Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction
Harry: Ai Thamires, como você dorme tanto? Vamos, acorda logo!- Harry me acordou puxando minha coberta e abrindo a janela.
Eu: Ta, ta. To levantando.
Harry: Nossa!!!!
Eu: Oque??
Harry: Você tá... éér, linda!
Eu: Que isso Harry? Ta bem?
Harry: To sim, e não estou mentindo. Agora let`s go porque quero aproveitar o Brasil. Hahaha`
Eu: Ok!
Achei estranho o Harry dizer aquilo, meu coração acelerou, devo ter ficado corada. Mas e dai? Harry é louco assim mesmo, melhor eu esquecer isso.
Me arrumei para irmos ao shopping, Harry ficou lindo como sempre.
Harry: Nossa, Thamires vocês está me supreendendo cada vez mais!
Eu: Mr. Styles você não está bem. Vamos logo!
Pov`s Harry
Eu sempre gostei da Thamires, mas não contaria para ela, eu sempre demonstrei afeto por ela como amigo, poderia parecer estranho para ela eu dizer derepente que eu a amava. Sem querer antes de dormir ela me chamou de amor e eu retriubui o carinho. Estranho né?
Pov`s Thamires
Fomos ao shopping, na volta Harry parou em uma praça para podermos tomar sorvete.
Harry: Thamires posso te fazer umapergunta?
Eu: Depende.
Harry: Do que?
Eu: De quantos você vai me pagar.
Harry: é sério.
Eu: Manda.
Harry: Sabe eu tava pensando eu sempre gos...
Eu escorreguei e agarrei no Harry, nós dois fomos parar no chão. Harry caiu em cima de mim, seu rosto mais que perfeito, perto do meu, seus olhos claros e lindos, e seu cheiro? Era muito prazeroso. Quando pensei em me levantar saindo do transe maluco, Harry me segurou no chão e me deu um demorado e ótimo beijo. Harry parou de me beijar, e com cara de espanto começou a falar:
Harry: Nossa, você ta bem? Oque eu fiz? Eu sou um imbecil.
Eu: Ér... aaah`! Me deixa Hazza.
Eu sai correndo, Harry correu atraz de mim gritando para que eu pudesse espera-lo. Mas eu não sabia oque fazer. Oque foi aquilo? Harry gostava de mim? Ele estava apenas brincando? Quando resolvi olhar para traz Harry parou uns 3 metros longe de mim com cara de cansado. E derepente um carro vindo super rápido o atropelou.
Eu: Harryyyyyyyyyy!
Sai correndo para ver se ele estava bem, havia muito sangue, não sabia oque fazer.
Autor(a): andressarph
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fui correndo com o Hary para o hospital, chegando lá, vi que tinha um menino com um mega topete sentado na sala de espera e um outro loiro com cara de preocupado na recepção. Depois só me lembro que corri para pedir ajuda para os enfermeiros. Harry foi para uma sala que eu não podia entrar. Fiquei do lado do menino topetudo do lado de fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo