Fanfics Brasil - Capítulo 69 - Hospital A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: Capítulo 69 - Hospital

11 visualizações Denunciar


Maite chega correndo na sala de espera. Vê Christian sentado, de cabeça baixa,provavelmente chorando.


Olha por um minuto para Claudia, ela estava abraçada com Taylor. Mandou um tchauzinho.


Morena se agachou na frente de Christian e pegou suas mãos. Ele levantou a cabeça lentamente.


Maite: Vem cá. - Levanta ele puxando suas mãos.


Eles se abraçam, era o necessário para Christian cair em lágrimas novamente.


Ouvem barulhos de passos no fundo, eram Anahí e Alfonso, que fazem um "abraço quadruplo".


Poncho: Vai dar tudo certo... - Bagunça o cabelo de Christian.


Any: A gente tá com você até o fim, Christian.


Logo chegam Dulce e Christopher, complementando o ato carinhoso.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ficam um tempo ali, até serem interrompidos por Juan.


Juan: Trouxe água, Christian. - Se afastam dele.


Chris: Obrigado... - Pega o copo enquanto Maite vai limpando seu rosto.


Dulce: Melhor você sentar e tomar direitinho.


Ele se senta.


Claudia: Melhor a gente levar a Tay, provavelmente vamos passar a noite aqui. Você ficam com o Chris enquanto isso...?


Concordam balançando a cabeça.


Claudia: Ok... - Ela, Taylor e Juan saem.


Ucker - estava de mãos dadas com Dul, olha Maite por um momento, logo depois fala com o polaco - : Como ela está?


Chris - engole o liquido - : Agora bem... - respira fundo - eu passei um susto enorme, vocês não... não tem noção.


Maite: Ham, eu contei pra eles... quer dizer, eu ligava avisando do hospital e contava do cancêr... tudo bem?


Chris nem respondeu, aquilo era o de menos no momento, forçou um sorriso de canto de boca apenas.


Pocho: Mas ela... não vai fazer a quimio mesmo?


Chris: Não, isso me deixa preocupado. Já fui falar com ela e tudo mais, agora os pais dela estão no quarto.


Any: Vocês vão conseguir... você vai ver, logo logo ela vai estar pulando por ai!


Chris: Mais ou menos né Any. Queria avisar vocês também que o casamento foi cancelado.


Dulce: OI?


Chris: Não tem condições... ela... sabe? Por enquanto não, se ela não começar as sessões... - segura para não chorar - nem vai ter casamento nenhum, nem agora, nem nunca...


Any - bate na madeirinha da cadeira - : Credo! Não fale assim!


Dulce - suspira - : Gente, vamos parar com isso... vem Chris, vamos na lanchonete comer alguma coisa! - Pega ele pelo braço.


Poncho: Também vou. - Vai acompanhando ele pelo outro braço.


Chris: Eu tô bem, ok?? 


Poncho: Haram lógico. Aí você cai duro e faz o que? Para de ser teimoso pea! - Vão indo com ele.


Ficam em silêncio por um tempo, até que Any resolve sentar-se.


Ucker - suspira e olha para Maite - : Só assim pra gente se encontrar né...


Maite: Só assim pra Dulce estar na minha presença e não surtar. - Força um sorrisinho.


Ucker: Pois é... - muda de assunto - tem feito o que da vida?


Maite: Começei um curso de teatro... pra me soltar mais...


Any - a interrompe, falando sozinha - : Se acontecer alguma coisa com ela... meu Deus...


Ucker: Quê? - Olha para Anahí.


Any: Não eu estava pensando aqui que se acontecer alguma coisa com a Hilary, o Chris vai ficar muito, muito mal!


Ucker - fala sem jeito - : Meio óbvio né...


Na lanchonete.


Dulce: Meu celular tá tocando, já volto. - Se levanta.


Poncho: Ok.


Dulce - se afasta - : Nathan!?


Nathan - sorri - : Oi ruiva! Não me ligou né?


Dulce - meio chocada - : Ah... eu ando... meio sem tempo. Como conseguiu meu número?


Nathan: Mexi alguns papéis ai - dá uma leve risada - sábado se vai na minha apresentação, né?


Dulce: Hãm, eu não sei.


Nathan: AH DUL! Qual é?? Faço muita questão da sua presença!


Dulce: Desculpa, mas... você sabe todo rolo que deu entre a gente!


Nathan: Af, mas não vai SÓ você. Sérião, convidei uma galera que estudava com a gente também! Não é um encontro ¬¬ é um reencontro de amigos apenas!


Dulce: Vou pensar...


Nathan: Por favor!


Dulce: Ai... - olha para o lado e vê que Chris não estava muito bem - TÁ TÁ, eu vou. Tenhoquedesligaragora - fala rapidinho assim - tchau.


Vai até a mesa.


Dulce: O que aconteceu?


Chris: Só... tontura, mas já estou melhorando...


 


 


 


bellamorais: Não morreu .-.


anni_perico: Morreu não.-.


rbdporsiempre10: Cancêr .-. aopksop


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Christian voltam a aparecer. Ucker: Cadê a Dul? Chris: Ficou lá em baixo. Christopher acha estranho e vai até a lanchonete. Dulce estava num canto mais afastado.   Ucker - abraça ela por trás - : Que foi amor? Dulce - acaricia os braços dele - : Nada, pensando na Hilary só. - Vira de frente para ele e for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais