Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC
No sábado seguinte.
Eram 7:30 da manhã, quando Alfonso toca repetidas vezes a campainha da casa do Christopher.
Julia abre a porta.
Poncho: O Dona Julia! Desculpa, não queria acordar a senhora!
Julia - sorri - : Acordou não! Na verdade, já estou quase saindo, vou para uma entrevista de emprego!
Poncho: Bom, nesse caso, boa sorte! - sorri - É, o Ucker está dormindo?
Julia: Não sei, as vezes ele acorda e fica um tempão se enrolando pra levantar... mas pode ir lá!
Poncho: Obrigada!
Alfonso entra e vai até o quarto de Christopher; Julia volta para pegar sua bolsa.
Poncho abre a porta e Christopher olha para ele, ainda deitado na cama.
Poncho: Graças a Deus cê tá acordado!
Ucker: Que cê quer? - fala meio assustado e surpreso - aconteceu alguma coisa, alguém se machucou?
Poncho: Não não vey! - Vai tirando o cobertor de cima de Christopher.
Ucker: Que isso meu Deus?
Poncho - olha pra ele - : Seguinte vey, vai tomar banho e coloca uma roupa fresca!
Ucker - se levanta - : Por que?
Poncho: Vamos pra praia!
Ucker - surpreso - : Não!
Julia - grita do corredor - : VAI SIM, ESTÁ PRECISANDO RELAXAR! BEIJOS PARA VOCÊS! - Sai de casa.
Poncho: BEIJO! - coloca as mãos na cintura - : Mãe é mãe vey!
Ucker - bufa - : Quem vai? - Olha desconfiado para Poncho, logo depois vai pegando suas roupas no armário.
Poncho: A galera aí... a Dulce... - Sorri olhando para ele.
Ucker - volta a olhar para Alfonso : Que? Tá me olhando assim por que?
Poncho: Nada. - Se segura pra não rir.
Ucker: Não precisa fazer mala né?
Poncho: Velho, eu estou levando duas camisas, dois calções e os bagui pessoal só. Ah e um chinelo. Vamos ficar só até amanhã de noite.
Ucker: Beleza. - Vai indo pro banheiro.
Poncho: Mas...
Ucker - para e olha para trás - : Mas?
Poncho: Você vai ter que ir dirigindo.
Ucker: Por?
Poncho: Depois te explico, pode ser?
Ucker: Tá né.
Poncho: Cê vai se arrumando que eu vou chamar a Dulce.
Ucker - para novamente - : O Jegue! A Dulce é minha vizinha!
Poncho - sem entender - : Por isso mesmo...
Ucker: Não animal! Por que você não vai chamando os outros? Ela mora só à 2 andares daqui, eu chamo ela e assim a gente não perde tempo.
Poncho: Verdade... bom, então mais ou menos daqui à uma hora eu passo aqui com o pessoal, flw irmão. - Sai correndo.
Cerca de 15 minutos depois, Christopher já estava pronto. Pegou a mochila que usava na faculdade de música e colocou suas coisas lá. Trancou a porta, mandou mesagem para sua mãe explicando tudo certinho enquanto estava no elevador. Ganhou um " Boa viajem e divirta-se, pois só anda trabalhando para me ajudar! Mamãe te ama! "
Ficou com dó de Fabiana, pois estava cedo e não queria acordá-la. Parou na frente da porta e ligou para o celular de Dulce.
Dulce - com voz de sono - : Ucker?
Ucker: Tô na porta, abre aqui pfvr.
Dulce: Ah... - resmunga - espera. - Desliga o celular.
Uns 3 minutos depois ela abre a porta.
Dulce: É bom você ter uma ótima... - boceja - desculpa.
Ucker: Vamos viajar. - Força um sorrisinho, torcendo pra ela não matá-lo.
Dulce: Como assim, vamos? - Joga o cabelo pra trás.
Ucker: Assim, eu, você, Any, Mai, Poncho e Chris.
Dulce: Quem disse que eu vou?
Ucker: Eu!? Ah Dul, vamos! Vai ser bom pra ambos esfriarem a cabeça.
Dulce: Hm, verdade... mas, não posso deixar Faby sozinha!
Ucker: Claro que pode, ela já é grandinha... além disso, ela e Zayn vão ficar bem felizes. - Ri.
Dulce - fica tipo g.g - : Fdp.
Ucker: Tô brincando! Cê sabe que eles tem juizo. Vamos, poor favor?
Dulce: Hm... - Pensando.
Ucker: Vamos ficar só até amanhã...
Dulce: Ok, vou acordar Faby, deixar um dinheiro pra ela. Daí tomo um banho e arrumo minha mala. Vai querer entrar?
Ucker: Não não, vou esperar lá em baixo que o Poncho vem buscar a gente.
Dulce: Ok, daqui a pouco já desço.
Enquanto isso, na casa de Anahí.
Any: Mas eu ia sair com sua mãe hoje e... - É interrompida.
Poncho: Acredite em mim, ir pra praia é mil vezes melhor do que ir fazer comprar com minha mãe! Além disso, eu falei com ela e concordamos em ser no próximo sábado. Terei e ir junto pra comprar terno novo e blá blá.
Any - sorri - : Tá bom!
Poncho: Enquanto você arruma as coisas aí, vou falar com o Chris e a Mai, ok?
Any: Ok.
Poncho vai para seu carro, que estava estacionado ali na frente.
Segue até a casa de Christian. Uns 20 e poucos minutos depois, chega lá.
Taylor abre a porta.
Tay: Olá Poncho!
Poncho: Oi Tayzinha! - dá um beijo na bochecha dela - Christian tá em casa?
Tay: Acabou de acordar...
Chris olha de longe e vê Alfonso na porta. Poncho faz um sinal com a mão para Christian ir até lá.
Chris: Valeu Tay, deixa que agora eu cuido desse guri. - Fala brincando, Taylor sorri e vai para dentro.
Poncho: Bora viajar?
Chris - empolgado - : Bora!
Poncho: Assim, tão facil? e.e
Chris: Ué.
Poncho: Vai fazer pergunta nenhuma?
Chris: ué? ¬¬
Poncho: Tá, a gente vai ficar até amanhã e vai a galera toda...
Chris: Beleza... qualquer coisa é melhor do que ficar aturando o Juan.
Poncho: Tamo saindo já vey.
Chris: De boa, eu já apuro aqui.
Poncho: Vou avisar a maite agora.
Chris: Pô deixa que eu aviso! Faz um tempo que ela está me ignorando já! Além disso preciso falar com a Ingrid, ver se ela me dá uma folga.
Poncho: Então vou voltar pra pegar a Any. Cê vai com teu carro até a casa da Anahí e deixa na garagem dela, acho que não tem problema.
Chris: Pode ser.
Christian se arruma, prepara sua mochila rapidão e parte pra casa da Maite.
Maite: Não vou.
Chris: Por que? - Indignado.
Hilary: Vim pedir pra você se afastar dele.
Maite - lembrando - : Porque eu não quero ir, ué.
Chris: A Morena, pare!
Maite: Pare você Christian! Já disse que não quero ir poxa!
Chris: Ah você vai... - Pega Maite na colo.
Maite - chutando o ar - : CHRISTIAN, NÃO!
Chris: Vai sim! Vai a carregando até o carro.
Maite: Tá bom eu vou! Mais me larga.
Christian deixa ela no chão e os dois dão risada.
Autor(a): Cá
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chris: Só preciso que você fale com a Ingrid, pra ver se ela me dá uma folga hoje. Maite: Sem problemas. Vou arrumar as coisas e já volto. Chris: Beleza, te espero no carro. Quase 20 minutos depois, Maite aparece com uma mala. Chris: Por que meninas levam malas? - vai saindo do carro - tipo, aposto que todos os peas pegaram mochilas pequenas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 897
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Cá Postado em 08/08/2019 - 20:43:18
Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥
-
vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11
CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida
Cá Postado em 14/06/2019 - 12:08:02
Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00
Capítulo novo, sim ou claro
-
lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14
Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)
-
Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28
Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha
-
lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29
Não sei da enquente mas eu quero cap
-
CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45
-
CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16
Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48
Não acredito que o Poncho traiu a Any :00
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30
OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA