Fanfics Brasil - 2ª T - Capítulo 4 A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: 2ª T - Capítulo 4

723 visualizações Denunciar


Desceram as escadas e voltaram à sala. Christian olhou para a esposa, percebendo que os olhos de Maite ainda brilhavam e que ela continha uma pequena caixa em mãos.


Julia – : Eu que escolhi! – Disse, fazendo um sinal para Christian descê-la de seu colo.


Maite: Escolheu é, pequena? – Sorriu.


Chris: Posso saber do que se trata? – Deixou Julia no chão.


Então Maite retirou os sapatinhos da caixa. Christian sorriu, levemente emocionado.


Chris: Vocês não existem! – Ao terminar a frase, foi abraçar Christopher.


Ucker deu uma leve risada e então, conversaram por algum tempo. Christian contou que haveria de ser um menino e o nome ainda não estava decidido. Quando perceberam, Vanessa, Demi, Miranda e Lucas já estavam nos carros, esperando os adultos. Julia disse que queria ir com Christian, então foram para o exterior da casa.


Ao chegarem ao casamento, Christopher foi até a noiva. Sophia tremia, de tão nervosa que estava. Diogo a esperava no altar, enquanto o resto dos convidados sentavam-se nos bancos. Ao passar pela entrada, Maite foi parada. Queriam tirar uma foto do barrigão da mulher.



 


Logo a música de entrada começou, e Christopher apareceu com Sophia, após a entrada dos padrinhos e familiares. Ela sorria como nunca, era o dia mais feliz de sua vida. A cerimônia foi rápida e logo estavam todos no salão de festa.


 Era a hora das homenagens e após os pais de Diogo, Christopher resolveu se pronunciar. Subiu ao pequeno palco e segurou o microfone.


Ucker: Olá... Boa noite a todos! – falou, olhando para os convidados – Para quem não me conhece, meu nome é Christopher. Porém a maioria deve conhecer-me como Uckermann, o cantor. Mas hoje eu não vim aqui falar sobre minha carreira, ou fofocas ao meu respeito. Estou aqui para falar de uma garotinha... Da minha garotinha! – voltou a sua atenção à Sophia e deu uma leve risada – Ela é um anjo na minha vida! Vocês já tiveram a impressão que, a sua vida acabaria ali, se não estivesse certo alguém do seu lado? – Christopher percebeu meus olhos lacrimejando levemente – Eu morreria por ela! Sabe, eu tenho uma história pra contar! – se recompôs – Faz 15 anos e alguns meses. A minha mulher estava grávida, era o nosso primeiro filho legítimo! Vocês podem imaginar a nossa felicidade, não podem? Pois é... Ele morreu, quando completava quatro meses na barriga dela. – passou os olhos por Dulce, que estava visivelmente emocionada – E essa moça, que hoje está casada, nos deu todo o apoio necessário. Ela só tinha sete anos, vocês compreendem? Nem tinha noção da vida corretamente... “Sonhei com ele hoje, disse que amava vocês.” – completou a frase, com algumas lágrimas rolando pelo rosto – Essa moça, pessoal, me fez querer seguir em frente! Fazia-me rir... “Brinca comigo, Ucker.” – relembrou – Eu ganhei um anjinho... e uma filha... – Ao finalizar a frase, caiu no choro.


Sophia levantou-se com a maquiagem borrada e lágrimas no rosto. Subiu as pequenas escadas e o abraçou, com uma força incrível. Sobrou-lhe uma pequena força, para dize-la: “Te amo!”.


Ao redor, todos aplaudiam. Demetria abraçou a mãe, a quem havia passado lembranças na cabeça.


Ficaram minutos abraçados, até Christopher se recuperar. Propôs um brinde ao casal, para quebrar o clima triste que tinha se instalado. Depois, foi a vez de Isabella fazer seu discurso.


O resto da noite foi animada. Christopher e Dulce trocaram palavras de carinho, embalados à memória do filho. Demetria achara um rapaz que a interessou, mas ficaram apena nos olhares.


 


 


 


 


 


ka_oliveira? No próximo capítulo vão aparecer kkk


mia_mendes: Mai é mt fofa *-* haha mas gentee, eles já vão se juntar de novo u.u kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 A madrugada chegou e logo, estavam todos em casa. Dulce levantou cedo, pois iria visitar Anahí nesse domingo que, até então, estava chuvoso. Christopher estava em um doce sono, embalado pelos encantos da noite anterior.  Dulce tomou um breve café e passou pelo quarto de Demetria, ela e Vanessa dormiam tranquilamente. Tomou banho e, ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais