Fanfics Brasil - Capitulo 1 Como a vida da voltas

Fanfic: Como a vida da voltas


Capítulo: Capitulo 1

199 visualizações Denunciar


Antes de tudo, algumas apresentações.


Sou Victória ou Vick ( como todos me chamam), sou uma advogada famosa e bem-sucedida. Antes desse ramo dos tribunais era investigadora da C.I.A, mas ainda continuo trabalhando de vez em quando lá, quebrando alguns galhos para meu grande amigo Jeffrey ( presidente da C.I.A). Eu, minha irmã ( Carol), meu pai ( Roberto) e meu marido ( Carlos) temos uma empresa de advogados associados. Sim, sou casada. Carlos é maravilhoso, gentil, engraçado, festeiro, tudo de bom, mas tem um segredo entre nós que iria deixar todos de boca aberta, e isso é o que mais me incomoda. Bom, vou apresentar algumas das pessoas mais importantes de minha vida e algumas características minhas:


Carol: minha irmã mais nova com 20 aninhos. Também é uma advogada bem sucedida e famosa. Amaaa festas de paixão, não consegue se manter em um relacionamento sério por mais de uma semana, de tão namoradeira que é. Sabe ser barraqueria, é muito extrovertida e às vezes um pouco má ( brincadeira, muitas) mas tem um bom coração. 


Roberto: meu pai, pode se dizer que não é um pai normal. Sempre esteve presente na minha infância e de minha irmã, mesmo com sua vida ocupadissíma. Adora festas, bem extrovertido, mulherengo, não gosta de trabalhar como antes, agora diz que quer só curtir a vida e seu dinheiro. Adora viajar para lugares exóticos e possui um dos mais generosos e bondosos corações de todos.


Carlos: meu marido é um cara demais. Ele é cavalheiro, gentil, engraçado, extrovertido, brincalhão,parece o Antonio Banderas, tudo o que uma mulher sempre sonhou. Mas há um segredo que nos envolve que trará o choque de todos, mas o dia que esse segredo for revelado irá ser um dos momentos mais engraçados de todas as nossas vidas.


E claro, mais algumas características minhas: sou uma pessoa que também ama festas ( característica de família), sou pelo que os outros dizem extrovertida, posso ser barraqueira, adoro viajar, não gosto de ficar muito tempo parada nem de trabalhar muito. Eu e Carlos moramos em uma mansão em Londres com nossos 4 cachorros. Ah, mais uma coisa: tinjo meu cabelo de loiro.


Pink: meu melhor amigo, estilista e melhor decorador de T-O-D-O-S os tempos. Adoro gays. Está tentando achar o homem de sua vida, e como eu sou uma amiga maravilhosa estou ajudando-o. Tomara que encontremos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): happiness

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vick`s Pov - Condeno o reu à uma sentença de 30 anos de cadeia sem direito a condicional. Parabéns Dra. Victória, acho que a senhorita não precisa de mais vitórias para mostrar o quão boa você é. - disse o Juiz. Tom com um sorriso sarcástico. - Obrigada Excelência. - respondi devolvendo o sorriso. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais