Fanfic: Como a vida da voltas
Vick`s Pov
- Condeno o reu à uma sentença de 30 anos de cadeia sem direito a condicional. Parabéns Dra. Victória, acho que a senhorita não precisa de mais vitórias para mostrar o quão boa você é. - disse o Juiz. Tom com um sorriso sarcástico.
- Obrigada Excelência. - respondi devolvendo o sorriso.
Peguei minhas coisas e me retirei da sala de audiência. Eu realmente precisava de umas férias, aquilo estava ficando cansativo, ganhando, ganhando e ganhando. Será que não existem mais advogados de defesa bons? Meu Deus..... Para me acordar desses desvaneios de advogados de defesa péssimos meu celular tocou. Era Pink.
- VICTÓRIA!!!!!! AONDE A MADAME ESTÁ?? EU FALEI QUE ERA PARA VOCÊ ESTAR AQUI 14:00 EM PONTO!!!!!!!! A COSTUREIRA NÃO PODE FICAR ESPERANDO A SUA BOA VONTADE PARA APARECER AQUI.
Ih, lembrei que eu tinha a prova do vestido para o baile de hoje. Mas que droga. Bem agora que eu queria ir tomar um café com as minhas amigas. Mas nós realmente não queremos ver o Pink mais irritado do que ele está agora, ele é capaz de pegar uma metralhadora e sair me procurando na cidade.
- Pink, Pink, se acalma. Eu acabei de sair da sala de audiência, tinha dado umas confusões por isso eu demorei mais do que o esperado. Me de uns 15 minutos para chegar aí.
- OK. OK. 15 MINUTOS. SE VOCÊ NÃO CHEGAR EM 15 MINUTOS MADAME VOCÊ REALMETE NÃO VAI QUERER SABER O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ. - Pink respondeu com uma voz ameaçadora.
Desliguei o telefone. Pink realmente me assustava de vez em quando. Bom, fui até meu Porsche e fui rumo a costureira. Eu estava meio que nervosa para o baile, nesse dia meu pai iria contar uma surpresa para mim, para a Carol e para o Carlos, uma notícia que iria mudar nossas vidas ( nas palavras dramatiazadas dele). Eu realmente não sei o que esperar.
Autor(a): happiness
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)