Fanfics Brasil - 2º Temporada - Capítulo 1 A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: 2º Temporada - Capítulo 1

28 visualizações Denunciar


• Christopher subiu as escadas e foi até o quarto. Abriu a porta levemente e viu Isabella limpando as lágrimas de Sophia. Sorriu. Havia acontecido o mesmo com Dulce, segundo relatos de Maria.


Ucker: Posso entrar moças? – Bateu na porta.


Bella: Claro!


Christopher olhou para Sophia. Quem diria, sua princesinha tinha crescido e agora havia de se casar. Usava um vestido longo, branco e trabalhado em pequenos cristais. Era tomara que caia, mas Sophia havia comprado pequenas mangas, que faltava apenas encaixar.


Ucker: Mas que emoção toda é essa? – Riu.


Sophia – o olhou assustada – : Minha maquiagem, tá toda... – Disse em desespero.


Ucker – a interrompeu – : Não, não borrou. Está linda! – Sorriu.



 


Sophia então lhe retribuiu com um leve sorriso.


Ouviram a campainha.


Bella: Deve ser as amigas de Sophia, eu já volto. – Saiu do quarto.


Sophia: Ajuda-me! – Disse fazendo bico e com os olhos cheios de lágrimas.


Ucker: Ei, você está linda – limpou lentamente o rosto dela, mas e o medo de estragar a maquiagem toda? – e não precisa ficar nervosa! Vai dar tudo certo!


Sophia: Eu sei... Mas sei lá.


Ucker: Eu entendo, é o nervosismo...


Sophia – suspirou –: Queria que meu pai estivesse aqui.


Ucker: Ele estaria muito orgulhoso de ti. – Sorriu.


Sophia: Provavelmente. – Deu uma leve risada.


Ucker: Só queria ver se estava tudo tranquilo. Vou-me indo, porque tenho que buscar minhas outras princesas – sorriu – vai ficar bem?


Sophia: Vou sim... Posso fazer um pedido?


Ucker: Claro!


Sophia: Você... Poderia entrar comigo na igreja...?


Ucker – sorriu –: Não precisa nem pedir duas vezes. – Deu um beijo na testa de Sophia e um leve abraço.


 


 • Na casa dos Uckermann.


Dulce – deu um breve grito do quarto – : Quem não estiver pronta vai apanhar hein!


Era uma antiga brincadeira da família, já que tinha 4 meninas na casa: a própria Dulce, que se arrumava em meia hora; Demetria que era a garotinha meiga e amiga de todos, gostava de se arrumar mas era rápida; Miranda, ai ai ai, essa é enrolada que só! E a pequenina Julia, de 6 anos.


Demi – apareceu na porta – : A Mi tá atrasada manhê!


Dulce – olha para Demi –: Fala para ela se apurar! Se não seu pai chega e briga com todo mundo.



Demi – deu um leve sorriso, sem mostrar os dentes – : E eu não sei? Ela disse que sujou o vestido. - Falou, enquanto olhava a mãe caminhando pelo quarto.


Dulce: Como assim? MIRANDA! – Gritou meio brava.


Miranda – aparece correndo, com roupa de usar em casa – : Oi?


Dulce: Cadê seus outros vestidos? – Olhou para ela, que ficou na porta ao lado de Demi.


Miranda: Tudo pra lavar – fez bico – e agora?


Dulce – bufou – : Não tem um pra emprestar pra sua irmã? – Olhou para Demetria.


Demi: Até tenho... mas acho que vai ficar grande!


Dulce: Vocês não são tão diferentes assim! Coloca um cinto ou algo do gênero. Vamos!


As meninas saem praticamente correndo. Dulce estava finalizando seu cabelo quando Julia aparece no quarto. Anda em silêncio e senta na cama de Dulce e Christopher. Estava com um bico enorme, algo haveria de ter feito.


Dulce – se virou para Julia, foi até ela e ficou agachada – : Que foi meu amor?


Julia olhava para baixo, então começou a chorar.


Dulce: Julia? – assustada, levantou o rosto da filha, que não falava nada – o que aconteceu? Você se machucou? Brigaram com você? – Analisava Julia, vendo se tinha algum machucado.


Julia: Minha coroa. – Disse entre o choro.


Dulce: Oh meu bebê, o que tem sua coroa? – Limpa o rosto dela.


Julia: Eu acho que.... eu perdi. Eu perdi minha coroa mamãe!


E voltou a chorar. Dulce se segurou para não rir, não que fosse engraçado, mas a pequena estava preocupada porque tinha perdido sua coroa de princesa...


Dulce: Mas porque está chorando então? A mamãe não vai brigar com você. Acontece.


Julia – para de chorar – : Não vai? – Enxuga as próprias lágrimas.


Dulce: Não. – Ri.


Julia: Mas eu queria... a minha coroa.


Dulce: Eu compro outra pra você, tá bom?


Julia: Haram... – Falou com voz fraca.


Dulce: Vem cá, me dá um abraço!


Julia desce da cama, ainda emburrada e abraça Dulce.


Meia hora depois, Miranda volta a aparecer.


Miranda – entrou no quarto com uma carinha fofa – : Manhê... – Acariciou o cabelo dela.


Dulce: Quê? – Disse, olhando para o espelho.


Miranda: Busca o Lucas pra mim? *-*


Dulce – a encarou por alguns segundos – : Agora? Você quer que eu saia agora, de vestido, com maquiagem e salto, dirigindo por aí. Agora... – Sorriu brava e respirou fundo.


Miranda: Por favor manhê! Poxa, ele me avisou agora pouco que ia poder ir!


Dulce – revirou os olhos – : Ai meu Deus, o que eu não faço por vocês. – Pegou a chave do carro, em cima do balcão.


Miranda: Te amo, sua linda! – Saiu sorridente.


Dulce desce as escadas, vai até a garagem e retira o carro. Acaba encontrando com Christopher na entrada. Ele sai do carro e vai até a janela do outro, onde sua mulher estava.


Ucker: Posso saber aonde a senhorita vai? – Dulce abaixa o vidro e Christopher se apoia no mesmo.


Dulce: Sair, não posso? – Sorriu.


Ucker: Pode não! – Deu um selinho nela.


Dulce: Vou buscar o Lucas.


Ucker: Ele resolveu ir, então?


Dulce: Sei lá – ri – você podia ir atrás de uma coroa pra Julia, né?


Ucker: E a dela?


Dulce: Perdeu! Estava fazendo manha, tadinha.


Ucker: Vou sim... as meninas estão prontas?


Dulce: Mais ou menos...


Ucker: Que medo. – Desencostou.


Dulce: Dei uma apressada nelas! Vou lá então. – Manda um beijo para o Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

• Dulce: Vaaamos genro! – Disse logo depois de uma risada, acompanhava Lucas vindo em direção do carro. Lucas: Vamos sogra! – Retribuiu o sorriso e entrou no carro. Lucas tem 17 anos e namora com Miranda à cerca de seis meses. No começo do namoro de ambos, Lucas enfrentou uma breve dificuldade por contar dos pais da menina, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais