Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC
• Na casa dos Uckermann’s, algumas horas haviam se passado.
Dulce: Já tem um lugar para ficar Alfonso? – Perguntou, enquanto lavava a louça.
Ucker – a interrompeu – : Deixa que a empregada lava! – Falou, querendo que Dulce desse mais atenção ao seu convidado.
Dulce: Agora já estou acabando. Enxuga pra mim e para de ser preguiçoso. – Deu uma leve risada.
Christopher foi atrás de um pano dentro das gavetas, para que então acabasse mais rápido. Alfonso voltou a sua atenção para Dulce, lhe respondendo a sua pergunta anterior.
Poncho: Não, mas é só procurar algum hotel por aí...
Ucker: Nada disso, fiquem com a gente hoje! – pegou um pano e voltou para perto deles – Já são quase seis horas, amanhã eu os ajudo a encontrar algum apartamento, sei lá.
Poncho: Já demos muito trabalho para vocês. – Riu baixinho.
Dulce – olhou para Alfonso – : Capaz! Vocês ficam com a gente e ponto final! – Sorriu, convencendo ele.
Julia apareceu na cozinha, de mãos dadas com Vanessa. Demetria e Miranda vieram logo após.
Julia: Mãe... – falou manhosa – Posso ir na casa da tia Maite?
Vanessa – completou – : Eu disse que iria mostrar as roupinhas do bebê.
Dulce: Pode sim! – Sorriu.
Demi: Eu vou junto, e a Miranda vai sair com o Lucas. Tudo bem?
Ucker – mirou Miranda – : Não demore. – Falou sério.
Miranda: Tudo bem! Tchau pra vocês. – Deram meia volta e saíram.
As meninas passaram pela porta e encontraram Nathan sentado no meio fio da calçada.
Demi – riu – : Pensando na vida?
Porém, o rapaz se assustou. Olhou para trás inquieto e após vê-las, se levantou.
Nathan: Não... É... Viram a Avril?
Ao perceber que ele estava nervoso, Demetria achou melhor que as meninas os deixassem a sós. Por ser mais velha, ela lembra-se das encrencas em que Avril se metia, as outras não.
Demi: Vão indo. – Sorriu para as moças, fingindo estar tudo bem.
Vanessa: Certeza?
Demi: Sim, vão...
Ao poucos, elas foram caminhando. Demetria cruzou os braços e esperou as meninas entrarem na casa de Maite. Como era no mesmo condomínio, não demorou muito.
Demi: Ok – voltou a sua atenção para ele – O que aconteceu?
Nathan: Era pra ela me encontrar aqui às cinco horas... Já são seis e pouco! – Ao gesticular, Demetria percebeu que suas mãos tremiam um pouco.
Demi: Tudo bem, se acalma! Vai ver ela só deu uma volta, mas na dúvida tem que avisar seu pai!
Nathan: Eu não posso... Ele acha que ela está comigo. – Respirou fundo.
Demi: Iam ao parque, né? Estou vendo – revirou os olhos – Sinto muito, mas vamos ter que falar pro Alfonso...
Nathan: Vamos... Só esperar mais dez minutos!
Demetria concordou, quando percebeu que ele realmente estava sem saídas. Voltaram a se sentar e ela percebeu o quanto Nathan se preocupava com a irmã. Era o tempo todo olhando pro celular e depois, para o portão do condomínio.
Passou cerca de seis minutos, quando viram uma polaca passando pela entrada.
Nathan: Graças a Deus... – Soltou, mais aliviado.
Nathan se levantou e esperou a chegada da irmã.
Nathan: Já são seis e pouco, Avril!
Avril – sorriu, debochada – : Eu cheguei, não cheguei? – Passou reto pelos dois e entrou na casa.
Demetria apenas observou indignada. Nathan não deu nenhum puxão de orelha nela, apenas comentou sobre o horário.
Demi: Desculpa, mas... – se levantou – Você não vai brigar com ela?
Nathan – respirou fundo – : Não... Deixa pra lá. Valeu por esperar comigo.
Demi: Tudo bem... Tenho que ir com as meninas. Daqui a pouco eu volto...
Cadê as minhas leitoras? ;-;
Autor(a): Cá
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 897
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cá Postado em 08/08/2019 - 20:43:18
Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥
-
vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11
CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida
Cá Postado em 14/06/2019 - 12:08:02
Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00
Capítulo novo, sim ou claro
-
lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14
Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)
-
Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28
Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha
-
lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29
Não sei da enquente mas eu quero cap
-
CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45
-
CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16
Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48
Não acredito que o Poncho traiu a Any :00
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30
OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA