Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction
Fui correndo com o Hary para o hospital, chegando lá, vi que tinha um menino com um mega topete sentado na sala de espera e um outro loiro com cara de preocupado na recepção.
Depois só me lembro que corri para pedir ajuda para os enfermeiros. Harry foi para uma sala que eu não podia entrar. Fiquei do lado do menino topetudo do lado de fora. Ele chamou o menino loiro e os dois começaram a conversar:
Topetudo: Calma Liam, eu já tinha avisado para aquele duende parar de comer tanto! Mas ele não me escuta.
Tá! Percebi que o menino loiro se chamava Liam, mas quem era esse duende comilão? Papo estranho!
Liam: Zayn, eu juro que quando o Niall receber alta eu vou mata-lo.
Pronto, o do topete era o Zayn e o duende era o Niall. Mas e dai? Eu tinha que me preocupar com o Harry.
Passou umas 2 horas, já estava ficando sem paciência e cansada, quando o médico chegou e disse:
Médico: Thamires? É esse seu nome?
Eu: Sim, como você sabe?
Médico: senhor Styles perguntou de você.
Eu: Harry esta bem? Ele quebrou alguma coisa? Posso ir ve-lo?
Médico: Calma mocinha, Harry esta bem, ele esta dopado no momento mas se quiser ir ve-lo pode ir.
Eu: Obrigado!
Fui correndo para o quarto onde Harry estava. Chegando lá, ele estava dormindo e parecia bem.
Eu: Ai Hazza, nunca mais faça isso, como viveria sem você? Eu nem consigo imaginar. Por favor, fique bem logo!
Comecei a chorar ao lado de Harry, e logo em seguida peguei no sono.
Acordei com uns leves gemidos, e em seguida Harry falou:
Harry: Eu... eu também não, saberia viver sem você.
Fiquei assustada, Harry havia escutado tudo que eu disse? Não sei oque me deu na hora que ele olhou para mim, a única coisa que consegui fazer foi... beija-lo intensamente.
Eu: Parei! Como assim? Oque foi isso Thamires? Está ficando louca? - Perguntei para mim mesma.
Harry: Se você está louca, continue assim.
Ele disse baixinho, mas eu consegui ouvi-lo.
Autor(a): andressarph
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov`s Zayn Niall passou mal e Liam e eu tivemos que levar ele para o hospital, eu disse para ele não comer muito, mas ele é teimoso. Chegamos no hospital, Niall foi para a sala do médico e Liam como sempre ficou preocupado. Eu me sentei, e logo em seguida vi uma linda menina entrando desesperada, acho que era por causa do namorado dela, Styles o nome d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo