Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction
Pov`s Zayn
Niall passou mal e Liam e eu tivemos que levar ele para o hospital, eu disse para ele não comer muito, mas ele é teimoso.
Chegamos no hospital, Niall foi para a sala do médico e Liam como sempre ficou preocupado. Eu me sentei, e logo em seguida vi uma linda menina entrando desesperada, acho que era por causa do namorado dela, Styles o nome dele, ouvi o médico dizendo.
Bom, ela se sentou do meu lado, e estava cabisbaxa. Eu chamei o Liam para se sentar ao meu lado, pra ver se ele se acalmava. Depois que Liam se acalmou (Demorou um pouco).Descobri o nome da menina ela se chamava Thamires! Ela foi chamada para onde o Styles estava. Depois que Niall saiu da sala Liam bateu muito nele:
Liam: seu besta! Pra que comer que nem um louco?
Niall: Desculpa, tava deprimido. Ninguém quis sair comigo!
Liam: Vamos logo antes que eu te mate aqui mesmo.
Estavamos prestes a sair quando percebi que a Thamires havia deixado seu celular no banco. Falei para os meninos irem embora que eu iria ficar esperando ela ali. Acabei pegando no sono, quando acordei e olhei por uma das janelas do hospital percebi que já estava tarde.
Será que a Thamires tinha ido embora? E oque aconteceu com meu cabelo? Parecia possuido. Que horror!
Fui até a recpecionista, e perguntei pelo senhor Styles ela disse que ele tinha acabado de receber alta e tinha saido com uma menina do hospital.
Entrei em deespero, e agora? Como entregaria o celular para ela? E meu cabelo voltaria ao normal? Tudo no mesmo dia, ninguém merece.
Pov`s Você
Agora tinha certeza, Harry gostava de mim, não só como amiga. Eu olhei para ele, acho que eu estava chorando. Que estranho e que loucura.
Você:Harry! Desculpa fazer você passar por isso. Me desculpa pelo beijo, me desculpa por tudo.
Harry: Thamires! Para! Eu que fui o culpado, desculpa mesmo. Quero que você saiba que eu gosto muito de vo...
O médico chegou bem na hora! Eu fiquei irritada com isso.
Ele disse que Harry podia ir daqui uma hora e meia mais o menos.
Autor(a): andressarph
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava muito confusa, assim que o médico saiu do quarto eu resolvi ir tomar um pouco de ar fresco: Harry: Thamires! Fica por favor! Eu: Harry por favor, eu tenho que... que pensar. Sai do quarto correndo, quando passei pela sala de espera vi o Zayn dormindo. Liam não estava mais lá. Porque será que ele estava dormindo ali? Bom, isso n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo