Fanfics Brasil - 2 - Ciúmes o caramba!! // Com a Barbie... Lovesick {Vondy/Ponny/Chaverroni}

Fanfic: Lovesick {Vondy/Ponny/Chaverroni} | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 - Ciúmes o caramba!! // Com a Barbie...

731 visualizações Denunciar


PDV Dul


 


 


 


Depois de alguns segundos, pisquei um pouco e olhei todo o ambiente.


 


 


 


- DULCEE? – Annie gritou.


 


 


 


- QUÉEE? – Devolvi no mesmo tom.


 


 


 


- Afobada... – Christian sussurrou e dei uma pedala nele.


 


 


 


- Ela voa com os pés no chão. – Ucker riu e tirou de mim um olhar desagradável. – Eu e Dulce vamos pegar umas bebidas e já voltamos...


 


 


 


- Mas eu já peguei todas as... – Ele tapou minha boca e me arrastou para o terraço.


 


 


 


Mordi a mão dele e ele arrancou-a de minha boca com destreza. Olhou-me com raiva.


 


 


 


- Você tem que me dar cobertura. – Eu ri quando ele disse aquilo.


 


 


 


- Como é que é? Me explica a situação que meu raciocínio não foi tão rápido agora. – Falei coçando o queixo.


 


 


 


- A gatinha que eu to saindo quer muito, muito mesmo que eu passe a noite com ela. Por isso, eu vou fingir que estou doente, vou sair quando eles não olharem, tranco meu quarto e te dou a chave, você faz de conta que eu estou lá. – Eu o encarei incrédula.


 


 


 


- Vai ficar longe da gente na véspera de Natal por causa de uma Barbie peituda? – Perguntei ofendida.


 


 


 


- Er... Se quer dizer assim...


 


 


 


- Você é um idiota Christopher. – Falei e o deixei sozinho. Ele me seguiu e me puxou pelo braço.


 


 


 


- O que deu em você? – Ele perguntou como se o que ele estava fazendo fosse normal.


 


 


 


- Somos... Uma família! Ucker, eu estou longe de duas pessoas muito especiais por causa da banda. Por que estamos cheios de compromissos, e não é que eu não queria ficar com vocês, mas eu to muito sozinha, e eu quero muito ficar com todos vocês. Não acredito que você vai me deixar assim. – Fiz bico.


 


 


 


Ele suspirou.


 


 


 


- Dulce...  – Ele me chamou, mas, nem cheguei a encará-lo. – Maninha... Bebê...


 


 


 


Ele pensa que me amolece com esses apelidos fofos? *JAJAJAJAJA*


 


 


 


- Me deixa em paz. – Eu pedi.


 


 


 


- Não, por que eu vou ficar com você. – Eu levantei os olhos e sorri.


 


 


 


Ele começou a rir.


 


 


 


- TAVA COM CIÚME! – Ele começou a cantarolar e fazer cócegas em mim... Eu ri e ficamos abraçados por um tempo. – Eu não sou tão egoísta a ponto de abandonar vocês na véspera de Natal. Mas, eu descobri que Dulce María é muito ciumenta. – Ele gargalhou.


 


 


 


Ele é meu melhor amigo... Não sei o que seria de mim sem ele arrancando risadas nos meus momentos de tristeza, e me tirando do sério enquanto eu fico entediada. (É sério, quando ele tá sem nada pra fazer, ele vem me sacanear).


 


 


 


- Você não presta Ucker!


 


 


 


Ele me olhou ofendido.


 


 


 


- Mas eu gosto de você assim! – Sorri e vi um brilho nos seus olhos, um brilho que ele tinha só quando estava muito feliz. Tentei ignorar o papel de boba, e caminhar sem cair, ele tem todo esse poder sobre mim, que eu não posso negar, por mais que queira.


 


 


 


Levantamos-nos e voltamos para a sala.


 


 


 


Dentro de meia hora, milhões de ligações vieram. Nossa família, amigos... Todos desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo (é clichê, mas ainda é uma graça!).


 


 


 


- Awn que fome, Annie eu vou comer e não to nem aí pros seus caprichos. – Poncho disse enfiando o dedo no peru.


 


 


 


Annie deu um tapa em sua mão que deve ter feito eco no apartamento inteiro.


 


 


 


- Ai! Sua doida! – Ele massageou a mão.


 


 


 


- Tire mesmo suas patinhas da comida. – May advertiu. Ia se sentando no sofá, mas do nada tropeça em um treco invisível e cai no colo do Chris.


 


 


 


Caí de tanto rir. Eu sou meio maquiavélica às vezes, ÀS VEZES! (E só quem pode dizer algo sobre mim sou eu e não você, tranqüilo?).


 


 


 


Annie riu por que eu caí. May ficou corada e brava comigo, Christian tentou tirar uma casquinha sem sucesso (e todo mundo reparou), Ucker e Poncho foram rápidos e pegaram uma máquina fotográfica pra registrar o momento.


 


 


 


Situação deplorável né?


 


...


 


 


 


Peguei meu diário e comecei a anotar algumas coisinhas... Depois do Natal, e ano novo...


 


 


 


Só o básico do dia.


 


 


 


Sentamos-nos para o jantar. E logo começaram as piadinhas...


 


 


 


AGORA EU TO SOLTEIRO E NINGUÉM VAI ME SEGURAR! – Chris começou a cantar alto.


 


 


 


Poncho arremessou o celular nele. – Christian você não segura mulher nenhuma, por isso tá sempre solteiro.


 


 


 


Caí na risada... Logo as bombas começaram. Poncho e Annie têm um lance muito esquisito, só que não admitem. Eles têm muita química, quando brigam ficam super mal, e não parecem irmãos (como eu e Ucker cof... cof...) e sim namorados de personalidade forte.


 


 


 


Revirei os olhos.


 


 


 


- Acho que quero começar um relacionamento sério agora. Um que dure. – Poncho disse e sem querer jogou a granada em cima da Annie. Eu vi o semblante dela morrer, mas ela não deixou de sorrir, só que não era o sorriso de patricinha feliz costumeiro dela. Ela estava triste.


 


 


 


Nem imagino o porquê... Lalalalala... Eu como papel de BFF vou ter que conversar e ir ao shopping com ela.


 


 


 


- Eu também. – Ucker disse sorrindo.


 


 


 


COMO É QUE É? ELE NÃO DÁ A MÍNIMA PRA RELACIONAMENTOS SÉRIOS! POR QUE AGORA QUE O PONCHO (o idiota do Poncho) DISSE ISSO ELE VAI SE IMPORTAR?!


 


 


 


Eu sou um pouquinho ciumenta tá? O Ucker pode ser um cafajeste, mas é meu irmão...


 


 


 


-‘Há irmão? Você ama ele Dulce María’-.


 


 


 


- NÃO AMO NINGUÉM! – Gritei e todos olharam assustados para mim.


 


 


 


- Que bom pra você! – Chris disse com uma cara óbvia.


 


 


 


- Gente ela tá de mau humor... – May disse gargalhando.


 


 


 


- É só tocar nesse assunto de amor que esse povo fica lelé das idéias... – Annie sorriu.


 


 


 


- Dormiu bem, Dulce? – Ucker foi logo perguntando.


 


 


 


- Rs, agora tá falando sozinha ou isso fazia parte da conversa? – Poncho não deixou de comentar.


 


 


 


- Calem essa boca! Eu estava tentando chamar atenção, pronto... – Revirei os olhos tentando me safar. – Tô meio carente só isso.


 


 


 


- Cri... Cri... – Christian riu.


 


 


 


- Não é esse tipo de carência. – Me defendi.


 


 


 


- Sei. – Quando tinha que melhorar né?


 


 


 


Ignorei-os e me levantei com cara de idiota. Não dava pra ficar lá encarando eles...


 


 


 


Fui para a sala, vagabundear.


 


 


 


Eu to me sentindo mal. Não sei por que.


 


Logo a vozinha idiota tomou conta da minha mente de novo:


 


‘- Ah, Candy isso se chama insegurança. Você está com medo de perder o Ucker, por que no fundo você o ama -‘.


 


GENTE PARECE A VOZ DA MINHA IRMÃ!


 


“Claudia, sai da minha cabeça praga ruim!” Pensei irritada.


 


‘- Eu to aqui pra te dar conselhos, Darling. Sério, me escuta Dulce María, corre atrás do que você ama e larga esse teu orgulho idiota, senão eu saio de casa e vou te procurar tirar satisfações contigo.-‘


 


 


 


- CLAUDIA SAI DAQUI! – Berrei alto o suficiente para que todos escutassem minhas doideiras.


 


 


 


Quando me virei para a soleira da escada, vi cinco criaturas com um sorriso de rasgar a cara, segurando as risadas.


 


 


 


- Er, eu estava no telefone com minha irmã. – Eles fizeram cara de desconfiados.


 


 


 


- Gente, vai ter uma balada super legal hoje, e a gente podia ir né? – Annie disse sorrindo.


 


 


 


- Claro, por que não? – Abri um sorriso falso. Ainda estou meio grilada com o lance da Claudia. Será que eu amo o Ucker? Nunca senti isso, sei lá... Amor de verdade. Acho que nunca amei. Será que estou amando? AH! Mais que droga, além de louca eu fiquei bipolar.


 


 


 


- AH! Vamos nos arrumar e ficar super fashions pra balada! – Annie disse fazendo uma dancinha ridícula.


 


 


 


- Credo Barbie. – Poncho disse sorrindo. Annie fechou a cara na hora.


 


 


 


- Você quis dizer Polly Pocket evoluída! – Eu disse gargalhando e todos fizeram o mesmo, menos Annie que me metralhava com os olhos.


 


 


 


- Caladinha viu, Chuck? – Ela disse com raiva.


 


 


 


- ENTÃO FIQUE EM SILÊNCIO... CINCO MINUTOS! EU PRECISO DESSE TEMPO, VEM JUNTO A MIM... – Chris, Poncho, Ucker e May cantaram juntos em português.


 


 


 


- Viu? VIU? Senhor nessa casa só tem louco! – Eu disse para mim mesma. – Menos o Toy... Por falar nisso cadê o Toy?


 


 


 


- Ér, acho que eu coloquei ele ontem pra fora do apartamento... – Annie disse baixinho.


 


 


 


- VOCÊ FEZ O QUE? – Berrei.


 


 


 


- ELE TAVA DE GUERRA COMIGO E O SECADOR DE CABELO! – Ela disse chorando.


 


 


 


Revirei os olhos.


 


 


 


- Se vira e vai procurar ele, depois vamos ao shopping, vamos para sessão de fotos hoje à tarde e vamos a tal balada. – May falou (mandona).


 


 


 


PDV Annie


 


 


 


Sai do apartamento bufando de raiva. Eu tinha que procurar aquela bola de pêlos bipolar, neeem!


 


Olhei para os lados para ver se tinha alguém.


 


 


 


- TOOOOOY! – Gritei.


 


 


 


Ouvi um latido e ele veio abanando o rabinho.


 


 


 


- Seu duas caras! – Falei estreitando os olhos. – Hm, será que eles cogitam a idéia de que você foi seqüestrado pela carrocinha?.. Ah, claro que não a Dul, May e Chris iam vir com tudo pra me matar.


 


 


 


Meio relutante, encarei de novo aquela coisinha.


 


 


 


- Vem aqui coisinha! – Falei baixo e peguei o cachorrinho, ele lambou minhas mãos e fiz cara de nojo. Ele até que é carinhosinho às vezes... Rawr!


 


 


 


Entrei no apartamento com cara de poucos amigos, fingindo que estava chateada.


 


 


 


- Pega a coisinha que eu vou pegar as chaves do meu carrinho pra gente ir ao shopping!.. – Cantei a última parte entregando o Toy para a May. A mesma revirou os olhos e entregou a cosinha para o Christian.


 


 


 


- O que eu quero com isso? – Chris levou um tapa momentâneo da May.


 


 


 


- Olha a indelicadeza, ele é seu filho. – May sorriu.


 


 


 


- E a May é a mamãe! – Ucker disse fazendo graça e eu ri junto.


 


 


 


- Idiotas! – May cruzou os braços.


 


 


 


Eu e Ucker rimos mais ainda.


 


 


 


Depois de umas comprinhas no shopping, voltamos nos sentindo realizadas (eu pelo menos, por que a Dul e a May ficaram reclamando da minha demora no provador *cry* como se pra ficar bonita fosse fácil né?)


 


 


 


É claro que a gente teve que fazer mais de duas viagens pra levar tudo pra cima. Aii que felicidade!


 


Chegamos sorrindo. Como minhas amigas são desprovidas do bom gosto, eu escolhi tudo (sou a heroína FASHIONISTA!)¹


 


Assim que entramos no apartamento os garotos olharam para a gente incrédulos.


 


 


 


- Eita, que estrago! – Christian riu. – Aposto que 50% dessas compras são da Annie.


 


 


 


- Na verdade meu querido, 80%, minhas amigas ingratas não sabem escolher roupas e não me deixam fazer isso por elas. – Falei sorrindo. Havíamos comprado roupas pra sessão de fotos e a balada... E mais um pouco pra satisfazer meu ego hehe...


 


 


 


- Tá sem gracinhas, a sessão de fotos é daqui duas horas. – Chris ficou sério.


 


 


 


- AHHHH MEU DEUS! EU NEM ARRUMEI O CABELO! NEM ENSAIEI NENHUMA POSE! AHHH NEM TOMEI BANHO, ME ARRUMEI OU FIZ MAKE! AAHH EU TINHA QUE TER PASSADO NA ACADEMIA ANTES! EU TO GORDA E HORRÍVEL! – Gritei com cara de choro.


 


 


 


- ANNIE NÃO SURTA! – Poncho gritou.


 


 


 


- COMO NÃO? É DIFÍCIL SER EU! – Bati o pé.


 


 


 


- Correção: É difícil aturar você. – Ucker disse e dei um tapa nele.


 


 


 


- Calma princesinha das patys, eu arrumo seu cabelo, a gente pega a sua roupa, enquanto isso vai tomar banho, ANDA! – May ordenou e eu corri para o banho.


 


 


 


PDV May


 


 


 


No fim de toda essa rotina cansativa, o que eu preciso é relaxar. É engraçado e divertido viver com meus amigos, ou melhor, irmãos. Acho que depois de tantas coisas que passamos juntos e de tanto nos conhecermos, podemos nos chamar assim. Tem a Annie, a Barbie do grupo. Ela tem o bom gosto dela, a beleza interior e exterior, e o desejo de ajudar a gente sempre... Annie é uma amiga perfeita. Também tem a Dul, a nossa princesinha do rock, a “Chuck” engraçada e surtada da casa, sempre disposta a defender a gente... Ucker, Poncho e Chris... E ai ai...


 


Bom, primeiro sobre o relacionamento de Annie e Poncho, dá pra perceber que é eterno. Todos percebem isso (menos os dois tontos), que nasceram um para o outro. Insistem em dizer que não se amam, e desmentem qualquer fato sobre terem “ficado/se beijado”, mas no fim, eles se sentem mal e precisam um do outro... Eu sou a mais observadora do grupo, e sei até pelo modo como eles andam, se estão bem ou não. A mesma coisa com o Ucker e a Dul, quer dizer... É mais complicado. Eles vivem se agarrando sem perceber, morrem de ciúmes um do outro, e ficam o tempo todo juntos. Eles são perfeitos juntos, e parece que o que eles têm é real mesmo.


 


Bom, e pra segurar vela, sobramos eu e Chris. Ele é um fofo! Engraçado, sente obrigação de me fazer rir, até mais do que com o resto dos RBDs, ele é meio ciumento e eu acho fofo, como Dul e Ucker somos “irmãos” unidos por uma corrente afetiva... O Chris vive dizendo que é o RBD mais bonito, e a verdade é que eu acho mesmo, ele o mais bonito, ele tem aquele gingado super sexy e tem cara de anjo. Mas nunca assumi isso, por que ia rapidamente dar repercussão e iam nos acusar de estar “ficando”.


 


Ignorando um pouco meus pensamentos, eu tomei meu banho, coloquei a roupa da sessão de fotos e penteei os cabelos. Eles estavam enormes e mais bonitos que antes, por isso não me preocupei em escovar/alisar/cachear. Desci para arrumar o cabelo de Annie que já me aguardava histérica.


 


Cheguei em seu quarto e revirei os olhos ao ver que ela estava em crise por que tinha borrado as unhas. Passei um esmalte corrigindo os erros e fui cuidar de seus cabelos. Eles eram loiros, levemente cacheados e perfeitos. Eu desembaracei ele todo e fiz volume nos cachinhos.


 


 


 


- Ah! May você é uma diva... Faz tudo com perfeição que até me inveja! – Annie sorriu. – Vou me maquiar babe, vai ver se a Dul precisa de algo, e obrigada!


 


 


 


Fui ao quarto de Dul, ver se ela precisava de uma ajuda e encontrei a ruiva vestida, já quase pronta.


 


 


 


Shit... May! Me ajuda com o make, eu não sei mexer nessa porcaria. – Dulce disse apontando para as paletas de maquiagem. Eu ri e fiz uma maquiagem leve nela, para ficar natural. Dulce é a RBD mais bonita, e mesmo sem maquiagem continuaria sendo.


 


 


 


Dul e Annie se reuniram no meu quarto.


 


 


 


- Os meninos precisam de uma ajuda! – Annie assumiu.


 


 


 


- Verdade...


 


 


 


- Eu vou ver do que o Chris precisa! – Disse dando de ombros.


 


 


 


Entrei no quarto dele, que geralmente é uma bagunça, mas graças a algumas broncas que dei nele recentemente, criou vergonha na cara e resolveu limpar aquele chiqueiro. Sorri e vi em uma das prateleiras coladas na cama, três ou quatro fotos minhas. Havia ali apenas uma moldura com os outros reunidos, e o resto era da família.


 


 


 


- May? – Ele perguntou e desceu com a toalha enrolada na cintura. Desviei rapidamente o olhar.


 


 


 


- Vim ver se precisava de alguma ajuda... Então... Precisa? – Disse e eu pude ver uma gota de sarcasmo caindo de seus lábios.


 


 


 


- Não... Nós homens só precisamos nos vestir e passar um pente nos cabelos para ficarmos sexys... – Eu sorri.


 


 


 


- Queria que com nós mulheres fosse assim tão fácil. – Admiti.


 


 


 


- Ah, pode ser assim para qualquer mulher, menos para você que... É linda, saudável e tem um corpo incrível. Não precisa dessas coisas superficiais pra ficar bonita. – Ele disse me encarando de cima a baixo. Eu joguei os cabelos cautelosamente na frente do rosto para ele não me ver ruborizada.


 


 


 


- Er... Até mais Chris. – Sai dali rápido. Era a primeira vez que eu o ouvi dizer algo tão lindo...


 


 


 


Encarei de soslaio os quartos de Ucker e Poncho. Eles pareciam mesmo se virar bem quando se tratava de se arrumar, principalmente o Ucker, que apesar de viver negando, ele se importa com a aparência (e a Dul adora).


 


 


 


Fiquei folheando uma revista. Todas nós estávamos prontas... Só faltava esperar os meninos, e pelo que o Chris disse, não ia demorar muita coisa.


 


 


 


- Porcaria temos que estar lá em meia hora. – Dulce disse estreitando os olhos para o relógio.


 


 


 


- Relaxa Dul, eles não vão demorar. – Eu disse sorrindo.


 


 


 


***


 


A sessão de fotos foi muito exaustiva, mas de qualquer forma... Eu amei.


 


Já estávamos prontas para a balada. Os meninos estavam lindos também (especialmente o Christian) ok, parei.


 


Pegamos algumas coisas antes de entrar no carro e ir para a tal balada que a Annie falou.


 


 


 


Chegando lá, dava para perceber que o lugar era de classe, hm... Tinha que pagar os olhos da cara pra entrar, por isso devia ser uma balada de famosos. Depois de cada um se jogar para o lado, vi uma loira dando em cima do Ucker e a Dul com cara de brava quase acertando a cara dela. Poncho e Annie dançavam como se hoje fosse o último dia de suas vidas, e fui em direção ao barman.


 


 


 


O barulho lá era alto, por isso me cutucaram e eu olhei para trás, me deparando com Chris.


 


 


 


- Vai se soltar gatinha? – Ele falou alto.


 


 


 


- Vou beber só um pouco pra relaxar, eu não sou de provar disso freqüentemente. – Admiti.


 


 


 


Ele sentou-se ao meu lado: – Sabe, May? Tem coisas que a vida traz como benção... E por isso vou te apresentar uma bebida nova. – Ele cochichou algo para o barman.


 


 


 


- Esse negócio é forte? – Franzi o cenho aceitando o copo que ele me entregou.


 


 


 


- Claro que não! – Ele disse gargalhando.


 


 


 


~ Meia hora depois ~


 


 


 


Eu e Chris estávamos bebendo muito, e eu pelo jeito não estava sóbria.


 


 


 


Ríamos que nem dois idiotas falando do passado.


 


 


 


- É NÉ, E AÍ TIPO ASSIM E BLÁ BLÁ BLÁ... – Christian fez graça gritando e eu gargalhei alto junto com ele, algumas pessoas passaram a nossa volta e começaram a rir também. NÃO VEJO A GRAÇA!


 


 


 


- Chris... Sabe o que eu to louca pra fazer? – Sorri sedutoramente.


 


 


 


- Oque? – Ele aproximou-se de mim com uma cara de malícia.


 


 


 


- BEBER MAIS! – Virei bruscamente e começamos a rir que nem dois idiotas de novo.


 


 


 


- May... Tenho que te falar uma coisa! – Ele disse alto.


 


 


 


- O QUE? – Berrei fazendo o pessoal perto de nós se assustar.


 


 


 


- Já faz um tempo que eu sinto algo estranho por ti... – Ele disse entre risadas.


 


 


 


- SÉRIO CHRIS? Cara, eu te amo! – Eu disse sem entender o que eu estava falando.


 


 


 


- MAY? – Ele berrou.


 


 


 


- SIM?


 


 


 


- CASA COMIGO? – Ele perguntou e sem entender muito, eu gritei um “sim” em resposta.


 


 


 


- VAMOS COMEMORAR A UNIÃO?


 


 


 


- SERRAR UM CAIXÃO POR QUE? – Eu gritei.


 


 


 


- VAMOS ALUGAR UMA SALA RESERVADA? – Ele gritou bêbado. Que nem eu hehe...


 


 


 


- SÓ SE FOR AGORA! – Gritei... Cadê a May santa? Ah, ela se foi com a minha sanidade Mwahahahah.


 


 


 


Assim foi feito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littlem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDV May   Acordei com um barulho de celular tocando, e assim que abri os olhos, encarei o local desconhecido com medo do que havia feito. Senti mãos fortes me envolvendo, olhei para Christian do meu lado, e a minha reação foi a mais plausível para o momento:       - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 15/01/2014 - 19:52:03

    leitora nova!! aaah voce abandono a web??nao abandona nao pleasee!!

  • jessyponny Postado em 28/04/2013 - 18:02:14

    Leitora novaa , posta mais !!

  • mia_mendes Postado em 06/01/2013 - 01:10:19

    Nova leitora, to amando sua web, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 06/01/2013 - 01:10:17

    Nova leitora, to amando sua web, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 06/01/2013 - 01:10:16

    Nova leitora, to amando sua web, posta maissssssssssssssssss

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 23:00:08

    Leitora nova *-* Posta mais pleas, estou AMANDO *--* Muiito boa, dou várias risadas, principalmente com a Dul *-* O Ucker com a Dulce, ai ele é tão fofo *--* As vezes um cachorro por pedir para que ela o acobertasse para sair com uma qualquer ¬¬ POSTA MAIS PLEAS

  • luanetemartins Postado em 10/12/2012 - 16:58:49

    ta bom, mais me deixou curiosa !! Será que vai ter cena HOT :OO

  • tatyene Postado em 02/12/2012 - 19:58:15

    posta mais

  • tatyene Postado em 02/12/2012 - 19:58:15

    posta mais

  • tatyene Postado em 02/12/2012 - 19:58:15

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais