Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Ciúmes A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: Capítulo 30 - Ciúmes

1039 visualizações Denunciar


Ficaram novamente em silêncio por um tempo, até Anahí quebrá-lo.


Any - grita da cozinha - : VENHAM ALAMOÇAR, SEUS PANÇUDOS!


Descem as escadas e vão até a cozinha.


Maite: Cadê Chris e Poncho?


Any: Foram comprar cerveja, já devem estar voltando.


Vão almoçando e logo depois os dois chegam.


Por volta as duas da tarde, se arrumam e vão para o mar.


Ucker: Posso saber por que a gente teve que trazer tudo? - Larga as duas cadeiras no chão.


Chris: Pois é, sacanagem. - Larga o isopor na areia.


Alfonso nem se proununcia, apenas vai armando o guarda sol.


Any: Ué, vocês tem que ser cavalheiros, meus amores! - Ri.


Poncho - acompanha com os olhos uma muher que passou por ali - : Eita vista bonita. - Falou consigo mesmo.


Chirs: Bora jogar futebol?


Poncho: Bora! - Olha para Christian.


Any: Vish, também quero. Vamos eu e a Dul contra vocês dois.


Dulce - arruma a cadeira - : Hoje não gente, não tô no clima.


Any: Morena?


Maite: Pode ser...


Poncho: Vamos então! - Pega dois pares de chinelos para fazerem os gols e saem em busca de um lugar plano.


Dulce se senta.


Ucker - senta na outra cadeira - : Tô a fim de ir dar um mergulho. - Olha por mar.


Dulce - coloca seu óculos - : Vai ué. - Fecha os olhos.


Ucker - sorri - : Obrigado pelo apoio!


Dulce: Vou ficar quietinha aqui, se eu dormir me acorda depois, quando forem embora.


Dul se acomoda ali mesmo, na cadeira, e nem vê o tempo passar. Até que Alfonso a acorda.


Poncho: Duuuulce Maria?


Dulce: Oi? - Se expicha.


Maite: Cadê o Christopher?


Dulce: Não sei. Nossa, mas voltaram já?


Any: Já? Ficamos quase uma hora e meia jogando!


Chris: É, mas o sol ficou quente, achamos melhor ir embora...


Dulce: Pois é, acho... - Dulce nem terminou sua frase, avistou Christopher de longe, abaixou um pouco seus óculos pra ter certeza do que estava vendo.


Chris: Acho que encontrei o Ucker...


Poncho: Onde? - Tenta olhar pra mesma direção dos dois.


Chris: Ali, agarrando a morena!


Maite: Que agarrando eu o que!? oO - Fala nervosa.


Chris: Não você, aquela! - Aponta para os dois, assim todos do grupo conseguiram vê-lo.


Poncho - ri - : iii, se deu bem hein!


Alfonso e Christian vão desmontando as cadeiras, enquanto Morena e Dulce não tiram os olhos de Christopher.


Poncho: Vamos?


Any: Temos que esperar o Ucker, não?


Poncho: Nada a ver, deixa ele aproveitar.


Chris: Vocês que sabem, estamos indo. - Vão na frente.


Any: Só vou botar minha canga e a gente já vai... nem consegui dar um mergulinho :c - percebeu que não estava sendo ouvida - meninas?


Dulce: É... eu, eu vou com você.


Christopher se aproxima dela.


Ucker: Já estão indo? - Sorri e olha para Dulce, que se recussava a encará-lo.


Dulce - de cara fechada - : O que você acha, mané? 


Dulce puxa Any pelo braço e as duas vão indo para a casa.


Christopher olha para o lado e vê Maite de braços cruzados batendo o pé.


Maite: Muito lindo né Christopher? (: 


Ucker: Muito lindo o que?


Maite: Você se agarrando com aquelazinha!


Ucker: Com quem?D:


Maite: Agora pouco, não se faça de desentendido!


Ucker - ri - : Ai meu Deus, não é nada disso!  Cê tá falando da de biquini roxo?


Maite: Sim!


Ucker: Ela estava quase se afogando, porém a ajudei! Como agradecimento ela me deu um abraço, só isso! - Sorri.


Maite vai descruzando os braços aos poucos, tentando acreditar na história.


Ucker: Te juro.


Maite - respira fundo - : Desculpa...


Ucker - sorri - : Tudo bem. - Dá um selinho nela.


Maite: Não sei o que me deu...


Ucker: É... - coça a cabeça - falando nisso... como fica a gente?


Maite: A gente?


Ucker: Sim. Quer dizer, quando voltarmos vai acabar?


Maite - respira fundo - : Não sei... acho que... podiamos, deixar acontecer.


Ucker: Tipo? - Sem entender.


Maite: Voltamos como amigos, mas se sei lá, rolar clima... sabe?


Ucker - sorri - : Tudo bem. Um último beijo?


Maite apenas sorri levemente e o beija.


Ucker - termina com um selinho - : Ei...


Maite - ainda estavam com seus rostos colados - : Oi?


Ucker - sorri e abre os olhos - : Estava com ciúmes.


Maite - abre os olhos - : Cala a boca! - Dá um leve tapa no ombro dele, logo depois dão risada e voltam para a casa.


Cerca de 15 minutos depois.


Poncho: Que demora deles!


Chris: Pois é, estranho! - Vai para o banheiro.


Poncho: Né? - Olha para Any.


Any: Sei de nada! - se senta no sofá ao lado de Dulce, Poncho vai para o segundo andar - Tudo bem ruiva?


Dulce: Não sei...


Any - fala mansa - : Ciúmes?


Dulce: Não sei, não... - respira fundo - odeio isso... - olha para baixo e apoia seus cotovelos em seus joelhos - odeio...


Any: O que você odeia?


Dulce: Gostar tanto assim dele e não poder fazer nada.


Any: Da onde não poder fazer nada?


Dulce - olha para a Anahí - : Sério Any? Se acha que um menino tão lindo e tão fofo assim está solteiro? Garanto que ele tem alguma cirigaita por aí.


Any: Por que não luta por ele?


Dulce: Por que eu não tenho forças... - seus olhos se enchem de lágrima - não tenho Any... - Anahí a abraça - lembra do meu último namorado? Lembra do tanto que eu sofri?


Any: Sim, mas...


Dulce: E depois, por tudo que estou passando agora... simplismente não consigo...


Ficam um tempo abraçadas ali, até Ucker chegar rindo junto com Maite.


Ucker: Dul? - Se aproxima dela correndo -  Tá chorando? - Fala proecupado.


Dulce apenas o empurra e sai correndo para seu quarto.


Ucker: Por que ela tá assim??


Any - respira fundo e fala mansa - : Por você, né. - Vai atrás da amiga.


Ucker e Maite apenas trocam um último olhar.


Maite: E se ela descobriu de nós dois? - Fica em choque, e sai correndo atrás de Ducle para tirar a história a limpo.


 


Gostando da web amores? :3


Percebi que estavam travando uma "guerra" na enquete de com quem o Ucker tinha que ficar, achei um saro! Muito bom saber que vocês estão preocupadas em participar da web, obg *-*


 


 camillatutty: HAHAHA, acho que todas as leitoras ficaram loucas quando Chirstopher e Mai ficaram! Fica tranquila que tudo vai se ageitar ;)


ghy_: OPKAOSPKAO, verdade, sortuda ela né?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí entra no quarto e vê Dulce jogada na cama.  Any: Dá um espaçinho... Dulce vai mais pro canto o e Any deita do seu lado. Ficam "admirando" o teto, até Morena chegar. Maite - afobada - : Que foi gente? Dulce: Vem cá. Maite se joga em cima das duas, ficando no meio. Abraçadas, voltam a olhar pra cima. Maite: Acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais