Fanfics Brasil - 1 Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction


Capítulo: 1

271 visualizações Denunciar


Estava dormindo tão bem, quando derepente alguém me acorda gritando:


xx: Thamires!Acorda, vamos nos atrasar!


Eu:Hãm? Que horas são?


xx:Hora da gente ir para o aeroporto!


Eu: aaaah Hazza! Me deixa dormmir só mais um pouquinho?


Harry: Não! Você sempre se atrasa!


Eu: Tá bom. To indo, agora me da licença pra que eu possa me arrumar em paz.


Harry: Ok. Mais vai rápido.


Eu: Tá! Sai logo daqui.


Bom, eu e Harry eramos muito amigos, e viajamos para Londres durante 3 meses, hoje estamos voltando para o Brasil e iremos passar umas 2 semanas lá.


Harry saiu do meu quarto falando pra eu ir logo, eu me arrumei e desci com as malas, Harry estava sentado no sofa me esperando:


Harry: Thamires, pra que tantas malas? Só vamos ficar duas semanas lá, não à vida toda.


Eu: Coisas de menina!


Harry: Ai, fazer oque? Eu tinha que escolher justo você como melhor amiga.


Eu: Se não me quer como amiga pode falar!- Lhe disse enquanto fazia biquinho.


Harry: Boba, você sempre será minha BFF!


Eu: Batatas fritas forever?


Harry: Haha engraçadinha. Vamos se não perdemos o avião.


Eu: Ok mr. Cachos


No voo Harry ficava me encarando de um jeito estranho, quando eu perguntava oque ele tinha ele dizia que não era nada.


Chegando no Brasil, fomos para minha antiga casa, matamos a saudades de todos.


Harry sempre dormia no mesmo quarto que eu, desde dos 10 anos foi assim.


Harry: ai que saudades do Brasil! Aqui é tudo tão... natural.


Eu:É!


Harry: Bom, vou mimir. Boa noite minha batata frita forever.


Eu ja estava meio sonolenta e disse sem pensar:


Eu: Boa noite amor.


Harry: Oque você disse??


Eu: éér.. boa noite... boa noite amigo do coração! Kkkk`


Harry: Então ta, boa noite amor.


Tá ele estava sendo irônico, e sim eu gostava muito do Harry, mas nunca contaria isso pra ele, afinal anos de amizade iriam sem perdido, conheço o Hazza ele falaria logo se gostasse de mim, e ele só me tratava como amiga, então eu nunca contei isso para ninguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarph

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry: Ai Thamires, como você dorme tanto? Vamos, acorda logo!- Harry me acordou puxando minha coberta e abrindo a janela. Eu: Ta, ta. To levantando. Harry: Nossa!!!! Eu: Oque?? Harry: Você tá... éér, linda! Eu: Que isso Harry? Ta bem? Harry: To sim, e não estou mentindo. Agora let`s go porque quero ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais