Fanfics Brasil - 9 Gotta Be You

Fanfic: Gotta Be You | Tema: One Direction


Capítulo: 9

335 visualizações Denunciar


Pov`s Zayn


Droga! Porque tudo acha de dar errado comigo? Porque?


Eu fui embora da casa da Agatha sem rumo, não queria falar com ninguém. Nem com Liam nem com Niall. Foi quando eu estava cabisbaxo, que senti uma super tronbada:


Eu:Aiii, essa doeu!


Menina: Nossa, mil desculpas! Não foi minha intensão.


Era uma linda garota, com cabelos loiros, olhos castanhos claros, face encantadora.


Eu: Não foi nada princesa.


Menina: Você está bem?


Ela começou a corar levemente.


Eu: Sim, sim! E você?


Menina: Tá tudo legal... Bom na verdade nem tudo.


Ela olhou para um espelho espatifado no chão bem do meu lado. Era meu espelinho, que eu carregava no bolso, pra caso haver alguma emergência com meu cabelo:


Eu: De boa, tenho uma coleção desses em casa.


Ela começou a rir. Que sorriso, lindo, maravilhoso, aquilo alegrou meu dia e me fez esquecer da Thamires.


Menina: Ok... Vou...Vou indo! Tchau!


Eu: Espera! Espera! Qual seu nome princesa?


Menina: Katie... Katie Pucket!


Eu: Prazer Zayn Malik!


Katie: Tenho que ir.


Eu: Ok.


Fiquei cabisbaxo de novo, acho que Katie percebeu.


Katie:Você gostaria de sair? Seilá. Eu estou indo até a sorveteria encontrar umas amigas, quer ir???


Eu olhei para ela com minha linda poker face, tipo eu mal a conhecia ela me convidou? Nada contra, só estranho, mas não podia recusar, afinal ela era uma princesa para mim.


Eu: Mas é claro.


Falei num tom energético abrindo um lindo sorriso no rosto de Katie.


Katie: Ok, vamos.


Eu: Vamos.


Chegando na sorveteria haviam mais 3 meninas esperando Katie.


Katie: Zayn, essas são Lisa.


Ela apontou para a menina com o cabelo com três cores: azul, verde e rosa.


Katie: Essa é Elisabeth.


Ela apontou para uma menina morena alta, que parecia timida.


Katie: E essa Rebecca, minha irmã.
.


Ela apontou para uma menina loira que se parecia com ela, mas claro Katie era mais linda, pelo menos para mim.


Bom, conversamos muito, até pensei em apresentar as meninas para o Liam e o Niall, dois encalhados, nunca vi.


Pov`s Harry


Eu não sabia oque fazer, sinceramente estava sem idéias.


Enquanto discutia com a Thamires não percebi que chegaram dois meninos na casa da Agatha.


Fui descobrir isso do pior jeito do mundo.


Chegando no nosso quarto vi que a porta estava entre aberta, quando olhei pelo único vão que achei, vi uma cena que fez com que meu mundo desaba-se,não tinha chão... Foi horrivél. Thamires estava com os olhos cheios de lágrimas, mas agora havia um menino beijando ela, um menino loiro que estava sentado ao lado dela na cama.


Eu: Sua idiota! É só termos uma discussão que você já vai pegar outro?


Os dois pararam de se beijar, mais parecia que a Thamires não estava o beijando, não sei! Tanto faz, ela estava me traindo ali, no nosso quarto.


Menino: Quem é você para chama-la de idiota?


Thamires: Ha... Harry, eu posso explicar. Eu...


Eu: Eu não quero explicações. fique ai com seu amantezinho de quinta, enquanto isso a pessoa que mais te amava vai embora, pra nunca mais voltar.


Sai do quarto correndo, chorando, vi outro menino na sala, não queria saber quem era, dane-se, o mundo que se foda. Como ela pode fazer isso comigo? Eu nunca irei perdoa-la! Nunca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressarph

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais