Fanfics Brasil - 2º T - Capítulo 3 A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: 2º T - Capítulo 3

22 visualizações Denunciar


• A porta da casa dos Uckermann volta a se abrir. Mas dessa vez, era Maite, Christian e Vanessa.


Demi: Vai embora menina. – Riu.



Vanessa - sorriu - : Recalque. – Foi ao seu encontro e a abraçou.


Demetria e Vanessa são melhores amigas desde sempre, cresceram juntas e agora que estão morando no mesmo condomínio, tem uma convivência ainda maior.


Maite: Nossas pequeninas cresceram. – Sorriu e cumprimentou Dulce, depois Christopher.


Dulce: Pequeninas... – Repetiu a frase de Maite e logo depois suspirou.


Julia: Tio Chris! – Pulou no colo dele.


Chris: Julieta, como estás?


Julia: Estous – falou com certa dificuldade – bem.


Chris – riram –: Tá pesada hein?


Julia era o “xodozinho” de Christian, o mesmo sempre foi apegado às crianças e com ela, não haveria de ser diferente. Chamava-lhe carinhosamente de Julieta.


Ucker: Puxou a mãe. – Falou na brincadeira.


Dulce: Christopher! – O repreendeu, dando-lhe um leve tapa.


Maite: Que horas sairemos? – Disse, mudando de assunto.


Vanessa: Estou com fome já, gente! – Se jogou no sofá, junto com Demetria. Logo depois, cruzaram as pernas.


Demi – pegou o celular - : Me diga quando você não está com fome. – Disse respondendo uma mensagem.


Dulce: Logo logo saímos. Quer comer algo Vane?


Vanessa – sorriu -: Não tia, estou enchendo a paciência só.


Miranda desceu as escadas de mãos dadas com Lucas.


Miranda: Oi gente. – Sorriu.


Maite: Lindona hein!


Miranda: Que isso! – Deu uma leve risada e abraçou Maite, depois Christian. Seguida por Lucas.


Vanessa: E você nem venha me dar oi! – Empinou o nariz, na brincadeira.


Miranda: iii, quem disse que eu iria te dar oi? Falsa. – Riu e abraçou Vanessa.


Lucas: Oi Vane. – Deu um beijo na bochecha dela.


Vanessa: Oi! Casamento da Shopia e é capaz da Miranda chegar mais atrasada que a noiva!


Miranda: Nossa, que engraçada você! – Abraçou Lucas lateralmente.


Demi: Quanto amor gente – entrou na conversa – não somos uma família muito normal. – Sorriu, ainda olhando para o celular.


Dulce: Vem Mai – a puxou pelo braço – tenho uma coisinha pra você. – Aos poucos, foram subindo as escadas.


Julia: Tio Chris, sabia que eu perdi minha coroa? – Falou, no colo do mesmo.


Chris: Vish, perdeu é?


Julia: Haram – Balançou a cabeça.


Ucker: No mínimo, está jogado no quarto dela. Quer apostar?


 


• Dulce entrou com Maite em seu quarto. Deixaram a porta entre aberta.


Dulce: Sente-se. – Ambas sentaram na cama.


Uma caixinha esperava por Maite, em cima do local.


Maite – sorriu – : Presente pra mim?


Dulce: Não é beeem pra você – sorriu boba – Bom... Eu acompanhei de perto, tudo o que você e o Chris passaram. E eu sei o quanto essa criança – deu uma pausa e passou levemente a mão na barriga da amiga – é importante pra vocês.


Maite deu um leve sorriso. Sim, aquilo a emocionava. Durante anos tentaram ter um filho, mas nunca tiveram essa benção. Adotaram Vanessa quando a mesma tinha 5 anos e não se arrependiam de nada, porém, ainda havia aquele buraco em suas vidas.


Dulce: Então... Abre. – Pegou a caixa e com um sorriso enorme, entregou à Maite.


Maite: Eu... Nem sei o que dizer. – Disse, emocionada.


Aos poucos ela abre o pacote e chega realmente em uma caixinha. Ao abri-la, se depara com um par de sapatinhos.


Maite: Anw, são tão pequeninos *-* - Passou a mão neles.


Dulce: Como ainda não sabemos se é menino ou menina... – sorriu – vai uma cor neutra mesmo!


Maite: Na verdade... Já sabemos sim. – Olhou para a amiga.


Dulce: Então?? – Falou apreensiva.


Maite: Menino... – Seus olhos começaram a lacrimejar.


Dulce apenas se aproximou e a abraçou. Maite estava cada vez mais sensível. “É a gravidez”, ela falava.


Maite: Semana passada completou seis meses, então fomos fazer uma nova consulta... E dessa vez, ele colaborou!– Conclui a conversa e sorriu.


Dulce – soltou-a –: Parabéns! Hey pequeno – se aproximou da barriga – não judie muito da minha amiga não, ok?


 


Maite riu. Logo depois respirou fundo algumas vezes.


 


 


 


 


 


ka_oliveira: Porque eu sou rebelde u.u hahaha Mentira, é pra história deles ter lógica!


naferreirahotmail.com: Bem vindaaa! o/ haha


mia_mendes: Tudo bem *-* ahha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desceram as escadas e voltaram à sala. Christian olhou para a esposa, percebendo que os olhos de Maite ainda brilhavam e que ela continha uma pequena caixa em mãos. Julia – : Eu que escolhi! – Disse, fazendo um sinal para Christian descê-la de seu colo. Maite: Escolheu é, pequena? – Sorriu. Chris: Posso saber do que se trata? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais