Fanfics Brasil - Capítulo 81 - Lu em ação A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC

Fanfic: A Nora Que a Mamãe Pediu AyA MyC DyC


Capítulo: Capítulo 81 - Lu em ação

546 visualizações Denunciar


Igor se afasta aos poucos, lhe dá um selinho e abrem os olhos.


Any: Ai Senhor. - Ri boba.


Igor: Que foi? - Fica de mãos dadas com ela.


Any: Nunca achei que fosse encontrar alguém que gostasse tanto assim de mim. - O olha nos olhos.


Igor: Nunca achei que fosse encontrar alguém que mexesse tanto assim comigo. - Sorri e coloca o cabelo dela pra trás da orelha.


O momento é interrompido pelo celular de Anahí, que começa a tocar.


Any: Tacar meu celular na parede, meu Deus. - Começa a revirar sua bolsa, Igor ri.


Igor: Vai que é alguém importante.


Any - atende o celular - : Lu? - Fala surpresa.


Lu: Oi lindona! Tudo bem?


Any: Tudo sim... e contigo?


Lu: Tudo sim - fala rapidinho -  é que... o Alfonso pediu pra ligar pra tu, ele quer te ver.


Any: O... Alfonso? - Fala pausadamente, sem acreditar.


Igor suspira e indgnado, cruza os braços.


Lu: Sim, ele falou que está com saudades e blá blá blá. Pediu que viesse o quanto antes.


Any: Tem certeza?


Lu: Sim sim, haha. Ele pediu par mim ligar porque estava com um pouco de dor de cabeça e tal... tem como vir?


Any: AH... tá, daqui a pouco estou aí.


Lu: Ok, beijos. - Sorri.


Igor: Que foi?


Any: Pode... me deixar do Alfonso?


Igor: Tá de brincadeira comigo, né? - Se altera.


Any - suspira - : Ele aparecei bebado lá em casa, acho que pediu pra mãe dele ligar pra mim ou algo assim... desculpa.


Igor: Bom... tudo bem né. Vamos.


Igor dirige até a casa de Alfonso. Estava um pouco mal, mas fazer o que. Para o carro e se dispede de Anahí.


Joana - abre a porta - : Olá Anahí!


Any - sorri levemente - : Oi.


Luciana aparece.


Lu: Que bom que veio! - Abraça ela.


Any: Que isso, haha.


Joana se retira.


Lu: Ele bebeu... - Fala um pouco decepcionada.


Any: Eu sei... foi lá em casa. - Suspira.


Lu: Mas agora ele já dormiu um pouco, tomou remédio e já está mais são. Com enxaqueca apenas...


Any: AH... vou ver ele lá. - Sorri levemente.


Anahí sobe as escadas e vai até o quarto dele.


Alfonso estava embaixo das cobertas, coberto até a cabeça.


Poncho: Já disse pra sair, MÃE! - Fala agoniado, o grito sai abafado.


Any se aproxima e senta-se na cama ao lado dele.


Poncho: Pqp mãe! - Tira a coberta do rosto, vira e vê Anahí. Fica um pouco pasmo.


Any - beija a testa dele - : Oi Poncho. 


Poncho: Que cê tá fazendo aqui?


Any: Ué... você me chamou. - Dá uma risada fraca.


Poncho: Chamei não!


Any: Como nã... - cai em si - ah, sua mãe ¬¬


Poncho: Minha mãe falou pra você isso...?


Any: É, mas deixa que eu já tô indo. - Vai se levantando, mas Alfonso a segura pela pulso.


Poncho: Espera aê tia.


Anahí volta a se sentar.


Poncho: Tô lindo né?


Anahí - dá uma risada um pouco alta, quebrando o clima - : Lógico, tá só com cara amassada e cabelo bem lidjo!


Poncho ri.


Poncho - esfrega a cara - : Tô com sono.


Any: Depois do tanto que bebeu também.


Poncho: iii, vai começar. - Dá um sorriso.


Any: Vou mesmo, nunca vi alguém precisar tanto de uma babá! - Bagunça o cabelo dele.


Poncho - boceja - : Não preciso de uma babá... preciso de você.


Any olha para baixo por um instante. Logo depois volta a olhar para Alfonso, com os olhos já lacremejando.


Luan Santana - Te Esperando (Nova Música Oficial) - YouTube 


Poncho: Mas parece... que você já tem alguém. - Passa a mão ligeiramente no colar dela.


Por um instante ficam no mesmo estado... olhando um para o outro, quase chorando.


Any: Porque faz isso comigo? - Uma lágrima escorre.


Poncho: Porque eu sou um babaca... lembra? - Ele que estava deitado, se senta e limpa a lágrima dela.


Any: Não é... - Pega na mão dele, que estava em seu rosto.


Poncho: Sou... sou e dessa vez, eu perdi você de vez. - Começam a cair as lágrimas


Anahí até tenta se segurar, mas ao vê lo naquele estado, entra em choro. Tentava não fazer barulho, para não chamar atenção de Luciana e afins. Leva as mãos ao rosto e é abraçada por Alfonso.


Poncho: Eu te amo... - Fala baixinho no ouvido dela.


Ficam um tempo naquilo, até Any se recompor. Alfonso se afasta aos poucos.


Any - respira fundo - : Podia ter me dito à alguns dias atrás. - Limpa seu rosto com a manga da blusa.


Poncho: Podia... sei que podia. - Suspira.


Any: Não vou fazer isso com o Igor... desculpa.


Poncho: Eu já sabia... - dá um "sorriso" de canto de boca - por isso, armei tudo aquilo.


Any: Tudo aquilo? 


Poncho: É, a briga, indignação... vai ser... - engole seco - mais fácil pra mim, longe de você... - Olha nos olhos dela.


Any - suspira - : Pra mim também. - Vai levantando aos poucos.


Poncho: Se cuida, tá? - Segura o choro.


Any: Ai meu Deus... - morde o lábio, em alguma tentativa de não voltar a chorar -  é o fim? - Olha para ele.


Poncho: É um recomeço. - Força um sorisso para tentar confortá-la, já que não queria vê-la mal novamente.


Any: Ok. - Pega sua bolsa , dá um beijo na bochecha dele e vai andando até a porta.


Prestes já a ir para o corredor, volta a olhar para trás.


Poncho - fala baixinho - : Você merece ser feliz.


Any concorda com a cabeça, ainda séria e vai embora.


 


 


 


 


 


anniesilva: Pronto :3


raya_ponchito: tbm prefiro, mas... haha / provavelmente ainda terá alguma revira-volta entre DyC e.e / É, estou vendo isso, haha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí chega em casa, deixa a bolsa em cima da cama. Bárbara: Tudo bem filha? - Entra no quarto. Any: Tudo. - Força um sorrisinho. Bárbara: Acabei de chegar, como foi com o Igor? Any: Bem - suspira - tô um pouco cansada, vou deitar um pouco, ok? Bárbara: Ok. - Sai e encosta a porta do quarto. Any se encosta da parede e vai descen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 897



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 08/08/2019 - 20:43:18

    Oi, pessoal. Tudo bem? Quem me acompanha sabe que há uns anos atrás eu precisei parar de escrever minhas fanfics, um hobbie que sempre foi minha paixão. A vida estava corrida e haviam outras prioridades no momento. Mês passado, depois de muito pensar, eu voltei a me dedicar à essa paixão. Como era um recomeço, até pelos anos que fiquei sem escrever, decidi comecei uma nova história. A Dreaming, conta o romance entre Philippe Coutinho e Franciny Ehlke. Por isso, estou passando aqui para divulgar a fanfic, caso alguém goste das minhas histórias e queira acompanhar. Basta clicar neste link: www.wattpad.com/story/193647566-dreaming-philippe-coutinho. É isso. Eu estou muito feliz. Obrigada por todo o apoio. ♥

  • vondy_dulcete Postado em 06/05/2019 - 14:18:11

    CADÊ VOCÊ??? sumiu querida. 3 anos sumida

    • Postado em 14/06/2019 - 12:08:02

      Que incrível saber que ainda tem pessoas que gostam da fanfic. Obrigada pelo carinho <3

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 02:36:00

    Capítulo novo, sim ou claro

  • lili Postado em 27/08/2015 - 20:27:14

    Eu querooo capítulo novo plixxx posta logo :-)

  • Kah Postado em 10/08/2015 - 12:25:28

    Não sei da enquete. Mas quero capítulos. 2 haha

  • lunnalony Postado em 30/07/2015 - 07:00:29

    Não sei da enquente mas eu quero cap

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:23:45

  • CarolSavinonUckermann Postado em 22/07/2015 - 16:12:16

    Oiii, continuaa to xonada nessa fic e super pft cnt mi amoree to doida pra ver oq vai acontecer amo esse jeito d vc escrever e mt legal eu amei a primeira temporada super pft as brigas os ciumes os amores enfim tudo continuaaaaa

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:39:48

    Não acredito que o Poncho traiu a Any :00

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 17:38:30

    OOOOOOUNT QUE SAUDADES DESSA WEB, CONSEGUI AGORA FICAR EM DIA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais