Fanfics Brasil - Capítulo 132 - Eu te amo A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: Capítulo 132 - Eu te amo

798 visualizações Denunciar


Anahí acordou, se levantou e foi tomar um banho rápido. Igor já deveria estar chegando.


Any: Bom dia mami! - Sorriu e a abraçou.


Bárbara: Bom dia! Que animo é esse?


Any: Nada não. O Alfonso não me ligou ontem de noite né? - Pegou umas bolachas que estavam na mesa.


Bárbara: Não. Porque? Deveria? - Deu uma leve risada.


Any: Sei não, ixi.


Bárbara: Haram, estou de olho em você menina.


Any: Ok, né. - Segurou a risada, a campainha tocou.


Anahí foi até a entrada. Como esperava, era Igor. Fechou a porta por fora, e ficou ali mesmo.


Igor: Não vai me convidar pra entrar?


Any: Acho que não precisa. - Disse seca.


Igor: Tá bom então. O que precisava me falar de tão urgente?


Any: Igor, eu acho que... "nós dois", foi um erro. Entende?


Igor: Não. - A fitou.


Any: Tipo... - suspira, sem saber direito o que falar - você estava certo o tempo todo. Eu gostava de você, mas... não era amor. - Falou confusa, dando pausas ao longo das frases.


Igor: Tá terminando comigo? - Foi direto ao assunto.


Any: É. Mesmo assim, obrigada por tudo.


Anahí tirou seu colar com o pingente I do bolso da calça e deixou na mão dele.


Igor: Tem noção do que está fazendo? - Falou, um pouco exaltado.


Any: Sim, estou buscando a minha felicidade.


Igor balançou a cabeça e deu alguns passos para trás.


Any: Até, quem sabe, um dia.


Igor: Bom... então, se cuida...


Aos poucos, foi indo embora. Entrou no carro, olhou para ela uma última vez e voltou a dirigir. Anahí acompanhou tudo. Respirou fundo algumas vezes e, após o carro dele sair, percebeu Alfonso do outro lado da rua.


 ~aperta o play e segue lendo


Aos poucos, ele foi de andando em sua direção. O coração dela batia cada vez mais forte. Finalmente, Alfonso chegou a sua frente.


Poncho: Então... é oficial?


Any: Sim. Está tudo acabado...


Poncho: E... você está bem?


Any: Nunca estive melhor... - Se aproxima um pouco mais.


Poncho - deu um leve sorriso - : Isso é bom, né?


Ambos estavam muito sem jeito, com tudo que havia acontecido.


Poncho: Vem. - Entrelaça sua mão na dela e entram na casa.


Eles vão caminhando até a cozinha, onde avistam Bárbara.


Bárbara: Oh meu Deus. - Deu uma leve risada, após os ver de mãos dadas.


Poncho: Bárbara! - Sorriu e foi junto com Anahí, até ela.


Bárbara: Diga, querido!


Poncho: Sabe, eu estive pensando - olha para Anahí por alguns segundos - em tudo que me aconteceu nesses últimos meses... Eu percebi que, a minha vida não tem muito sentido, longe da sua filha.


Anahí deu um sorriso timído e o abraçou lateralmente. Ele passou seu braço pelo ombro da mesma.


Poncho: Vi que o amor que tenho pela sua filha, é incomparável a qualquer coisa desse mundo! Eu sei errei algumas vezes, sei que não sou perfeito... mas quero a ajuda dela, para pelo menos - olhou Anahí - conseguir ser o cara mais feliz do mundo.


Anahí já continha algumas lágrimas nos olhos.


Poncho: Então, eu lhe pergunto: Posso namorar a sua filha?


Anahí riu. Não que achasse engraçado, mas era estranho algo fofo vindo de Alfonso. Era algo novo, algo que ela tinha sonhado pela vida toda.


Bárbara: Depois de tudo isso, tem como dizer não? - sorriu - Não só deixo, como também torço por vocês! Torço desde o dia que a minha garotinha de 15 anos, entrou sorrindo boba em casa porque tinha conhecido um garoto especial. - Sorriu.


Any: Não precisava falar essas coisas né mãe... - Sentiu seu rosto corar.


Poncho - deu uma leve risada - : Bom - se virou de frente a Anahí - então, se eu tenho a permissão da mãe, só falta a filha aceitar.


Anahí apoiou seus braços no pescoço dele, enquanto ambos se olhavam no olhos.


Poncho: Motivo do meu sorriso, aceita namorar comigo?



Anahí deu um leve sorriso e o olhou por mais alguns segundos.


Any: Aceito.


Poncho: Eu te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso dá um leve beijo na testa dela. Anahí ri. Bárbara: Melhor eu sair daqui né gente - deu um leve sorriso - qualquer coisa estou no meu quarto. - Sai do local, de fininho. Any: Cadê eu acordando do sonho? Poncho: Acho que você não vai acordar não hein - riu - só acho. Any: Tem noção... do q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais