Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction
Eu estava muito confusa, assim que o médico saiu do quarto eu resolvi ir tomar um pouco de ar fresco:
Harry: Thamires! Fica por favor!
Eu: Harry por favor, eu tenho que... que pensar.
Sai do quarto correndo, quando passei pela sala de espera vi o Zayn dormindo. Liam não estava mais lá. Porque será que ele estava dormindo ali? Bom, isso não era da minha conta.
Fui para o lado de fora do hospital, fiquei encostada em uma parede, refletindo sobre tudo aquilo. Será que era tudo verdade mesmo? Foi quando ouvi alguém me chamar baixinho, quando olhei para o lado era o Harry:
Eu:Harry, oque você tá fazendo aqui? Ficou louco? Você temque ficar em repouso durante mais 1 hora.
Harry: Eu só volto se você for comigo. Precisamos conversar!
Harry parecia sério.
Eu: Harry! Por favor volte e me deixa aqui.
Quando disse isso Harry segurou minha mãe e ficou olhando bem no fundo de meus olhos:
Harry: Por favor, eu quero apenas conversar.
Eu: Ok!
Voltamos para o quarto e Harry começou:
Harry: Você gosta de mim?
Eu: Hazza, eu não sei abrir o jogo. Você gosta de mim?
Harry: Mas eu perguntei primeiro. Não é preciso abrir o jogo só me responda isso.
Eu: Só digo se você disser primeiro!
Harry: Ok. Quer a verdade?
Eu: Sim!
Harry: Lembra quando nos conhecemos? Você, aquela menina cheia de sardas, dentes tortos pedindo ajuda para minha mãe no mercado, tinha se perdido da sua mãe. Eu falei para minha mãe deixar que eu ia te ajudar.
Eu: Sim, eu me lembro perfeitamente, quando achamos minha mãe tivemos que ir procurar a sua - eu ri enquanto lembrava de tudo- quando achamos sua mãe você perguntou meu nome e pediu para minha mãe se no dia seguinte poderiamos brincar juntos.
Harry: Pois é. Desde desse dia jurei para mim mesmo que sempre iria te proteger, que sempre estaria junto de você, não importaria aonde nem quando. Eu sempre gostei de você. Ontem depois que você me chamou de amor eu fiquei querendo saber oque você sentia por mim.
Eu: Aaaaah` Harry. Eu sempre gostei de você, mas fiquei com medo de te falar e perder sua amizade. Perder você!...
Harry me puxou tão delicadamente para perto dele e me beijou. Eu apenas retribui.
Autor(a): andressarph
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Harry parou de me beijar, mexendo nos meus cabelos disse: Harry: Eu te amo minha princesa! Eu: Eu te amo meus cachinhos! Harry recebeu alta e fomos para a casa. O estranho é que Zayn ainda estava dormindo no banco da sala de espera. Chegando em casa Harry e eu fomos dormir, mas foi diferente. Ele dormiu abraçado comigo, uma noite maravilhosa, sem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo