois segue reto, cumprimenta ambas as famílias e vai até os amigos.


Poncho: Vem cá cara. - Abraça Christian.


Dessa vez, quem cai em lágrimas é Alfonso. A vida dele já estava de cabeça para baixo, então acabou "desabafando" tudo ali mesmo.


Chris: Chora não irmão. - Se afasta e encara Alfonso por um segundo.


Poncho: É a vida.


Vanessa: Sinto muito... - Quebra o clima.


Chris: Ah... obrigado.


Poncho: Essa é a Vanessa! Bom, Dulce, Christopher, Maite, Christian, Anahí e ... Igor. - Disse mostrando um por um.


Vanessa - dá um leve sorriso - : Olá. - Fica perto de Alfonso.


Igor: Namorada nova é? - Sorri ironicamente.


Any: Igor! - O repreende, o momento não era para brincadeirinhas.


O médico chega, havia dito que de 3 em três poderiam ir vê-la.


Primeiro foram seus pais e Chris. Depois Claudia, Juan e Taylor. Em seguida Any, Igor e Ucker. Por fim, Vanessa, Alfonso e Dulce. Maite achou melhor não ir. Havia se apegado muito a Hilary e não queria que Christian a visse chorando.


Christian ficou um tempo com sua família, depois foi outra vez com Niall e Jullie, antes que acabasse o tempo de visita.


Juan foi embora junto com Taylor, Niall e Jullie. Claudia não achou boa idéia os deixarem lá por muito tempo e também, já estava ficando tarde.


Claudia: Pessoal, se vocês quiserem ir... eu fico com o Chris, não queremos atrapalhar-mos!


Maite: Que isso!


Poncho: Ele precisa da gente...


Igor - estava um pouco mais retirado com Anahí - : Vamos?


Any: Já? - Disse suspresa.


Igor: Ah amor, eu tenho que descansar, amanhã terei que estar cedo na empresa!


Any: Bom, tudo bem. Pode ir, vou ficar aqui mais um tempo.


Igor: Tá zoando né?


Any: Porque? - Fala mansa.


Igor: Acha mesmo que eu vou embora e vou te deixar aqui, pra ficar de ti ti ti com o Alfonso? - A encarou por um momento.


Any: O quê?? - Soltou da mão dele.


Igor: Não sou idiota não Any!


Any: Fala sério... - disse com ódio - pode ir embora! Aproveita e não volta mais, tá bom?


Igor: Tá vendo. Todo esse tempo me fazendo de trouxa! - Se exautou.


Any: Não não - sorri sinicamente - a trouxa aqui tá sendo eu! Quer me fazer de gato e sapato, e eu todo tempo relevando!


Igor - bufou - : Eu vou esquecer tudo o que disse, ok? Mas vamos embora!


Any: Que? Tá com medo que eu não seja mais um fantochinho pra você?


Igor: TÁ VENDO! - suspira - Foi só você ver essa babaca pra mudar completamente! Se ainda gosta dele, porque tá comigo então? - Seus olhos começam a lacremejar.


Anahí para um pouco pra pensar e talvez, tenha exagerado um pouco.


Any - suspira - : Desculpa... - Dá um selinho nele.


Igor: Não... quer saber, fica aí. Só... não faz nenhuma besteira tá?


Any: Não vou fazer. - Acaricia o rosto dele.


Vanessa: Se você parar de encarar eles não vai ficar tão na cara!


Poncho - olha para ela - : Oi!?


Vanessa: Nada não... - Segura a risada.


Ucker - se aproxima - : Dá pra darem uma força?


Vanessa: Fala. - Sorri levemente.


Ucker: Me deixem longe da Dulce que tá tudo bem!


Vanessa: Me agarra que ela fica longe! - Disse brincando.


Ucker - ri - : Lógico, você só vai perder uns cabelos daí!


Vanessa: Olha... o melhor é você ir falar com ela! Seja lá o que aconteceu, uma boa conversa resolve tudo!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: É que você não conhece a fúria da menina! - Ri baixo. Vanessa: Só pela cara dá pra imaginar já! Mas lembre-se "por trás de toda menina fria, tem uma garotinha magoada". Christopher olha para Dulce por um segundo. Ucker: Talvez... vou comer alguma coisa, vão comigo? - Volta a olhar para eles. Vanessa: De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais