Fanfics Brasil - 7 Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction


Capítulo: 7

10 visualizações Denunciar


Acho que Thamires e eu eramos dois idiotas. Como assim? Um gostava do outro mas nunca falamos disso pra ninguém.


Bom, pelo menos agora estavamos juntos. E quando fomos dormir eu abracei ela como sinal de que eu nunca à abandonaria, não importa oque aconteceria eu estaria lá.


No dia seguinte, quando acordei, Thamires ainda dormia, resolvi tomar um banho, me arrumei e fui tomar um café da manhã. Ainda estava com dores pelo corpo por causa do atropelamento, mas logo logo ficaria melhor. Quando cheguei na cozinha lá estava Agatha preparando seu cafézinho:


Eu: Agatha?


Agatha: Sim Harry!


Eu: Você acha que a Thamires é apaixonada por alguém? Seilá. Ela já te disse alguma coisa sobre isso?


Agatha: Bom Hazza, ela nunca me falou nada, mas sempre achei que ela tinha uma quédinha por alguém.


Fiquei ancioso. Será que era por mim? Ou era por outro? E se fosse por outro? Me machucaria muito. Mas mesmo assim perguntei:


Eu: Aé? Por quem?


Agatha: Hazza você jura não comentar isso com ela? Porque isso só eu e o falecido pai dela que ouviamos, porque quando ela dormia na sua casa vocês só aprontavam e nem dormiam direito. Tinha até esquecido disso.


Eu: Eu juro, me conta.


Agatha: Então... muitas vezes enquanto ela dormia, Thamires pronunciava: "Harry... eu te amo." e eu já ouvi pela fresta da porta dela, ela dizendo enquanto chorava: "porque nada é como queremos? Harry é meu amigo, e ele nunca sentira nada por mim." Sempre achei estranho ela não te contar isso.


Não conseguia acreditar... que fofa! Era eu... euzinho! Harry Styles!


Eu: Sério?


Agatha: Muito sério, mas não conte isso pra ninguém.


Eu:Ok! Sabe de uma coisa Agatha?


Agatha: Diga querido.


Eu: Ontem ela disse que me ama.


Abri um imenso sorriso, de orelha à orelha.


Agatha: Você só pode estar brincando?


Eu: É sério... e eu só consegui disser o quanto a amo, e a beijei.


Abracei Agatha.


Agatha: Ooooownnt` Hazza! Que lindo! Desejo tudo de bom para vocês!


Eu: Obrigado sogrinha! Rsrsrs`


Contei tudo detalhadamente para Agatha que até esqueci de tomar meu café, assim que pensei em toma-lo, tocaram a campainha:


Agatha: Será que você pode ver quem é por favor Harry?


Eu: Claro!


Quando abri a porta vi que era...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarph

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era um menino com um mega topete. Eu: Posso ajudar? Menino: Styles? Eu: Quem é você? Menino: Prazer Zayn... Zayn Malik! Eu: Prazer! Harry... Harry Styles! Zayn: É, eu sei o seu nome kkkkk` a Thamires está? Perai, parou o mundo, oque ele gostaria com a Thamires? Falei de um jeito grosseiro com ele: Eu: Ela est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais