Fanfics Brasil - 2ª T - Capítulo 9 A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: 2ª T - Capítulo 9

1330 visualizações Denunciar


Após abrir-se completamente, as meninas puderam ver Anahí e Dulce.


Julia – se levantou – : Mamãe! – Correu ao encontro dela.


Dulce – se abaixou – : Diga meu amor!


Julia: Olha o que a Vanessa me deu! – Sorriu, exibindo a sua nova boneca.


Dulce: Que linda! Agradeceu?


Julia: Haram. – Balançou a cabeça.


Dulce – olhou para Vanessa e se levantou – : Obrigada!


Any: Dá um beijo na tia Any! – Pegou Julia no colo.


Dulce: Cuidado que ela está meio pesadinha! – Riu e foi cumprimentar o resto das meninas.


Julia deu um beijo no rosto de Anahí mas logo pediu para descer, já que queria continuar brincando.


Demi: Vai almoçar com a gente hoje? – Perguntou à Anahí.


Any: Vou sim! Meu filho me abandonou, acredita? – Sorriu.


Demi: Bom, então temos mais uma convidada! O papai disse que aquele amigo antigo dele... Alfonso, sabe? – olhou para Dulce – almoçará conosco também!


Anahí e Dulce trocaram olhares por alguns instantes. Fazia anos que o antigo casal não se encontrava e quando se viam, Anahí fazia questão de passar reto. Mas isso fora quando eles eram mais jovens e ela, imatura. Estava decidida que deveria mudar sua atitude e passar uma borracha em tudo o que havia acontecido, pois se ele estivesse mesmo de mudança, passariam a se ver mais constantemente.


Dulce: Sei sim. Any, vem comigo até a cozinha?


Passaram pelas meninas e foram até o próximo cômodo. A empregada já tinha terminado o almoço e estava arrumando a mesa.


Dulce: Tudo bem pra você?


Any: Que isso Dul! – tentou esconder o nervosismo – Era babaquice minha ficar virando a cara pra ele, todo mundo erra! – Sorriu.


Dulce: Bom, sendo assim...


Terminado a sua frase, ambas ouviram vozes vindas da sala. Eram vozes masculinas.


Dulce: Chegaram mi amore. – Brincou, dando passos até a sala.


Anahí respirou fundo uma última vez e foi até o local. Encontraram Alfonso, Christopher, Nathan e Avril. As meninas então se retiram da sala a pedido da empregada. “Vão se servindo, que depois os adultos comem! Não tem lugar na mesa para todos!” Disse, com um tom alegre. Mesmo com uma sensação estranha no ar, foram até a cozinha acompanhados de Avril e Nathan.


Dulce: Quanto tempo! – Sorriu, abrindo os braços para abraçar Alfonso.


Poncho: Sentiu saudade né? – Deu uma leve risada e retribuiu o gesto.


Ucker: De mim você não tem saudade né? – Mirou Dulce.


Dulce: Meu Deus, que marido ciumento! – Riu e deu um selinho no mesmo.


Alfonso virou o rosto e pode ver Anahí. Ficaram sérios por alguns segundos, enquanto Dulce e Christopher ficavam em silêncio, afim de não atrapalhar o casal.


Poncho – soltou o primeiro sorriso – : Ei! Saudade moça. – Falou, como se ainda fosse um adolescente qualquer.


A verdade é que Alfonso sabia que tinha culpa no cartório e não poderia julgá-la de forma alguma. Ele a observou por algum tempo e percebeu que pouca coisa havia mudado. Anahí continuava com um ar angelical e tinha apenas uma aparência mais “mulherão”, coisa que os anos se encarregaram de mudar.



 


A ex-loira soltou um grande sorriso, era realmente o que ela precisava pra ter certeza que não ficaria um clima ruim entre os dois. Ao movimento dos lábios, ressaltou-se o seu sorriso, que a cada dia mais lindo se tornava.


Enquanto isso, Anahí reparava em sua barba e achava graça do homem que, quando rapaz, achava feio qualquer tipo de pelo na cara.


Any: Como foi de viajem? – Se aproximou, dando um leve abraço.


 


Poncho: Bem, bem! Apenas um pouco cansativo!


 


 


 


 


 


rbd_annie_jb: Não, creio que nos próximos capítulos vocês já vão descobrir o que aconteceu haha.


mia_mendes: Pronto *-* haha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, os quatro foram almoçar e trataram de colocar a conversa em dia. Alfonso perguntava à Anahí sobre a sua separação, sobre a carreira e o filho. Poncho - levantou da cadeira - : Depois que a Anahí ficou famosa, nem olhou mais na minha cara! - Disse fazendo graça. No fundo, ambos sabiam que esse fato foi devido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais