Fanfics Brasil - 8 Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


Era um menino com um mega topete.


Eu: Posso ajudar?


Menino: Styles?


Eu: Quem é você?


Menino: Prazer Zayn... Zayn Malik!


Eu: Prazer! Harry... Harry Styles!


Zayn: É, eu sei o seu nome kkkkk` a Thamires está?


Perai, parou o mundo, oque ele gostaria com a Thamires? Falei de um jeito grosseiro com ele:


Eu: Ela está dormindo, oque gostaria?


Zayn: Agatha está?


Aff`s quem aquele menino acha que é???? Como ele conhece a Thamires e a Agatha??


Eu: Só um momento.


Fechei a porta com tudo na cara dele.


Entrei para falar com a Agatha. Thamires já estava tomando o café:


Eu: Bom dia meu amor.


Thamires: Bom dia amore mio!


Eu: Sogrinha, tem um menino querendo falar com você lá na porta.


Thamires: Sogrinha????


Eu: Oxiii, é minha mais nova sogrinha. rsrs


Agatha: Quem é Harry?


Eu: Bom, diz ele é que o Zayn Malik.


Thamires: Oque o Zayn faz aqui??


Agatha: Pode deixar ele entrar Hazza.


Eu: Não! Como você conhece ele Thamires????


Thamires: Enquanto eu ficava esperando alguma noticia sua no hospital, fiquei sentada ao lado dele. Ele estava esperando o... Niall, isso mesmo, estava o Liam e ele esperando o Niall.


Agatha: Nossa que irônia, eles vivem vindo aqui, dizem que meus bolos são os melhores de todos, ontem o Liam e o Niall vieram pra cá, eles sairam assim que vocês chegaram.


Eu: Hmm, depois conversamos, vou chamar o senhor Malik.


Fui até a porta e lá estava o tal do Zayn.


Eu: Da onde você conhece a Thamires?


Zayn: Do hospital... bom eu não conheço ela, só ouvi falar nela, você é namorado dela?


Eu: Sou sim!


O menino ficou triste, aff que idiota, não fui com a cara dele.


Eu: Pode entrar.


Zayn: Obrigado. Mas eu acho melhor eu ir, entregue isso à ela por favor.


Ele me entregou o celular da Thamires, isso já estava ficando estranho, quero saber de tudo!! Cheguei na cozinha:


Thamires: Cade o Zayn?


Eu: O seu ficantizinho?? Não sei, ele só me deixou isso.


Entreguei o celular à ela.


Thamires: Olha aqui, ele não é meu ficantizinho, se eu estou namorando com você Harry isso quer dizer que eu fico apenas com você.


Eu: É mas vocês se conheceram antes da gente começar a namorar.


Ela começou a chorar.


Thamires:Olha Hazza, nunca esperei isso de você, eu sempre te amei, naquele dia eu juro que não fiquei com ninguém, foi o dia mais incrivél e horrível da minha vida.


Eu: Mais horrivel??? Porque??? Porque eu me declarei pra você? Porque a gente começou a namorar?


Thamires: Não!! Porque eu quase perdi minha vida, só que agora minha vida está aqui dizendo que eu estava o traindo.


Ela saiu de lá chorando, Agatha estava lá fora, oque eu tinha feito??? Será que ela ia me desculpar? Mas e o Zayn? Ele parecia seilá, apaixonado por ela. Acho que era melhor deixar a Thamires refletir um pouco, ela devia estar chorando. E agora oque eu faço? Estraguei tudo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarph

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov`s Zayn Droga! Porque tudo acha de dar errado comigo? Porque? Eu fui embora da casa da Agatha sem rumo, não queria falar com ninguém. Nem com Liam nem com Niall. Foi quando eu estava cabisbaxo, que senti uma super tronbada: Eu:Aiii, essa doeu! Menina: Nossa, mil desculpas! Não foi minha intensão. Era uma linda garota, com cabelos loir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais