Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction
Harry parou de me beijar, mexendo nos meus cabelos disse:
Harry: Eu te amo minha princesa!
Eu: Eu te amo meus cachinhos!
Harry recebeu alta e fomos para a casa. O estranho é que Zayn ainda estava dormindo no banco da sala de espera.
Chegando em casa Harry e eu fomos dormir, mas foi diferente. Ele dormiu abraçado comigo, uma noite maravilhosa, sem pesadelos, nem sonhos, uma noite apenas de descanso.
Pov`s Zayn
Fui embora, chegando em casa, os meninos me perguntaram se eu tinha achado a Thamires:
Liam: Achou a tal menina do celular?
Eu: Não! E o nome dela é Thamires!
Niall: Aaaaaah` relaxa ae Zayn. Vou ir comer, não aguento ficar perto dessas pessoas nervosas.
Liam: Não exagera Niall!!!!!
Eu: Aff`s na hora que eu acordei, ela já tinha ido embora com o namoradinho dela.
Liam: Hmm. Ta com ciumes Zaz?
Eu: Claro que não! Porque estaria?
Liam: Não sei!
Eu: Então cala a boca senhor Payne!
Liam: Ok, então você não vai querer saber oque eu descobri?
Eu: Não mesmo!
Estava subindo as escadas quando Liam gritou:
Liam: É SOBRE A THAMIRES!
Desci correndo, oque sera que ele sabia dela?:
Eu: Fala logo!
Liam: Não! Só depois de um abraço.
Eu: Liam não brinca, fala logo!
Liam: Ok! Mas ta me devendo um abraço, entendeu?
Eu: Que seja. Vai falar ou não?
Liam: Então senhor Malik. A tal Thamires, ela deve ser filha da Agatha!
Eu: Fala sério!
Liam: Cara, acredita em mim. Niall e eu estavamos indo pro mercado,quando resolvemos parar na casa dela, quando estavamos saindo de lá, a Thamires chegou com um menino cheio de cachos no cabelo. E a Agatha tinha comentado que sua filha chegou de viagem hoje. Mas acho que ela não nos viu.
Eu: Ela deve ter chego com o senhor Styles.
Fiz uma careta e Liam deve ter percebido
Liam: Bom senhor apaixonado pela menina do celular... Vou dormir, boa noite!
Eu: eu não estou apaixonado, e espera, to te devendo um abraço.
Abracei Liam rapidamente.
Liam: Ok, fuis!
Nossa a Thamires é filha da Agatha? Isso mesmo! Agatha nossa amiga! Amanhã eu vou na casa dela! Amanhã mesmo! Sem falta!
Subi para o meu quarto e dormi, pensando no amanhã.
Autor(a): andressarph
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acho que Thamires e eu eramos dois idiotas. Como assim? Um gostava do outro mas nunca falamos disso pra ninguém. Bom, pelo menos agora estavamos juntos. E quando fomos dormir eu abracei ela como sinal de que eu nunca à abandonaria, não importa oque aconteceria eu estaria lá. No dia seguinte, quando acordei, Thamires ainda dormia, resolvi tomar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo